Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu entrando no papo, hihi

Vc acha que o roubo acontece nos 2 tipos de graviton? Pq eu até consegui evoluir meu chin-up no graviton que vc fica de pé, o ajoelhado não curti

Acho que em pé o roubo pode ser menor mesmo.... quando tentei fazer foi ajoelhado e não rolou kkkk

nunca vi graviton para se fazer em pé...porem creio que eu nao ia caber em pé no que tem la na academia.

tenho 1,85 kkkkk

abç

Publicidade

Postado (editado)

Eu usei o graviton tbem, era esse ajoelhado , nunca percebi que ele rouba o esforço do dorsal , nao vejo como ele poderia roubar , agora na barra é mais facil roubar pelo balanço do corpo que da um impulso na execuçao ...mais sei la...

Editado por arkham
Postado

Acho que em pé o roubo pode ser menor mesmo.... quando tentei fazer foi ajoelhado e não rolou kkkk

nunca vi graviton para se fazer em pé...porem creio que eu nao ia caber em pé no que tem la na academia.

tenho 1,85 kkkkk

abç

Na academia que vou é essa:

RS-1700-PLATINUM-BLACK.JPG

Postado

Eu usei o graviton tbem, era esse ajoelhado , nunca percebi que ele rouba o esforço do dorsal , nao vejo como ele poderia roubar , agora na barra é mais facil roubar pelo balanço do corpo que da um impulso na execuçao ...mais sei la...

EU faço estabilizando o tronco pra justamente não dar esse impulso que voce diz.

Mais partindo do principio de que a meta é fazer BW, creio que esse impulso ajude mais do que atrapalhe.

posso estar enganado.

Na academia que vou é essa:

RS-1700-PLATINUM-BLACK.JPG

Maquina top, a da smart eh uma mais normalzinha kkkk

mais sei la, nunca vi ninguem fazendo em pé la não.

Postado

Oia as makina top eaheuhaeu dá até vontade de fazer um exercicinho isolado uaehueaheauheaueahuaehaue ZOA uaeheau

caramba essa maquina nunca vi... :oneeyed02:

Maquina top, a da smart eh uma mais normalzinha kkkk

mais sei la, nunca vi ninguem fazendo em pé la não.

Hauhauhau ela me ajudou bastante quando fazia chin-ups, eu não curtia atrapalhar os caras no cross e tal... mas paralelas por exemplo, não presta: não consigo jogar o corpo pra frente pra deixar o antebraço na vertical

Postado

Hauhauhau ela me ajudou bastante quando fazia chin-ups, eu não curtia atrapalhar os caras no cross e tal... mas paralelas por exemplo, não presta: não consigo jogar o corpo pra frente pra deixar o antebraço na vertical

Idem... Paralelas e chin não consigo fazer no graviton, ele me ajudou no pull up esse Eu conseguia não sei pq kkkk
Postado

Acho o Graviton uma bosta, mesmo não conseguindo fazer mais que 5 atualmente, quando comecei mal fazia 1.... Concordo com o Vitão, essa máquina mascara o trabalho da dorsal e o movimento não é nada natural, melhor usar um brother que segure seus pés pra não balançar e fazer livre....

Sou um bosta em Chin Ups :mad:

Mas não deixo de fazer jamais, nem troco por máquina alguma, não vale a pena...

Postado

Fala gente.

Agora de manhã não rolou treino, vou ir a noite, ou então vai de calistenicos em casa

Q belezura de treino ai só subindo as cargas, muito bom. Pq não faz o afundo livre? Vai praticando o equilibrio

Obrigado titia Tamy =)

A ideia era fazer o livre, mas tds as vzs q fiz o livre, na gym ou em casa, a perna esquerda me desequilibrava, por estar sem força, passei muito tempo sem forçá-la

depois q lesionei o joelho e ainda tenho ressalvas pra arriscar o livre. E isso já ta aparecendo no squat tb.

Pelo menos até me sentir um pouco mais confiante c ela vou usar o smith msm. Mas quero terminar o ano, fazendo td o treino c exercicios livres

Galera, sobre o gravitron, pelo menos eu não acho q ele roube o trampo da dorsal, no máximo, ele faz como outros aparelhos e te poupe de acionar
outros musculos.

Por isso msm falei uns posts pra trás q chegando na casa dos 30(acho q o da smart é 31), vou partir pra execução livre. Tanto pra chin como pra pull(q acho

mais dificil de fazer do as chins)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...