HulkEsmaga 58 Postado Setembro 2, 2014 às 16:05 Postado Setembro 2, 2014 às 16:05 Não sei se já postaram essas fotos aqui no forúm,to aqui contribuindo para os demais. Essas fotos creio eu que sejam atuais Abraços
Knife 39 Postado Setembro 2, 2014 às 16:07 Postado Setembro 2, 2014 às 16:07 o que houve com o bíceps dele?
HulkEsmaga 58 Postado Setembro 2, 2014 às 16:10 Autor Postado Setembro 2, 2014 às 16:10 (editado) o que houve com o bíceps dele? Não sei, peguei essas fotos na página do facebook dele, eu acho que ele tem um shape muito foda, mas nessas fotos não ta feito aquele '' lee priest '' que nós conhecemos,a data dessas fotos é de 28 de agosto de 2014. *PS: Nada contra tatuagens, mas na MINHA opinião assim feito ele ta fazendo ta ficando feio. Abraço Editado Setembro 2, 2014 às 16:12 por HulkEsmaga
BicepsDeOleo 181 Postado Setembro 2, 2014 às 16:36 Postado Setembro 2, 2014 às 16:36 Ele ta treinando ainda ? BF dele ta alto esquisito
Visitante Flex W. Postado Setembro 2, 2014 às 16:49 Postado Setembro 2, 2014 às 16:49 Ele ta treinando ainda ? BF dele ta alto esquisito tá nada mano quem conhece o priest sabe que o danado adora comer aheauehu quando ele quer ele vai lá e faz isso... não que ele fique mais como no contest, aí já não sei
HulkEsmaga 58 Postado Setembro 2, 2014 às 17:09 Autor Postado Setembro 2, 2014 às 17:09 tá nada mano quem conhece o priest sabe que o danado adora comer aheauehu quando ele quer ele vai lá e faz isso... não que ele fique mais como no contest, aí já não sei Verdade Flex W. , mas o shape dele ta muito estranho nessas fotos, se ele '' tiver '' em Off tem muita diferença, é só fazer a comparação nas fotos do topo(Atual) do tópico pra essa ...
Visitante Flex W. Postado Setembro 2, 2014 às 17:13 Postado Setembro 2, 2014 às 17:13 (editado) Verdade Flex W. , mas o shape dele ta muito estranho nessas fotos, se ele '' tiver '' em Off tem muita diferença, é só fazer a comparação nas fotos do topo(Atual) do tópico pra essa ... eu quis dizer em questão de bf mesmo, não de condição de musculatura, como eu disse 'não que ele fique mais como no contest, aí já não sei' priest já tá velho ne, aí ele era novo Editado Setembro 2, 2014 às 17:14 por Flex W.
HulkEsmaga 58 Postado Setembro 2, 2014 às 17:16 Autor Postado Setembro 2, 2014 às 17:16 eu quis dizer em questão de bf mesmo, não de condição de musculatura, como eu disse 'não que ele fique mais como no contest, aí já não sei' priest já tá velho ne, aí ele era novo Sim, só acho o que deixa o shape dele '' feio '' são o excesso de de tatuagens,mas ai cada um tem um gosto. Abraço
Visitante Flex W. Postado Setembro 2, 2014 às 17:19 Postado Setembro 2, 2014 às 17:19 Sim, só acho o que deixa o shape dele '' feio '' são o excesso de de tatuagens,mas ai cada um tem um gosto. Abraço já que vc tocou nisso deixo minha opinião própria da questão eu odeio tatuagem, essas então eu abomino de verdade uma que seja especial um nome algo do tipo apesar de eu não ter nenhuma pra mim ainda vai mas se encher de rabiscos e ficar parecendo um desenho de canetinha feito por uma criança de 4 anos... mas tem gente que gosta rs
HulkEsmaga 58 Postado Setembro 2, 2014 às 17:25 Autor Postado Setembro 2, 2014 às 17:25 já que vc tocou nisso deixo minha opinião própria da questão eu odeio tatuagem, essas então eu abomino de verdade uma que seja especial um nome algo do tipo apesar de eu não ter nenhuma pra mim ainda vai mas se encher de rabiscos e ficar parecendo um desenho de canetinha feito por uma criança de 4 anos... mas tem gente que gosta rs É verdade,é a sociedade e cada um tem seus gostos,pra mim uma e que não seja tão escandalosa ainda vai mas essas de lee priest e do rich piana são muito feias. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora