Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino A
Front 5x5 25kg
Supino 5x5 35kg
Remada 5x5 35 kg

Pull 4x8 45 kg(graviton)
Krock 2x20 12kg

Trilha do treino:
Winery Dogs, AC/DC, Guns, Abertura do aviões(curti esse desenho mais q as kids rsrs), S.O.D,Amon Amarth

Obs:
Parabéns pra mim, 1/2 BW no supino (uhuuuuu :thumbsup_anim::thumbsup_anim: )
Depois de tanto tempo sem treinar com pesos, ñ senti tanto os main lifts do treino, tanto que consegui subir todos eles.
Segui uma dica q peguei com o philip_np(krock 4x20), mas o lado esquerdo pediu arrego na segunda de 20, o direito tlvz aguentaria mais uma.

Vou tentar subir para 3x20 no próximo, e chegando em 4x20 subo a carga.

As Pulls vou diminuir a assistência do graviton na proxima semana e vou manter o seguinte esquema. 2 semanas com a mesma assistência e depois reduzo.

a Meta é zerar a assistência do graviton até dezembro.

@OFF

Conversando com um dos instrutores da smart q frequento, saiu 3 fonte ñ oficial de pq lá ñ rola terra, agacho livre com as barras grandes, OHP e afins.

Diz a lendia, q por conta de algum imbecil que se arrebentou, segundo ele, numa Bio Ritmo, uma vz no OHP e outra no agacho, acharam por bem proibir os exercicios na smart tb, VSF

Publicidade

Postado

Opa Fcriz, parabéns pela meta no supino hehehehe

Cara uma dúvida, das cargas informadas, elas são como?

- Anilhas de cada lado;

- Total de anilhas (2 lados);

- Total de anilhas+barra;

Abraços...

Postado

Opa Fcriz, parabéns pela meta no supino hehehehe

Cara uma dúvida, das cargas informadas, elas são como?

- Anilhas de cada lado;

- Total de anilhas (2 lados);

- Total de anilhas+barra;

Abraços...

Valeu Ric-sama, achei q demoraria mais pra chegar em 1/2 bw. Já q fazia um tempo q ñ fazia supino, só flexões em casa, ou

supino na maquina(que, pra mim,ñ serve de parâmetro)

Sempre posto o peso total(barra + anilhas), creio eu q fica mais fácil pra alguém que está no msm nível que eu comparar, ou os mais experientes poderem

ter uma referencia da evolução e quem sabe darem alguma sugestão de treino, ou exercício.

Postado

Valeu Ric-sama, achei q demoraria mais pra chegar em 1/2 bw. Já q fazia um tempo q ñ fazia supino, só flexões em casa, ou

supino na maquina(que, pra mim,ñ serve de parâmetro)

Sempre posto o peso total(barra + anilhas), creio eu q fica mais fácil pra alguém que está no msm nível que eu comparar, ou os mais experientes poderem

ter uma referencia da evolução e quem sabe darem alguma sugestão de treino, ou exercício.

Quanto pesa a barra FCriz?

Eu faço remada com a mesma carga, mas pra 8 reps, muito dificil não roubar nesse exercício, presta bastante atenção nele.

Galera, quem puder dar uns jumps no meu diário, eu com certeza iria apreciar pq é sempre bom ter a opinião de vcs.

É nois, bora progredir nesses treino ae...

Postado (editado)

Quanto pesa a barra FCriz?

Eu faço remada com a mesma carga, mas pra 8 reps, muito dificil não roubar nesse exercício, presta bastante atenção nele.

Galera, quem puder dar uns jumps no meu diário, eu com certeza iria apreciar pq é sempre bom ter a opinião de vcs.

É nois, bora progredir nesses treino ae.

Então essa barra que uso é pronta e o total dela é de 35kg.

As barras de 20kg(segundo eles) somente para supino ou pra reamada cavalinho(se ñ errei o nome), qualquer coisa fora disso, somente com as prontas que vão

até os 45kg

A parte dificil é não roubar, tomo um puta cuidado pra ñ dar aquela arrancadinha basica c a lombar rsrsrsrs

Editado por fcrizante
Postado

Então essa barra que uso é pronta e o total dela é de 35kg.

As barras de 20kg(segundo eles) somente para supino ou pra reamada cavalinho(se ñ errei o nome), qualquer coisa fora disso, somente com as prontas que vão

até os 45kg

A parte dificil é não roubar, tomo um puta cuidado pra ñ dar aquela arrancadinha basica c a lombar rsrsrsrs

Eu sou louco para treinar com aquelas barras Olímpicas de PL que pesam 20Kg aquelas sim são preparadas pa treino de vdd,

Eu tenho um sério problema com as barras e as anilhas da academia, o bocal das anilhas é muito maior que a largura das barras, pensa na raiva que eu passo quando vou fazer Terra com aquelas anilhas balouçantes....

Na base da gambi agt dá um jeito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu sou louco para treinar com aquelas barras Olímpicas de PL que pesam 20Kg aquelas sim são preparadas pa treino de vdd,

Eu tenho um sério problema com as barras e as anilhas da academia, o bocal das anilhas é muito maior que a largura das barras, pensa na raiva que eu passo quando vou fazer Terra com aquelas anilhas balouçantes....

Na base da gambi agt dá um jeito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Somos 2 então, depois q o bichinho do PL mordeu to no veneno pra brincar com uma dessas, mas por hora vai de barrinha de cereal kkkkkk

Esse negocio de anilha sambando é um cacete, mas se tiver pelo menos as presilhas fica de boa. Eu ñ tenho esse problema pra terra só posso usar barra pronta

kkkkkkk pegando no tornozelo(e me ajudando a fuu... c a execução, to quase arriscando um sumo, pra ver se encaixa melhor)

Opa na área de TI descobri q a vida segue o padrão WOP(Workaround Oriented Process)

Postado

Treino A

Front 5x5 25kg

Supino 5x5 35kg

Remada 5x5 35 kg

Pull 4x8 45 kg(graviton)

Krock 2x20 12kg

Trilha do treino:

Winery Dogs, AC/DC, Guns, Abertura do aviões(curti esse desenho mais q as kids rsrs), S.O.D,Amon Amarth

Obs:

Parabéns pra mim, 1/2 BW no supino (uhuuuuu :thumbsup_anim::thumbsup_anim: )

Opa, parabéns pela meta no supino!

Gostei de ver, persistindo no front squat :)

Postado

Opa, parabéns pela meta no supino!

Gostei de ver, persistindo no front squat :)

Obrigado mestra das mobs

Então me adaptei bem ao front e vou seguir até fechar a ultima carga da smart(45kg).

Tlvz mude o treino B pra usar o agacho normal e seguir no msm esquema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...