Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

134.jpg

olha ela aqui

que coisa feia '-'

ai não tem como aumentar o peso, sério, muito inútil isso é mais fácil comprar a barra e as anilhas ai cada um monta seu peso

Postado

Lá eles tem algumas na smart q treino a maior é de 45kg.

Elas são práticas, pq é pegar treinar e pronto, não precisa de presilhas pra segurar as anilhas essas coisas

Mas não da pra adicionar carga durante o treino, precisa trocar a cada aumento, lá onde treino até os 20 sobem de 2,75 ou 2,5 não lembro e 20 pra la vai de 5 em 5

Postado

Lá eles tem algumas na smart q treino a maior é de 45kg.

Elas são práticas, pq é pegar treinar e pronto, não precisa de presilhas pra segurar as anilhas essas coisas

Mas não da pra adicionar carga durante o treino, precisa trocar a cada aumento, lá onde treino até os 20 sobem de 2,75 ou 2,5 não lembro e 20 pra la vai de 5 em 5

Essas barras são praticas, mas é assim, quem não ta nem aí pra progressão, ah hoje eu estou me sentindo forte, vou pegar a de 45 na rosca, ai hoje to fraco, vai só 30 mesmo, isso é mão na roda pra quem não liga pra progressão de cargas.

Postado

Essas barras são praticas, mas é assim, quem não ta nem aí pra progressão, ah hoje eu estou me sentindo forte, vou pegar a de 45 na rosca, ai hoje to fraco, vai só 30 mesmo, isso é mão na roda pra quem não liga pra progressão de cargas.

Bingooo

Oq não é meu caso, quero progredir sempre, por isso minha frustração com esse limite du.... fio duma cancela batedeira, criado nu buxo du jumento.

Mas Blz isso logo acaba, mais tarde vou ver a tal gym aqui perto do cafofo, antes do treino

Postado

Bingooo

Oq não é meu caso, quero progredir sempre, por isso minha frustração com esse limite du.... fio duma cancela batedeira, criado nu buxo du jumento.

Mas Blz isso logo acaba, mais tarde vou ver a tal gym aqui perto do cafofo, antes do treino

uaehuaehaeehauhaeheae sai fora o quanto antes

Postado

Na minha tem barra pronta de 2 em 2kg (de 12 a 30kg) mas a barra "sai" da anilha e eu consigo colocar mais peso.

Essa da Ziva é qq coisa de uma merda mesmo, hauhauaha. Se pelo menos elas fossem dd 2 em 2kg tava bom.

Postado

Na minha tem barra pronta de 2 em 2kg (de 12 a 30kg) mas a barra "sai" da anilha e eu consigo colocar mais peso.

Essa da Ziva é qq coisa de uma merda mesmo, hauhauaha. Se pelo menos elas fossem dd 2 em 2kg tava bom.

Aí é o esquema, ñ fode sua progressão e da opção pra quem ta c preguiça de montar a barra
Postado

Esse um monte de barra montada deve ocupar um espaço do caceta e se alguém tiver usando o peso que você quer? Você reveza? Se tivesse 4 barras daria pra as 4 pessoas fazerem com o mesmo peso e separada de boas.

Não sei se curti não e nem a praticidade, não ligo de ficar carregando anilhas por ai (eu até acho que me ajuda, quando voltei eu carregava a anilha de 20kg com as 2 mãos e agora pego em cada mão anilha de 20kg e vou passeando até minha barra de boas hahahah).

Acho que o ponto positivo dessa budega é que a academia fica mais arrumada, porque as pessoas não devem deixar anilhas espalhadas pela academia ou então coloca no suporte uma de 5kg depois a de 10kg e soca de 20 kg em cima ai se você quer a de 5kg tem que tirar tudo '-.-

Postado

Treino de Sabadão (A)

Front 5X5 - 25kg

Supino 2x5 - 40kg / 3x5 - 35kg

Remada 5x5 35kg

Pull 4X8 45kg(gravitron)

Krock 2x20 /1x13 12kg

Trilha do treino:

Iron Maiden, AC/DC, Metallica, Motorhead

Obs:

O treino foi até q tranquilo, tentei subir o supino, mas na ultima rep da 2ª série, subir na força de vontade e como tava sem spoter, baixei pra terminar

Minha alegria foi ter conseguido chegar em 13 reps na ultima serie do kroc(parabens pra mim uhuuuu!!!).

No proximo treino B, vou subir o front(30kg) e diminuir o gravitron(41kg). E vai ter q subir chaporra kkkkk

Esse um monte de barra montada deve ocupar um espaço do caceta e se alguém tiver usando o peso que você quer? Você reveza? Se tivesse 4 barras daria pra as 4 pessoas fazerem com o mesmo peso e separada de boas.

Não sei se curti não e nem a praticidade, não ligo de ficar carregando anilhas por ai (eu até acho que me ajuda, quando voltei eu carregava a anilha de 20kg com as 2 mãos e agora pego em cada mão anilha de 20kg e vou passeando até minha barra de boas hahahah).

Acho que o ponto positivo dessa budega é que a academia fica mais arrumada, porque as pessoas não devem deixar anilhas espalhadas pela academia ou então coloca no suporte uma de 5kg depois a de 10kg e soca de 20 kg em cima ai se você quer a de 5kg tem que tirar tudo '-.-

É vdd, a academia fica organizada, isso é otimo afinal é só olhar pro rack e ñ tem aquele caminhão de anilhas espalhadas.

Enfim, é a unica vantagem que eu vi.

Prefiro carregar as anilhas(farmer's walk fã detected) entre o rack e a barra tb, é mais divertido hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...