costathl 88 Postado Setembro 4, 2014 às 19:26 Postado Setembro 4, 2014 às 19:26 Acompanhando Também estou fazendo essa dieta. Uma duvida: É veridico que no 6° e no 7° dia tem que ter um "refeed" de carboidratos ? Pois é Edi, mesma duvida que a minha o pessoal ai é adepto a fazer low/ zero carbo por tempo indeterminado, mas a minha unica duvida é quanto ao glicogenio muscular... muita gente falo que fico 2 meses ai on keto sem refeed glicogenio baixo sem refeeds acarreta alguns probleminhas mas a @suzaah e o restante dos cara que fazem keto poderiam sanar essa pulga atraz da orelha? rsrsrs
kjjinx 10 Postado Setembro 4, 2014 às 19:58 Postado Setembro 4, 2014 às 19:58 (editado) whatahellll Qual o problema do glicogenio muscular, meu caro amigo? você é maratonista? no máximo faça refeed a cada 15 dias, pra desencargo de consciência. POR EXPERIENCIA PRÓPRIA E DE ALGUNS RELATOS refeeds semanais são tempo jogado fora Quer ver um cara que tá em cetose a 420 dias sem nenhum tipo de refeed, e faz musculação e/ou aeróbico diariamente? >> ketowarrior.com Editado Setembro 4, 2014 às 20:00 por kjjinx Torkzor reagiu a isso 1
césar_growup 7 Postado Setembro 4, 2014 às 21:39 Autor Postado Setembro 4, 2014 às 21:39 qualquer dúvida sobre cetogênica, to aqui! HIT é diferente de HIIT.Acho que você está se referindo ao segundo. como o @costathl disse, é basicamente dar tiros de alta intensidade visando alcançar a frequencia cardiaca máxima, e intervalar com baixa intensidade. pode ser esteira, bike, correr na rua, pular corda, burpees, o importante é fazer algo que te exija MUITO (a ponto de perder o folego) e em seguida fazer algo mais leve. eu faço 30 segundos de tiro e 45s de descanso 5x no transport; as vezes pulo corda tambem. EDIT: eu prefiro fazer separado, ou pra aquecer. mas isso depende muito do dia.. já fiz no fim do treino também.. só não recomendo fazer depois de treino de perna, haha, é impossível. faz quando você tiver vontade (quanto mais melhor), desde que não atrapalhe o rendimento no treino . Entendi , mais em relação ao gasto calórico aumenta mesmo ? vou experimentar semana que vem .! geralmente faço o Cardio de manha, e treino anoite , só nao faço quando vou treinar pernas, pq sempre dps do treino de pernas ja fico muido , e ainda tenho q encarar uma longa caminhada para a escola kkkkk mais vamos ver como funciona esse hiit ae ! (: Ele não tá ingerindo gorduras poli/mono pra rebater a saturada, ele não vai morrer por isso, mas vai dar merda na dieta. leia alguns estudos científicos sobre a comparação de dietas ceto feitas a base de gorduras saturadas e gorduras 'boas' e vai saber o que tentei dizer. "Saturated vs. Polyunsaturated Fatty Acids A ketogenic diet which utilizes a majority (60%) of polyunsaturated fatty acids versus saturated fatty acids has been proven superior. A diet high in polyunsaturated fatty acids induces a deeper ketosis in which levels of beta-hydroxybutyrate are significantly higher, and insulin sensitivity is increased. Since beta-hydroxybutyrate levels increase when a majority of dietary fats are polyunsaturated, it stands to reason that fat lipolysis and beta oxidation activity increase as well; so, in other words, you will rid yourself of fat more quickly and easily if a majority of your fat percentage comes from things like seeds, nuts, oils, and fatty fish. In order to enter ketosis more fully, the ideal ratio is 60/20/20 polyunsaturated/monounsaturated/saturated fatty acids. Be sure not to cut saturated fats out completely. They are good fats, and they fill many vital metabolic roles. " Então cara, eu to mandando as Oleaginosas tambem ! ( Amendoim, castanha, azeite , oleo de canola ,etc. ) será que realmente da problema ? vou pesquisar a respeito valew mesmo ! ------------------------------- Acabei de voltar do treino , dieta ta ok , e o treino foi tranquilo tambem ! hoje foi Dorsal - Biceps e Trapz, só que ta foda , ainda nao notei diferenças visiveis não ! sla a pele ta um pouco mais flácida só como se a gordura tivesse mais mole sla , mais vamos ver né ! Domingão vou me pesar denovo e ver noque dá . bem provavel que eu faça um reefed só dai uns 20 dias mais ou menos !
suzaah 169 Postado Setembro 5, 2014 às 03:50 Postado Setembro 5, 2014 às 03:50 - Nunca tinha parado pra ler a relação dos tipos de gorduras com a cetose, obrigada pela sugestão! @kjjinx http://ketodietapp.com/Blog/post/2014/01/29/Complete-Guide-to-Fats-Oils-on-Low-Carb-Ketogenic-Diet (aqui dão preferência pra gorduras saturadas e diz-se que apenas 4% deve ser poliinsaturada) Pode me passar a fonte do texto que você colou aqui por favor? Queria ler o artigo completo! - Não use óleo de canola não Cesar, haha. Óleo de milho vem do milho, azeite da azeitona, de soja vem da soja. Já se perguntou o que seria "Canola"? Aposto que não. Canola é um acrônimo pra CANadian Oil Low Acid - esse ácido é o ácido erurico que é associado a várias patologias nos anos 70, e o óleo de canola tem LOW (baixa) quantidade então é "seguro" para consumo humano. Só que pra chegar nesse nível, ele é altamente processado quimicamente e durante um deles, ocorre uma transformação secundária dos omegas 3 em gordura trans. http://www.drgangemi.com/2011/07/canola-oil/ Resumo da ópera: continue com as oleaginosas que tá de ótimo tamanho. dê preferência a comidas naturais SEMPRE, evite coisas que venham engarrafadas/enlatadas altamente processadas e com compostos químicos que sua vó não saberia dizer o que é.
césar_growup 7 Postado Setembro 5, 2014 às 10:25 Autor Postado Setembro 5, 2014 às 10:25 - Nunca tinha parado pra ler a relação dos tipos de gorduras com a cetose, obrigada pela sugestão! @kjjinx http://ketodietapp.com/Blog/post/2014/01/29/Complete-Guide-to-Fats-Oils-on-Low-Carb-Ketogenic-Diet (aqui dão preferência pra gorduras saturadas e diz-se que apenas 4% deve ser poliinsaturada) Pode me passar a fonte do texto que você colou aqui por favor? Queria ler o artigo completo! - Não use óleo de canola não Cesar, haha. Óleo de milho vem do milho, azeite da azeitona, de soja vem da soja. Já se perguntou o que seria "Canola"? Aposto que não. Canola é um acrônimo pra CANadian Oil Low Acid - esse ácido é o ácido erurico que é associado a várias patologias nos anos 70, e o óleo de canola tem LOW (baixa) quantidade então é "seguro" para consumo humano. Só que pra chegar nesse nível, ele é altamente processado quimicamente e durante um deles, ocorre uma transformação secundária dos omegas 3 em gordura trans. http://www.drgangemi.com/2011/07/canola-oil/ Resumo da ópera: continue com as oleaginosas que tá de ótimo tamanho. dê preferência a comidas naturais SEMPRE, evite coisas que venham engarrafadas/enlatadas altamente processadas e com compostos químicos que sua vó não saberia dizer o que é. kkkkkkkkk pqp e eu mandei a coitada comprar oleo de canola SAHSUAH SELOCO , COMIDA É UMA PARA ESTRANHA MESMO, vendo todo esse debate, me lembro desse video aqui https://www.youtube.com/watch?v=sNHlZvk09tI enfim .! vamos dar uma pesquisada então sobre alguns alimentos e tals e ver se sao ou não bons , rs. vlw a dica mesmo guria ! ta de parabéns ! acho que hj vou me pesar, to ancioso demais ja pra saber o peso , e anciedade nao eh nada bom =\
kjjinx 10 Postado Setembro 5, 2014 às 12:29 Postado Setembro 5, 2014 às 12:29 - Nunca tinha parado pra ler a relação dos tipos de gorduras com a cetose, obrigada pela sugestão! @kjjinx http://ketodietapp.com/Blog/post/2014/01/29/Complete-Guide-to-Fats-Oils-on-Low-Carb-Ketogenic-Diet (aqui dão preferência pra gorduras saturadas e diz-se que apenas 4% deve ser poliinsaturada) Pode me passar a fonte do texto que você colou aqui por favor? Queria ler o artigo completo! - Não use óleo de canola não Cesar, haha. Óleo de milho vem do milho, azeite da azeitona, de soja vem da soja. Já se perguntou o que seria "Canola"? Aposto que não. Canola é um acrônimo pra CANadian Oil Low Acid - esse ácido é o ácido erurico que é associado a várias patologias nos anos 70, e o óleo de canola tem LOW (baixa) quantidade então é "seguro" para consumo humano. Só que pra chegar nesse nível, ele é altamente processado quimicamente e durante um deles, ocorre uma transformação secundária dos omegas 3 em gordura trans. http://www.drgangemi.com/2011/07/canola-oil/ Resumo da ópera: continue com as oleaginosas que tá de ótimo tamanho. dê preferência a comidas naturais SEMPRE, evite coisas que venham engarrafadas/enlatadas altamente processadas e com compostos químicos que sua vó não saberia dizer o que é. SuzaH, a noite vejo se encontro os estudos feitos comparando a perda de peso com os dois tipos de gordura, aqui só vou ter o estudo comparando os niveis de colesterol e a intensidade da 'cetose' no corpo, segue: http://press.endocrine.org/doi/pdf/10.1210/jc.2003-031796 eu tenho quase certeza que esse site que voce mandou está relacionando a mal distribuição dos ratios dos omegas nas gorduras poly, que isso sim pode não ser bom, caso o contrário essa é a primeira vez que vejo falarem isso na vida o.O
costathl 88 Postado Setembro 5, 2014 às 17:14 Postado Setembro 5, 2014 às 17:14 (editado) Quanto a tanto tempo em zero carbo, assim que objetivos concluidos como feito o controle para voltar a ingestão de carbos? pois eu andei vasculhando alguns relatos antigos aqui nao me lembro qual, onde vi alguem falando de rebote de carboidrato Editado Setembro 5, 2014 às 17:17 por costathl
kjjinx 10 Postado Setembro 5, 2014 às 17:33 Postado Setembro 5, 2014 às 17:33 pessoal adere ao método do atkins, ir subindo os carbos em 5/10 diarios até ver o ponto que você começa a ganhar peso pela ingestão dos mesmos
costathl 88 Postado Setembro 5, 2014 às 17:36 Postado Setembro 5, 2014 às 17:36 pessoal adere ao método do atkins, ir subindo os carbos em 5/10 diarios até ver o ponto que você começa a ganhar peso pela ingestão dos mesmos Obrigado Kjjinx e todos que estão dando moral pra sanar minhas duvidas
césar_growup 7 Postado Setembro 5, 2014 às 19:14 Autor Postado Setembro 5, 2014 às 19:14 pessoal adere ao método do atkins, ir subindo os carbos em 5/10 diarios até ver o ponto que você começa a ganhar peso pela ingestão dos mesmos Otima dica cara ! tava pensando nisso tambem ! porque após secar esse torremos, vou montar meu protocolo e começar um novo bulk, ai imagina que desastre seria ! kkkkkkkkkk Hoje não fiz aerobico nao ! to dando uma geral na residencia kkkkkkk e sepa nem vou treinar tb, pq o corpo ta muido ! uma duvida sobre treinos galera, o musculo tem q ter no minimo 36 horas de descanso correto ? porem , sempre que treino fico dolorido ! ( geralmente fadigo bem e tals ! ) então praticamente nunca fico sem dores, porem treinar com elas , é prejudicial ou nao tem nada haver ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora