Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

#TopicoMobsFabi eu apoio :)

@OFF

Comecei a caçada a outra gym, amanhã antes de ir pro treino vou ver uma perto de casa, onde uma

amiga da patroa treina, e outra no caminho pro trampo que parece ter uma estrutura mais condizente com

oq quero.

Se alguem souber de alguma pelo centro velho de SP ou na ZS perto da região de Sto. Amaro eu agradeço

No centro tem a Gaviões, 24h e linda e loira com 2 suportes de agacho livre (mas é meio cara)

Publicidade

Postado (editado)

Iae cara,

Acompanhando aqui... tambem treino numa Smart e até agora o unico problema é com o agacho livre...oq estou fazendo:

AGACHO - to fazendo no smith mesmo, com bastante carga e descendo até 90º só, dessa forma não fode o joelho. (pelo menos não o meu)

TERRA - faço com a barra do supino, la é de boa

OHP - faço com aquelas barras menores..de boa tbm...carga atual 35kg / total (maior barra la é de 55kg, acho q vai demorar um pouco até chegar la)

o resto é como qualquer academia

obs. Smartfit do shopping interlagos

Editado por Vikt07
Postado

Iae cara,

Acompanhando aqui... tambem treino numa Smart e até agora o unico problema é com o agacho livre...oq estou fazendo:

AGACHO - to fazendo no smith mesmo, com bastante carga e descendo até 90º só, dessa forma não fode o joelho. (pelo menos não o meu)

TERRA - faço com a barra do supino, la é de boa

OHP - faço com aquelas barras menores..de boa tbm...carga atual 35kg / total (maior barra la é de 55kg, acho q vai demorar um pouco até chegar la)

o resto é como qualquer academia

obs. Smartfit do shopping interlagos

Antes de mais nada bem-vindo

Então cara, lá na da João Dias, não deixam usar a barra para o terra, as maiores somente para o supino ou pra remada cavalinho.

Ñ tenho problemas com o OHP ainda afinal chegar na maior de lá(45) vai demorar um pouco ainda.

O agacho prefiro o livre e realmente ñ quero arriscar foder c o meu joelho de novo, com execução errada na porra do smith.

No livre(CREIO EU) é mais facil de achar o ponto ideal pro movimento sem forçar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...