Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera

Depois de um tempo acompanhando alguns diários, resolvi aderir e abrir o meu

Bom nos spoilers mais informações pra ñ ficar um post gigante

Abs

História

Como raios cheguei aqui? Bom ñ vou voltar aos tempos da barriga da mamãe, mas vou voltar um pouco no tempo rsrs
Tenho contato com esportes desde cedo, aos 5 fazia taekwondo com meu pai(aprendi muita coisa boa, meu sensei
era muito zen, apesar de ser linha dura), depois disso pratiquei natação dos 6/7 até os 12.
Depois disso só tive contato com esportes aos 14, quando comecei na musculação e no Kung-fu, depois de uns
seis meses treinando(errado é verdade, mas treinando) tive uma torção no meu joelho esquerdo, que acabou sendo
a porta de entrada pra vida movida a tranqueira, cigarro e afins.
Mesmo depois da torção, sempre fazia alguma coisa, normalmente ciclismo, mas nada serio, sempre no faz uns dias
e para um mês.

Ano passado depois de praticamente 20 anos depois da minha lesão, comecei a sentir falta de praticar alguma coisa
e c um pouco de ajuda da patroa, q sempre me viu querendo me exercitar e cuidar da saude, afinal tenho 2 crianças,
que só por elas ñ precisaria de muito treino kkkkk, fui atras de um ortooedista para ver a quantas estava o estrago.

Operei em dezembro passado(2013) e tive alta em janeiro de lá pra cá, tenho treinado, mas sem treino fixo e sem constância e dieta menos ainda.

Escolhi musculação, por ser o único esporte q me identifiquei desde a primeira vez q pratiquei(putz isso ficou muito
emo).

E como raios é vc o criatura? Bom tenho 1,77 e estou atualmente com 68,9kg(descobri ontem, na academia),
sempre fui magro, do tipo vulgarmente conhecido como pau-de-vira-tripa, como diria a minha mãe rsrsrs.

Meu objetivo principal é chegar nos 90kg.

Enfim, basicamente é isso e bora crescer po......

Treino

Meu treino, fechei c a ajuda do Debew, é o SL 5x5, mas mudei o agachamento para o front, pois como na smartfit
agacho com as barras grandes(20 kg) só no smith, resolvi usar as menores até chegar numa carga mais alta.
E inclui alguns exercicios para dar um pouco mais de enfase nas minhas costas.
Nunca curti treinos com 1zilhão de aparelhos e 10 hrs de duração, por isso fui de 5x5.

A
Front Squat 5x5
Supino 5x5
Remada 5x5

Pull-up 4x8
Krocrow 4X20

B
Front 5x5
OHP 5x5
Terra 2x5

Afundo 4x8
Chin 4X8

Dieta

Macro	qtde/kg	Total Macro
Prot	2,6	179,4
Gord	1,4	96,6
Carb	2,4	165,6

Fotos

23e1d9ee938aee03419b3f5d6371568b.jpg2b00094d326063f900922be9773be11b.jpg

Editado por fcrizante

Publicidade

Postado

Ontem foi dia de treino A

Front 5x5 - 17.5kg

Supino 5x5 - 25kg

Remada 5x5 - 20kg

Pullup 4x8 - 45 kg(assistencia no gravitron)

Krock row 4x10 - 10 kg

Trilha sonora do treino

Enimem, Ozzy, Metallica, Ratos de Porão e a trilha do Triplo X

Obs:

Como fiquei c receio de abusar demais no primeiro treino de verdade, acabei terminando com pilha pra queimar

então fiz uns extras

Supino na maquina com 18 kg 1x40/1x20/1x10

abs

acompanhando

Bem vindo e mais uma vez obrigado com o treino

acompanhando :)

Bem vindo

Postado

se saiu do treino com fichinha na maquina continua com as fichinhas nao tem por que tu fica fugindo do treino - que ja acabou - por que ta com disposição ainda, no inicio é leve mais pra frente começa a pesar, então aproveita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...