Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, então o aluno pode se quebrar todo mas o instrutor não? Então pra que tem instrutor nesta m*? Hauhahuauha

Já tinha raiva da Smartfit antes, agora mais ainda

Foi exatamente oq entendi tb. Ainda falei pra ele, que se acontecesse alguma coisa comigo ia por a empresa no pau.

Ai ele ficou perto olhando.

Só q como sou um motherfuckerpowerlifterfromhell a serie subiu kkkkkkkkk

BTW, só confirmar se nessa outra que estou de olho tem rack, ou pelo menos o suporte, ai sayonara smartfit.

Publicidade

Postado

BTW, só confirmar se nessa outra que estou de olho tem rack, ou pelo menos o suporte, ai sayonara smartfit.

Tendo suporte, problema resolvido! Algo que é bom ver, é se tem barra pra montar

Postado

Tendo suporte, problema resolvido! Algo que é bom ver, é se tem barra pra montar

Barra pra montar é pré-req... to correndo de barra montada kkkkkkkk

Ai vai entrar back e front squat(vou virar o Devastator uhhahahahahahaha)

Postado

Relato treino A(fresquinho cheirando a sabonete nívea kkkkkk)

Front 5x5 30kg

Supino 5x5 40kg

Remada 5x5 40kg

Pull 3x8 41kg(graviton)

Trilha do treino

Rage Against The Machine, Rob Bailey(valeu a dica Ricardo), Pantera, Ratos de Porão

Obs:

Cheguei tarde na smart então acabei sacrificando o kroc e uma série das pulls

O Front talvez arrisque os 35 no B, nem q seja 1 série, o supino e a remada vou manter e vou trocar de barra, vou usar a do supino tb, já q não é um lift q o uso é restrito hehehe

To puto c as restrições dessa merda du caralho de smart, explico: na ultima série do supino, fiquei c receio de falhar e pedi pro desintritor ficar de spoter, caso não subisse, eis q o malédito fio duma cancela batedeira, viado me fala q não pode ficar de spoter, pq a empresa diz q ele pode se lesionar no auxílio ao aluno(WTF?!?). Bom, whatever, a última série subiu c direito, urro e grito de "sobe diagrama du caralho" kkkkkkk

Muito bom o treino parça é isso ai manda bala ...a trilha sonora muito loka ai heim show..

Nao entendi do instrutor nao poder ficar de spot que porra é essa affff..

abraços

Postado

Muito bom o treino parça é isso ai manda bala ...a trilha sonora muito loka ai heim show..

Nao entendi do instrutor nao poder ficar de spot que porra é essa affff..

abraços

Opa a ideia é socar peso chaporra kkkkkkkk

essa trilha ainda ta light... a trilha de treino ta pronta, mas o pastel aqui esqueceu de mandar pro iPhone kkkkk

Ai vai ser só disgraceira... Testament, Slayer, Sepultura, R.D.P., Hammerfall, e mais outras q eu esqueci

ai vou supinar que nem o Debew kkkkkkkkkk

A desculpa é q como ele ñ ta aquecido ele pode se lesionar, mas vc q falhou quebrar a porra do esterno c a barra e ai é #partiucaixãoevelapreta foda-se

o funcionário esta saudável e vc no caixão...

Chaporra é desculpa pra te mandarem pra maquina, ou pagar personal pros caras de lá

Postado

Opa a ideia é socar peso chaporra kkkkkkkk

essa trilha ainda ta light... a trilha de treino ta pronta, mas o pastel aqui esqueceu de mandar pro iPhone kkkkk

Ai vai ser só disgraceira... Testament, Slayer, Sepultura, R.D.P., Hammerfall, e mais outras q eu esqueci

ai vou supinar que nem o Debew kkkkkkkkkk

A desculpa é q como ele ñ ta aquecido ele pode se lesionar, mas vc q falhou quebrar a porra do esterno c a barra e ai é #partiucaixãoevelapreta foda-se

o funcionário esta saudável e vc no caixão...

Chaporra é desculpa pra te mandarem pra maquina, ou pagar personal pros caras de lá

Quero ver se uma gostosa com 100cm de gluteo chega nele pra pedi "auxilio" no agachamento KKKKKKKKKKKKKKK

Quero ver fala q não ta aquecido nessa porra, tudo bandifilhadaputa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...