Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tentar explicar.. Supondo que seu objetivo em pull ups seja 10 sem parar (ate aqui tudo ok?)

Na primeira semana, você faz 10 reps separadas durante o dia, uma logo ao acordar, uma 1h depois etc

Na segunda, faz o mais perto de 20 possível, tipo 2 ao acordar, 2 2h depois, e assim vai indo

Na terceira mesma coisa, pra 30 reps

Na quarta semana, já vai estar fazendo 4 seguidas facilmente e 40 reps, ai na quinta você faz só duas vezes, algo como ao acordar e antes de dormir, tentando chegar em 10 repetições seguidas, ai volta a fazer pull ups na academia e faz 4x6, com peso

Ou pode fazer a progressão básica, 10x1

10x2

10x3

10x4

10x5

10x6

3xF ate chegar em 3x12

4x6 com peso

Gostei,

Mas como eu disse não dá pra espalhar pelo dia, tô espalhando pelos treinos, será que funciona também ?

Publicidade

Postado

Curti tb, vou fazer australian pull no suporte da bancada no trampo, vai q ajuda pras pulls hehehehe

Leia o Convict Condioting, ele ensina como fazer Pull Ups direitinho... Eu quero colocar em prática as técnicas, mas quem tem tempo ?

Postado (editado)

Leia o Convict Condioting, ele ensina como fazer Pull Ups direitinho... Eu quero colocar em prática as técnicas, mas quem tem tempo ?

Valeu pela dica Rafa

Vai pra fila de leitura, depois do Assassins Creed Renascença

Da sim.. Manda por treino! Tipo, no treino manda 10x1, no outro dia de novo, na outra semana 10x2.. Assim vai indo hehe

Interessante, vou tentar fazer assim ao inves de usar o gravitron(olha a dorsal ficando do

tamanho do Godzilla)

Editado por fcrizante
Postado

Valeu pela dica Rafa

Vai pra fila de leitura, depois do Assassins Creed Renascença

Interessante, vou tentar fazer assim ao inves de usar o gravitron(olha a dorsal ficando do

tamanho do Godzilla)

Criz,

Faz nos dias em que vc não faz pull, e no dia de pull vc tenta livre pra ver se progrediu, bem melhor. fiz 3x5 nas Chin hoje, felizao.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Criz,

Faz nos dias em que vc não faz pull, e no dia de pull vc tenta livre pra ver se progrediu, bem melhor. fiz 3x5 nas Chin hoje, felizao.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou aproveitar e alugar o gravitron

kkkkkkk

nos dias de chin tento pull livre e nos de pull tento chin livre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...