Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eae Galera ! Finalmente Resolvi iniciar meu RELATO , dessa Dieta tão Polemica ! haha
Fiz o teste nela semana passada , Sexta dia 29 de agosto a meia noite zerei carbo , e na segunda creio eu ter entrado em cetose, dai segui a dieta, foi uma tortura ! no final de semana acabei pegando um resfriado -.- tive q carbar , pois iniciei com 92,5kg e no sabado quando havia feito 1 semana , estava com 91,8 , achei estranho ! porem , lendo bastante ao passar da semana, decidi carbar , e iniciar novamente, com TUDO que for necessário em mãos ! sem mais delongas !
Medidas : Creio eu que o Avaliador não fez corretamente, porém são essas !
Dieta: Vou incluir tamber Carne Vermelha ,e outros tipos de vegetais, mas basicamente será assim ! sem muita frescura !
Treino: Farei utilização de BCAA (Growth em pó ) e Vitamina C 1g ( FDC importada )
Treino A : Biceps - Costas - Trapezio
Levantamento Terra 5x5
Chin-up 4 x Falha
Remada curvada 4x8
Kroc Rows 2 x 25
Alternado sentado 4x8
Rosca Inversa 4x6
Treino B : Quadriceps - Panturrilha
Agachamento Livre 5x5
Cadeira flexora 4 x Drop set até Falha
Avanço 4x 10(cada perna)
Stiff 5x5
Gemeos em pé 10x10 (Descanso 15 segundos)
Treino C : Peito - Triceps - Deltoides
Supino Reto c/ halteres 4x 12 a 15 (Falha )
Supino Inclinado c/ Halteres 4 x Drop Set até Falha (12 a 15x)
Cruscifixo ou Cross Over 4x15 Drop Set até a Falha
Desenvolvimento Militar 4x6
Elevação Lateral Curvado 4 x Falha
Elevação Lateral 4 x Falha
Paralela Ou Triceps Banco 4x8
Fotos:
Corpo
Peitoral
Triceps 1
Triceps 2
Dorsal 1
Dorsal 2
Dorsal 3
Quads 1
Quads 2
Panturrilhas
Então é isso ! estou aberto a Sugetões, Criticas Construtivas e é claro Incentivos ! rs.
Relatarei praticamente todo dia ! então vamos secar ! (:

Publicidade

Postado

Acompanhando mais um na vida das cavernas! precisando estamos aí

pode crer irmao ! vamos ver oque da essa dieta doida kkkk

hoje o dia foi tranquilo, bati as 7 refeições dboa,

fiz aerobico de manha, treinei a tarde , e o dia foi bem corrido ,

ainda to preucupado com o lance do deficit calorico !

manter reduzindo ou nao ;s enfim , vamos ver ao longo da semana ! amanha chega meus testes de urina pra medir a glicose haha aii vamos ter certeza dessa bendita cetose

Postado

Acompanhando brother!
Cê não vai ficar farto de comer tanta linguiça não? hahahaahha Troca por outras carnes, sei lá!

E só uma curiosidade, você engordou 30kg desde o fim do ano passado?

Abraços e segue firme!!!

Postado

Acompanhando brother!

Cê não vai ficar farto de comer tanta linguiça não? hahahaahha Troca por outras carnes, sei lá!

E só uma curiosidade, você engordou 30kg desde o fim do ano passado?

Abraços e segue firme!!!

hahaha eu nao me importo muito nao ! kkkkk passei praticamente 1 ano comendo só frango , entao agora vai ser dboa ! kkkk

e foi como eu disse vou jogar umas carnes vermelhas tb ! mais como to sem trampo, vou no mais em conta poriquanto !

então , em Janeiro começei um bulk, q nao foi tão bom assim ! ganhei 5kg de MM em uns 7 meses mas a gordura estrapolou tambem ! =\

aii agora vamo secar esse bacon todo pra poder fazer tudo certo na proxima vez ! kkkk

Postado

recomendo você não usar essa dieta cetogênica agora, faça o seguinte , ( EU FIZ ISSO ) 1-2 semanas - 100 a 200g de carbo fazendo aerobica apenas depois do treino ( porque? pro corpo perder gordura com bastante carbo ,quando ficar dificil de perder q ai abaixa, ai vem cmg ) //

quais tipos de carbo nessa 1-2 semana? arroz branco e pão integral , arroz branco no almoço , cerca de 200g e 2 fatias de pão integral antes do treino ai cortava o carbo depois das 7

//

3-4 semana - come 100g de carbo troca o arroz branco por brocolis( facil de cozinhar,contem mais fibras, mais leve e etc )

5-6 semana - 100 a 80g de carbo - brocolis no almoço , e troca o pão integral antes do treino por batata doce, cerca de 100g ta otimo

creio que nessas 6 semanas já vai ter perdido muito e o corpo vai começar a falar porra nao dar mais , ai começa a dieta cetogenica + AEJ

6- ~ ~~ carbo só antes do treino cerca de 100g de batata doce ( 20g de carbo ) ja era ,

sempre comendo nas refeiçoes , nas 5-6 refeição frango,ovo, e etc , ,

isso funcionou comigo, pois vai tirar o carbo logo na 1 semana vc vai se zuar e depois de oq , 1 mes zerando o carbo , vai fazer oq depois? vai ficar sem ingerir nada de carbo? ,

Postado

recomendo você não usar essa dieta cetogênica agora, faça o seguinte , ( EU FIZ ISSO ) 1-2 semanas - 100 a 200g de carbo fazendo aerobica apenas depois do treino ( porque? pro corpo perder gordura com bastante carbo ,quando ficar dificil de perder q ai abaixa, ai vem cmg ) //

quais tipos de carbo nessa 1-2 semana? arroz branco e pão integral , arroz branco no almoço , cerca de 200g e 2 fatias de pão integral antes do treino ai cortava o carbo depois das 7

//

3-4 semana - come 100g de carbo troca o arroz branco por brocolis( facil de cozinhar,contem mais fibras, mais leve e etc )

5-6 semana - 100 a 80g de carbo - brocolis no almoço , e troca o pão integral antes do treino por batata doce, cerca de 100g ta otimo

creio que nessas 6 semanas já vai ter perdido muito e o corpo vai começar a falar porra nao dar mais , ai começa a dieta cetogenica + AEJ

6- ~ ~~ carbo só antes do treino cerca de 100g de batata doce ( 20g de carbo ) ja era ,

sempre comendo nas refeiçoes , nas 5-6 refeição frango,ovo, e etc , ,

isso funcionou comigo, pois vai tirar o carbo logo na 1 semana vc vai se zuar e depois de oq , 1 mes zerando o carbo , vai fazer oq depois? vai ficar sem ingerir nada de carbo? ,

Só ele fazer recarga de carbos a cada 2 ou 3 semanas.. Funcionou comigo ;)

Postado

Opa César!

Estou na mesma que a sua começei, estou no segundo dia e gostando

da uma acompanhada la sou novo e uma pessoa só avaliou minha dieta e de imeditado disse estar muito boa

fiz na proporção de 65% fat 30%proteina 5%carbo

minha recarga é a cada 2 dias 1 dia high carb, 1 dia medio carb pra compensar o glicogenio

uso esses dois dias no final de semana é onde consigo preparar umas coisas bacanas pra nao desanimar da dieta

sem mais delongas vamo q vamo! :medieval::medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...