Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, cuidado com esse ganho pra depois queimar, pra quem é natural eu nao acho bacana - EU -, se pa da pra fazer ficar em um deficit bem pequeno ae, da pra desenvolver algo de massa ainda por enquanto, diminui essa circunferencia abdominal pra depois pensar em bulking

Publicidade

Postado

Pensei muito nisso, acabei aceitando o estepe de Scania H-12, e seguir crescendo.

Mas aceito sugestões, até pensei em perder o estepe primeiro, mas ñ soube como

montar uma dieta para ficar em deficit, então fui pro caminho mais complexo, que seria

crescer e depois perder(msm sabendo que natural é mais dificil).

A principio, pretendia consumir entre 2 e 2,5g de proteina por kilo desejado,mas me enrolei

com as contas e meio que chutei pra cima, até pesquisar um pouco mais e

acertar isso.

Postado

Bem vindo

Motorzinho é 3.5 aspirado...

Acompanharei, afinal vc é da turma 30+ e somos considerados velhotes, hauhahua

Mas só tem velho aqui!!! Tah loko vocês. Eu que não quero chegar nesta idade assim!!kkkkk.

Vou seguir seu diário fcrizante!!

Abraços.

Postado

Valew... já estou lendo, quem sabe seja a luz no fim do tunel(e dessa vz espero que ñ seja um trem kkkkkkkk)

Mas só tem velho aqui!!! Tah loko vocês. Eu que não quero chegar nesta idade assim!!kkkkk.

Vou seguir seu diário fcrizante!!

Abraços.

Bem vindo

Tb achei q chegaria no 30+ bunitinho, mas infelizmente ñ foi assim kkkkkkk

agora é correr atras do preju kkkkkkkk

Postado

Se entendi direito, minha dieta, para perder o estepe de Scania, teria que seguir a seguinte teoria:

Algo próximo das 2250cal dia(já calculado o deficit)

Então considerando um consumo de 2,5g/kg de proteina

vou ter 2.5 X 69(sim arredondei pra cima) = 172,5 g/dia -> 690 cal/dia

As outras 1560 que sobram ficariam divididos 85% carbo e o resto em gordura isso?

Postado

Se entendi direito, minha dieta, para perder o estepe de Scania, teria que seguir a seguinte teoria:

Algo próximo das 2250cal dia(já calculado o deficit)

Então considerando um consumo de 2,5g/kg de proteina

vou ter 2.5 X 69(sim arredondei pra cima) = 172,5 g/dia -> 690 cal/dia

As outras 1560 que sobram ficariam divididos 85% carbo e o resto em gordura isso?

Não li este artigo do Eric, mas em outro artigo que li ( do próprio Eric Helms) ele defende algo como 30% das kcal em FAT, algo como 0,9 a 1,2 g/Fat/kg.

Eu uso 2,5 g proteína, 1,1 g fat e o resto em carbo.

Postado

Então foi nessa divisão da graxa e dos carbos, q a luz virou um trem bala desgovernado na minha direção

(pesquisar mais...pesquisar mais...pesquisar mais...pesquisar mais...pesquisar mais...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...