Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ei man trocou o stano, e botou mast, acompanhando aqui OH.Faz como o MBD falou, aumenta mis os crbs e mantem a prot e aas gorduras.Boa sorte.

Resolvi seguir o conselho....kk.... entao, aumentei.

Coloquei mais umas 3 bananas por dia, danone integral e abacate.

Acompanha ai man, espero ter bons resuktados.

Acham que devo mandar silimarina durante ciclo pelo dbol? Anastro ptejudica mto os ganhos mesmo ou nd dr mais comparado aos beneficios?

• Moderador
Postado

Resolvi seguir o conselho....kk.... entao, aumentei.

Coloquei mais umas 3 bananas por dia, danone integral e abacate.

Acompanha ai man, espero ter bons resuktados.

Acham que devo mandar silimarina durante ciclo pelo dbol? Anastro ptejudica mto os ganhos mesmo ou nd dr mais comparado aos beneficios?

Silimarina sempre antes e depois, nunca durante.

Anastro NÃO prejudica ganhos, o que ele faz é não deixar o estradiol subir, logo evita retenção. Se você considera água ganhos, então ele "prejudica" sim. Se considera massa magra, não prejudica nem um pouco. ;)

Postado

Silimarina sempre antes e depois, nunca durante.

Anastro NÃO prejudica ganhos, o que ele faz é não deixar o estradiol subir, logo evita retenção. Se você considera água ganhos, então ele "prejudica" sim. Se considera massa magra, não prejudica nem um pouco. ;)

Valeu irmao, agua nao, poderia ser positivo pro aumento de forca as vezes no comeco, mas considero massa magra, ganhos secos.

Hj meu quarto doa do ciclo, segunda aplicação de enan, suave, leve descondorto ainda na outra nadega da outra aplicação, mas nd de mais.

Treino de peito+triceps+ombro.

To treinando pesado, mas como disse, deve ser bem mais psicologico que resuktado.

Postado

E mesmo com anastro, vai reter um pouco de água.. é normal e inevitável. Não vai te prejudicar no ganho de força.

Certo, valeu de novo man, o.medo.era oerder ganhos do dbol, q sao.mais retencao e forca mas tenho mais interesse na forca.

Postado

Quinto dia do ciclo hj, Treino = costas+biceps+posterior de ombro. Treino ta bem intenso, to pegando firme mesmo. De sexta eu sempre me peso, sexta passada tava 80,100k hj deu 81,700. Mas deve tet a ver com o aumento na ingestão de carbs tbm. Nao sei ao certo quanto tempo pra dbol fazwr efeito, alguem sabe me falar? Testo sei que eh la pela 4 semana certo?

Ontem fiz 30 min de aerobico, to fazendo duas vezes por semana no final da tarde.

Postado

Rapaziada, Pode até ser psicologico, mas hoje fiz um treino de perna, monstro mesmo, rss.... aumentei bem as cargas já na primeira semana, e ganho quase 2 K. Ta da hora viu.

Mas continuo achando que psico, pois uma semana, acho que nada consta. Valeu

Postado

Rapaziada, Pode até ser psicologico, mas hoje fiz um treino de perna, monstro mesmo, rss.... aumentei bem as cargas já na primeira semana, e ganho quase 2 K. Ta da hora viu.

Mas continuo achando que psico, pois uma semana, acho que nada consta. Valeu

Pode crer que é psico, to assim também e meu ester só deve bater na quarta semana hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...