Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parem de reclamar e eu q terei q dar plantão minha vida inteira? Hahahhahahha

O internato então trabalhar de plantão pra NP final ganhar 500 merreis, mao de obra barata só falta colocar um poste no meio da enfermaria e chicotear a gente hahahahhaha

Vcs estão combinando de fazer circuito no sábado? To gostando de ver, o legal do diário é q criamos um grupo sem perceber e um acaba influenciando no treino, alojamentos e comida dos outros hahahaha

Postado

Parem de reclamar e eu q terei q dar plantão minha vida inteira? Hahahhahahha

O internato então trabalhar de plantão pra NP final ganhar 500 merreis, mao de obra barata só falta colocar um poste no meio da enfermaria e chicotear a gente hahahahhaha

Vcs estão combinando de fazer circuito no sábado? To gostando de ver, o legal do diário é q criamos um grupo sem perceber e um acaba influenciando no treino, alojamentos e comida dos outros hahahaha

Nada sabado era dia de treino A, mas as coisas complicaram e ñ deu pra ir.

e pra ñ perder dia de treino circuitinho resolve(Já que ñ deu pra deixar as crianças com a sogra)rsrsrsrs

Mas é vdd algumas coisas eu faço com base no pessoal que eu acompanho.

Ahh e para de reclamar vc terminou o plantão vai pra casa. A gente nem sabe qd vai poder ir pra casa, qd o tempo fecha no projeto, principalmente

em implantação... q a galera q tinha q homologar ñ homologa direito ai vc tem q virar a noite, pra ñ perder o dia do go live... kkkkk

Postado

Vixiii quase esqueco de vcs(desculpa manhã estranha)

opa acompanhando, se puder acompanhar o meu também, comecei ontem, : )

Link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168860-diario-do-jovem-maromba-gabriel-1/#entry2286453

Bem vindo parceiro.

Passo lá sim

Treininho lindo *.* bom sábado!

Obrigado Mestra das Mobs...

Espero q o fds tenha sido proveitoso

Postado

Relato treino A(fresquinho cheirando a sabonete nívea kkkkkk)

Front 5x5 30kg

Supino 5x5 40kg

Remada 5x5 40kg

Pull 3x8 41kg(graviton)

Trilha do treino

Rage Against The Machine, Rob Bailey(valeu a dica Ricardo), Pantera, Ratos de Porão

Obs:

Cheguei tarde na smart então acabei sacrificando o kroc e uma série das pulls

O Front talvez arrisque os 35 no B, nem q seja 1 série, o supino e a remada vou manter e vou trocar de barra, vou usar a do supino tb, já q não é um lift q o uso é restrito hehehe

To puto c as restrições dessa merda du caralho de smart, explico: na ultima série do supino, fiquei c receio de falhar e pedi pro desintritor ficar de spoter, caso não subisse, eis q o malédito fio duma cancela batedeira, viado me fala q não pode ficar de spoter, pq a empresa diz q ele pode se lesionar no auxílio ao aluno(WTF?!?). Bom, whatever, a última série subiu c direito, urro e grito de "sobe diagrama du caralho" kkkkkkk

Postado

Relato treino A(fresquinho cheirando a sabonete nívea kkkkkk)

Front 5x5 30kg

Supino 5x5 40kg

Remada 5x5 40kg

Pull 3x8 41kg(graviton)

Trilha do treino

Rage Against The Machine, Rob Bailey(valeu a dica Ricardo), Pantera, Ratos de Porão

Obs:

Cheguei tarde na smart então acabei sacrificando o kroc e uma série das pulls

O Front talvez arrisque os 35 no B, nem q seja 1 série, o supino e a remada vou manter e vou trocar de barra, vou usar a do supino tb, já q não é um lift q o uso é restrito hehehe

To puto c as restrições dessa merda du caralho de smart, explico: na ultima série do supino, fiquei c receio de falhar e pedi pro desintritor ficar de spoter, caso não subisse, eis q o malédito fio duma cancela batedeira, viado me fala q não pode ficar de spoter, pq a empresa diz q ele pode se lesionar no auxílio ao aluno(WTF?!?). Bom, whatever, a última série subiu c direito, urro e grito de "sobe diagrama du caralho" kkkkkkk

Vish Cris,

Num é isso não, os caras da Smart são FDP mesmo, os instrutores não acompanham ninguém e se vc for treinar com um brother eles tbm num deixam o brother te acompanhar, eles querem que vc pague 500 conto de personal pra eles te acompanharem, tudo cusão.... sai dessa merda de gym man, saporra tá limitando seus ganhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Vish Cris,

Num é isso não, os caras da Smart são FDP mesmo, os instrutores não acompanham ninguém e se vc for treinar com um brother eles tbm num deixam o brother te acompanhar, eles querem que vc pague 500 conto de personal pra eles te acompanharem, tudo cusão.... sai dessa merda de gym man, saporra tá limitando seus ganhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então fiote, já to de olho em outra perto do cafofo tb, só preciso ir dar um look pra ver se tem um rack pra agacho e já era ia no sábado, mas como tinha q ficar c as crianças, não rolou. Vou tentar passar lá hj antes de ir pra casa
Postado

Cara, voce faz o front squat livre ?

Acho que minha Smart eh abençoada, os instrutores ajudam la de boas...mais nunca troquei ideia sobre treino com nenhum deles, só sobre mulher ou futebol KKKK

Uma vez só um carinha chegou pra mim e falou sobre o desenvolvimento q eu tava fazendo, q eu fazia muito fechado e ele disse pra eu fazer mais aberto, ai falei que era assim mesmo ai ele saiu fora fazendo o movimento com os ombros HEUHEUHE AWAY.

Abrass man.

Postado

Cara, voce faz o front squat livre ?

Acho que minha Smart eh abençoada, os instrutores ajudam la de boas...mais nunca troquei ideia sobre treino com nenhum deles, só sobre mulher ou futebol KKKK

Uma vez só um carinha chegou pra mim e falou sobre o desenvolvimento q eu tava fazendo, q eu fazia muito fechado e ele disse pra eu fazer mais aberto, ai falei que era assim mesmo ai ele saiu fora fazendo o movimento com os ombros HEUHEUHE AWAY.

Abrass man.

Faço o livre, usei o smith só no afundo, mas esse é outro q vai pro livre em breve.

O desintrutor da minha pra falar das pepecas tb super gente boa, até da uns toques de execução(inclusive foi ele q me ajudou a acertar a lombar no front),

mas fica só nisso msm rsrsrs

Fiquei puto msm foi c esse lance de ñ querer ajudar, mas frmz... o importante, que importa mesmo, foi a serie sair rsrsrsrs

Levantei do banco feliz pra caralho, me senti como se tivesse levantado uns 200kg kkkkkk

Postado

To puto c as restrições dessa merda du caralho de smart, explico: na ultima série do supino, fiquei c receio de falhar e pedi pro desintritor ficar de spoter, caso não subisse, eis q o malédito fio duma cancela batedeira, viado me fala q não pode ficar de spoter, pq a empresa diz q ele pode se lesionar no auxílio ao aluno(WTF?!?).

Ah, então o aluno pode se quebrar todo mas o instrutor não? Então pra que tem instrutor nesta m*? Hauhahuauha

Já tinha raiva da Smartfit antes, agora mais ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...