Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já que vc tocou nisso deixo minha opinião própria da questão

eu odeio tatuagem, essas então eu abomino de verdade

uma que seja especial um nome algo do tipo apesar de eu não ter nenhuma pra mim ainda vai

mas se encher de rabiscos e ficar parecendo um desenho de canetinha feito por uma criança de 4 anos...

mas tem gente que gosta rs

Eu acho as tatoos dos Harrison Twins muito foda... agora essas do Priest eu nao curti nao rs

Publicidade

Postado

O cara foi um dos melhores mais igual a qualquer um, algum dia a idade chega, respeito mto ele mas infelizmente o tempo de bodybuilder dele acabou. Nao que ele nao possa levar como um estilo de vida, mais o reinado do pequeno gigante chegou no fim...

Postado

Essas fotos não mostram muita coisa, só as tatoos.

Não mostram muita coisa, mas da pra ver perfeitamente bíceps/tríceps dele atualmente.

O cara foi um dos melhores mais igual a qualquer um, algum dia a idade chega, respeito mto ele mas infelizmente o tempo de bodybuilder dele acabou. Nao que ele nao possa levar como um estilo de vida, mais o reinado do pequeno gigante chegou no fim...

Ele já foi um dos melhores, mas falando em idade ele tem hoje 42 anos e na '' minha opinião '' ele relaxou muito, só é comparar com outras lendas com idade muito superior como:

Ronnie Coleman 51 anos

Ronnie-coleman-recent.jpg

Dorian Yates 52 anos

holiday.jpg

Kevin Levrone 49 anos

l0qoj07.png

Abraço

Visitante Flex W.
Postado

Nem todo mundo é igual cara ele pode já ter complicações e já não pode usar mais nada como antes pode ter diabete ninguém sabe

Mas se não me engano ele competiu em 2012 ou ano passado e até ganhou

Postado

Nem todo mundo é igual cara ele pode já ter complicações e já não pode usar mais nada como antes pode ter diabete ninguém sabe

Mas se não me engano ele competiu em 2012 ou ano passado e até ganhou

Ganhou o overall do Mr Universe

Postado

Achei que pelas tatoos não ganharia nada...

Existe uma tinta específica para quem tem tatuagem, esconde bem.

Sobre as tatuagens, ter o shape que o lee priest tem (ou tinha) e se tatuar é o mesmo que colar um adesivo numa ferrari :laughingsmiley:

Postado

Existe uma tinta específica para quem tem tatuagem, esconde bem.

Sobre as tatuagens, ter o shape que o lee priest tem (ou tinha) e se tatuar é o mesmo que colar um adesivo numa ferrari :laughingsmiley:

Colocar adesivo numa Ferrari acho meio...

Enfim, Priest é bom, mas who is he nos Olympias da vida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...