Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses seus GPs aí vão mal, hein? Na minha época de projetos, eu brigava com o cliente junto com o engenheiro / arquiteto, hauahuauha. Mas isso é pq eu venho do técnico, então sei como é fod* o comercial vender a sua mãe e o GP prometer a mãe com a cara da Gisele Bunchen - pra ontem

Sou Comercial de TI gente e tô aqui só me rachando com as reclamações de vocês... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Sou Comercial de TI gente e tô aqui só me rachando com as reclamações de vocês... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então vc é desses, os safadeenhos que prometem a mãe de todo mundo e não estão lá na hora do delivery, né? Hahahahahaha!

Xiiii la vem um do comercial tentar salvar a patria kkkkkkkkkkkkk

<brinks>

Né? E os negos da execução sóóóó se fod*ndo, hahahuahuauha

Postado

Então vc é desses, os safadeenhos que prometem a mãe de todo mundo e não estão lá na hora do delivery, né? Hahahahahaha!

Né? E os negos da execução sóóóó se fod*ndo, hahahuahuauha

Eu não, sou Inside Sales, e sempre verifico com o gerente da operação pra saber se agente pode atender.

Aqui na empresa os Executivos sempre deixam os projetos bem alinhados com o Cliente pra isso não acontecer, as vezes não tem como dar boi pra cliente assim não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trabalhamos direitinho pra atender bem toda a demanda.

:oink:

Postado

Eu não, sou Inside Sales, e sempre verifico com o gerente da operação pra saber se agente pode atender.

Aqui na empresa os Executivos sempre deixam os projetos bem alinhados com o Cliente pra isso não acontecer, as vezes não tem como dar boi pra cliente assim não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trabalhamos direitinho pra atender bem toda a demanda.

:oink:

mente ñ q aqui é tudo camarada rsrsrsrsrs

mas seria bom trabalhar com um projeto bem alinhado pra variar,esses dois ultimos anos....

só to pegando projeto Pastelaria

Postado

mente ñ q aqui é tudo camarada rsrsrsrsrs

mas seria bom trabalhar com um projeto bem alinhado pra variar,esses dois ultimos anos....

só to pegando projeto Pastelaria

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É vdd Frica,

Até atendimento de emergência, de SLA agente alinha direito pra não dar merda... DBA tbm precisa ter vida né?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É vdd Frica,

Até atendimento de emergência, de SLA agente alinha direito pra não dar merda... DBA tbm precisa ter vida né?

Ai é top se até incendio ta alinhado, vixi paraiso total \o/

DBA tem vida se me der a senha do sysdba, ai nem precisa em ir trampar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ai é top se até incendio ta alinhado, vixi paraiso total \o/

DBA tem vida se me der a senha do sysdba, ai nem precisa em ir trampar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Top demais man,

Adoro meu trabalho... dá até pra ficar no fórum durante o expediente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...