Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

o que houve com o bíceps dele?

Não sei, peguei essas fotos na página do facebook dele, eu acho que ele tem um shape muito foda, mas nessas fotos não ta feito aquele '' lee priest '' que nós conhecemos,a data dessas fotos é de 28 de agosto de 2014.

*PS: Nada contra tatuagens, mas na MINHA opinião assim feito ele ta fazendo ta ficando feio. :D

Abraço

Editado por HulkEsmaga
Visitante Flex W.
Postado

Ele ta treinando ainda ? BF dele ta alto :o esquisito

tá nada mano

quem conhece o priest sabe que o danado adora comer aheauehu

quando ele quer ele vai lá e faz isso...

lee_priest_bulkup%255B1%255D.jpg

não que ele fique mais como no contest, aí já não sei

Postado

tá nada mano

quem conhece o priest sabe que o danado adora comer aheauehu

quando ele quer ele vai lá e faz isso...

lee_priest_bulkup%255B1%255D.jpg

não que ele fique mais como no contest, aí já não sei

Verdade Flex W. , mas o shape dele ta muito estranho nessas fotos, se ele '' tiver '' em Off tem muita diferença, é só fazer a comparação nas fotos do topo(Atual) do tópico pra essa ...

lee-priest-off-season-mcdonald.jpg

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Verdade Flex W. , mas o shape dele ta muito estranho nessas fotos, se ele '' tiver '' em Off tem muita diferença, é só fazer a comparação nas fotos do topo(Atual) do tópico pra essa ...

lee-priest-off-season-mcdonald.jpg

eu quis dizer em questão de bf mesmo, não de condição de musculatura, como eu disse 'não que ele fique mais como no contest, aí já não sei' priest já tá velho ne, aí ele era novo

Editado por Flex W.
Postado

eu quis dizer em questão de bf mesmo, não de condição de musculatura, como eu disse 'não que ele fique mais como no contest, aí já não sei' priest já tá velho ne, aí ele era novo

Sim, só acho o que deixa o shape dele '' feio '' são o excesso de de tatuagens,mas ai cada um tem um gosto.

Abraço

Visitante Flex W.
Postado

Sim, só acho o que deixa o shape dele '' feio '' são o excesso de de tatuagens,mas ai cada um tem um gosto.

Abraço

já que vc tocou nisso deixo minha opinião própria da questão

eu odeio tatuagem, essas então eu abomino de verdade

uma que seja especial um nome algo do tipo apesar de eu não ter nenhuma pra mim ainda vai

mas se encher de rabiscos e ficar parecendo um desenho de canetinha feito por uma criança de 4 anos...

mas tem gente que gosta rs

Postado

já que vc tocou nisso deixo minha opinião própria da questão

eu odeio tatuagem, essas então eu abomino de verdade

uma que seja especial um nome algo do tipo apesar de eu não ter nenhuma pra mim ainda vai

mas se encher de rabiscos e ficar parecendo um desenho de canetinha feito por uma criança de 4 anos...

mas tem gente que gosta rs

É verdade,é a sociedade e cada um tem seus gostos,pra mim uma e que não seja tão escandalosa ainda vai mas essas de lee priest e do rich piana são muito feias.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...