Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falando em couch, Fabi, você faz em cima de carpete, etc...?

Senti muita dor no joelho no chão, acho que vou por uma toalha em baixo, aliás, você sente o quadriceps nele quando fez agacho no dia anterior?

Abraços.

Phil, uso uma toalhinha dobrada pra apoiar o joelho, se não dói mesmo.

No couch eu sinto tudo, na verdade hauahua. Puxa bem quads e posteriores, embora o foco seja flexor de quadril :P

Publicidade

Postado

Treino B

Front 5x5 25kg

OHP 5x5 20kg

hiperextensão(valeu philip) 1x15 40kg

Chin 4x8 45kg(graviton)

Trilha do treino

hj não teve

Obs:

Cheguei meio tarde pro treino(6:40 da matina) então o treino ñ foi um dos melhores e matei

o afundo.

Não fiz o terra, pq os famigerados projetos verão resolveram tomar de assalto os steps

que eu uso pra por a barra numa altura similar a das anilhas. Então parti pra extensora(fzr oq?)

@OFF

hj como meu cerebro resolveu focar em outras coisas, me peguei pensando em algumas limitações q

estou tendo q contornar pra seguir treinando lá

- Não poder usar as barras maiores e anilhas pra terra e OHP

- Falta de pelo menos um suportezinho mequetrefe, q seja, pro agacho

Bom pra resolver tenho algumas ideias, o

- OHP eu posso fazer com halteres no lugar da barra.

- Terra precisaria de uma luz

- Agacho, poderia trocar pelo leg(mas me pergunto se o resultado seria parecido)

Ou caçar outra gym(oq estou sinceramente pensando em fazer)

Pô Criz,

Troca de academia mano, daqui a pouco essas limitações vão começar a interferir quando vc estiver querendo colocar umas cargas mais punks...

Se não tem suporte onde vc tá apoiando a barra do agacho ? Na academia antiga eu improvisava com as Paralelas, algumas Gyms tbm tem uns supinos inclinados que dá pra improvisar...

Se achar uma academia de PL eu vou treinar contigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abrass man,

Postado (editado)

HAHAHAHAHA normal, no começo é complicado mesmo. Mas depois de sair engatinhando, vc até anda mais "solto"

Couch me ajudou bastante com a execução do agacho

se quiser me ajuda com os mobs ia ser bem bacana x.x

Editado por debew
Postado

Pô Criz,

Troca de academia mano, daqui a pouco essas limitações vão começar a interferir quando vc estiver querendo colocar umas cargas mais punks...

Se não tem suporte onde vc tá apoiando a barra do agacho ? Na academia antiga eu improvisava com as Paralelas, algumas Gyms tbm tem uns supinos inclinados que dá pra improvisar...

Se achar uma academia de PL eu vou treinar contigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abrass man,

É já estou a caça de uma hehehehehehe

vai doer pagar a porra da taxa de cancelamento e perder a boiada de poder treinar aqui perto do trampo, mas fuck off

quero treinar direito só hehehehe

como a barra é pronta, eu faço um clean pra por a barra no lugar pra fazer o front.

quiser me ajuda com os mobs ia ser bem bacana x.x

olha doeu, mas valeu e olha q nem fiquei os 2 mins, se cheguei nos 1:30 foi muito

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Treino B

Front 5x5 25kg

OHP 5x5 20kg

hiperextensão(valeu philip) 1x15 40kg

Chin 4x8 45kg(graviton)

Trilha do treino

hj não teve

Obs:

Cheguei meio tarde pro treino(6:40 da matina) então o treino ñ foi um dos melhores e matei

o afundo.

Não fiz o terra, pq os famigerados projetos verão resolveram tomar de assalto os steps

que eu uso pra por a barra numa altura similar a das anilhas. Então parti pra extensora(fzr oq?)

@OFF

hj como meu cerebro resolveu focar em outras coisas, me peguei pensando em algumas limitações q

estou tendo q contornar pra seguir treinando lá

- Não poder usar as barras maiores e anilhas pra terra e OHP

- Falta de pelo menos um suportezinho mequetrefe, q seja, pro agacho

Bom pra resolver tenho algumas ideias, o

- OHP eu posso fazer com halteres no lugar da barra.

- Terra precisaria de uma luz

- Agacho, poderia trocar pelo leg(mas me pergunto se o resultado seria parecido)

Ou caçar outra gym(oq estou sinceramente pensando em fazer)

Bom treino! Quando vai passar pras chin ups normal?
Postado

Bom treino! Quando vai passar pras chin ups normal?

A meta é zerar o auxilio do graviton em Dez(se continuar na smartfit até lá)

Bom treino cara. Mostrando que a turma do ti não tem nada de sedentário kkkkkkkkk

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Valeu cara

Sedentario never more, agora é em busca da carga perfeita kkkkkkkkkkkkk

BW nos main lifts ai vou eu kkkkkkkk

Postado

VC já fe kung fu *-* q lindo

Boa sorte nos ganhos

Obs.: acho q a Fabi deveria fazer um tópico no forum só pra falar de mobs hahahah

Obrigado Tamy

Fiz jeet kune do até estourar o joelho, pretendo voltar um dia, sou fã de artes marciais.

#TopicoMobsFabi eu apoio :)

@OFF

Comecei a caçada a outra gym, amanhã antes de ir pro treino vou ver uma perto de casa, onde uma

amiga da patroa treina, e outra no caminho pro trampo que parece ter uma estrutura mais condizente com

oq quero.

Se alguem souber de alguma pelo centro velho de SP ou na ZS perto da região de Sto. Amaro eu agradeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...