Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou roubar seu video, kkkkk. Vou mostrar para minha esposa!!!

A minha viu e ficou assustada kkkkkkkkkkkkkkk

mas pelo menos curtiu o shape das mocinhas e se animou um pouco em treinar

Publicidade

Postado

Gente vida de programador é uma merda, perdi quarta o treino por conta de projeto em concorrência q precisávamos fechar o orçamento até ontem e ontem( já passou das 00:00) por conta da minha gastrite querendo atacar, hj sem falta tem treino.

Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Porra esse lance é foda... Passo altos nervosos quando tenho de ir a outras cidades fazer levantamento de requisitos e supervisionar implantação e testes pqp (Fora o estresse né!!!! kkkkkkk)

Faz parte da área heauheauhueaheauhea

Postado

Porra esse lance é foda... Passo altos nervosos quando tenho de ir a outras cidades fazer levantamento de requisitos e supervisionar implantação e testes pqp (Fora o estresse né!!!! kkkkkkk)

Faz parte da área heauheauhueaheauhea

Nem me fala... esse nem começou já me deu problemas, ainda bem q não to mais com a combinação(estresse + cigarro + junk food) senão era caixão e velha preta kkkkkkkkkkkk

Postado

Esses garotos de programa, tsc tsc tsc... hahaha! :nerd:

vivendo a vida um programa de cada vz kkkkkkkkkkkkkk

situação da bagunça:

cliente pede sem saber direito oq por no escopo(de lei) -> comercial ñ entende(sobra pro analista se foder pra desenhar,normal) -> gerente entra nos 48 do segundo

pra por no orçamento oq ele acha q é(seu trampo vai pra PQP)->fecha o orçamento c prazo houdini-> agora aguardando

@diario

Voltei a caminhar de casa até o terminal de onibus pra ajudar a queimar um pouco da graxa, já senti uma leve melhora no shape(mais ainda tem coisa pra porra pra queimar)

E descobri q fiquei pesado, pq o trajeto fazia em media em 20 min sem suar, estou fazendo em 35-40, suando ooo vergonha :blush02::blush02::blush02::blush02::blush02:

Postado

situação da bagunça:

cliente pede sem saber direito oq por no escopo(de lei) -> comercial ñ entende(sobra pro analista se foder pra desenhar,normal) -> gerente entra nos 48 do segundo

pra por no orçamento oq ele acha q é(seu trampo vai pra PQP)->fecha o orçamento c prazo houdini-> agora aguardando

@diario

Voltei a caminhar de casa até o terminal de onibus pra ajudar a queimar um pouco da graxa, já senti uma leve melhora no shape(mais ainda tem coisa pra porra pra queimar)

E descobri q fiquei pesado, pq o trajeto fazia em media em 20 min sem suar, estou fazendo em 35-40, suando ooo vergonha :blush02::blush02::blush02::blush02::blush02:

heauheuaheuheau é foda esse enrolo, a vantagem de empresa com poucos funcs é o fato de que estou envolvido na porra toda kkkkk.

Dependendo do projeto me jogam para fazer parte da equipe de levantamento, presente na equipe do desenho do projeto e ajudo na elaboração do cronograma (o gp tenta fazer os "prazos houdinis" mas na conversa a gente chega em um "meio termo" que sempre pende para o lado dele), além de estar presente nas fases do desenvolvimento e meter o bedelho programando e modelando banco kkkkkk.

A desvantagem, as mesmas listadas acima ='( meu tempo vai para casa do caralho

Cara quase dobrou o tempo?!?! que isso man heuahueahueah, é foda eu também transpiro muito, apesar de eu demorar uns 5-10 minutos a pé de casa até o trabalho eu chego suado p caraleo, principalmente no verão pqp

Postado

situação da bagunça:

heauheuaheuheau é foda esse enrolo, a vantagem de empresa com poucos funcs é o fato de que estou envolvido na porra toda kkkkk.

Dependendo do projeto me jogam para fazer parte da equipe de levantamento, presente na equipe do desenho do projeto e ajudo na elaboração do cronograma (o gp tenta fazer os "prazos houdinis" mas na conversa a gente chega em um "meio termo" que sempre pende para o lado dele), além de estar presente nas fases do desenvolvimento e meter o bedelho programando e modelando banco kkkkkk.

A desvantagem, as mesmas listadas acima ='( meu tempo vai para casa do caralho

Cara quase dobrou o tempo?!?! que isso man heuahueahueah, é foda eu também transpiro muito, apesar de eu demorar uns 5-10 minutos a pé de casa até o trabalho eu chego suado p caraleo, principalmente no verão pqp

Esses seus GPs aí vão mal, hein? Na minha época de projetos, eu brigava com o cliente junto com o engenheiro / arquiteto, hauahuauha. Mas isso é pq eu venho do técnico, então sei como é fod* o comercial vender a sua mãe e o GP prometer a mãe com a cara da Gisele Bunchen - pra ontem

Postado

Esses seus GPs aí vão mal, hein? Na minha época de projetos, eu brigava com o cliente junto com o engenheiro / arquiteto, hauahuauha. Mas isso é pq eu venho do técnico, então sei como é fod* o comercial vender a sua mãe e o GP prometer a mãe com a cara da Gisele Bunchen - pra ontem

O problema todo é levar o projeto a qualquer custo, fo...-se quem vai ter q fazer, o legal é ver depois o msm GP, ter q ir em reunião falar q o escopo é maior do que o previsto e o proj de 6 meses vai virar 1 ano kkkkkk

Postado

Então... eu tomei um susto, pq falei a vou levar uns 30 afinal faz um tempão q ñ faço isso.

Depois de quase uma semana marcando o tempo se confirmou quase tive um troço kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...