Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio 2° Ciclo - Enan+Dbol+Mast

Posts Recomendados

Publicidade

Esse lance de adoecer é phoda.. Há muita ocorrência de resfriados devido à retenção hidrica... eu mesmo tive sinusite no fim da oxan, 1 semana antes da TPC, e me derrubou. Resultado = menos dois kgs

bom saber da diana como ks, e ainda melhor saber sobre a relação dela com o masteron. Já desconfiava que uma droga não seria compatível com a outra no mesmo ciclo, agora tenho certeza.

Mas é isso, taca-lhe pau, recupera ae o maximo que conseguir o/

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não sei se foi isso o ciclo, mas desde que iniciei tive 0 problema até com resfriado. Não tenho adoecido nem a pau haha

Entao velhor, sei la q porra eh essa, nunca fico doente agora zoou...

Esse lance de adoecer é phoda.. Há muita ocorrência de resfriados devido à retenção hidrica... eu mesmo tive sinusite no fim da oxan, 1 semana antes da TPC, e me derrubou. Resultado = menos dois kgs

bom saber da diana como ks, e ainda melhor saber sobre a relação dela com o masteron. Já desconfiava que uma droga não seria compatível com a outra no mesmo ciclo, agora tenho certeza.

Mas é isso, taca-lhe pau, recupera ae o maximo que conseguir o/

abraço

Eh, dbol de kick nesse tipo de ciclo nao mando mais nao, kkkk... Proximo vai ser enan, bold e oxan
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Ae rapaziada, sem tempo quase de atualizar aqui, mas ta td tranquilo, 11 primeira semana do ciclo e os resultados tao legais, vou atualizar as fotos e relatar q tive a ideia de ao invez de tpc irei fazwr cruise e outro blast depois com enan, bold e oxan

Link para o comentário

Alguem acompanhando ainda? Ae rapaziada foi mal a fala de atualizacao, mudeide servico depois de ter tido prpblemas com o celular, meu tempo diminuiude mais.

Mas entao, to entrando na ultima semana a 12 semana... Estou hj com 87k as medidas melhoraram um pouco, vou posr detalhado, mas fiquei satisfeito com a melhora da qualidade vou postar mais fotos hj atualizando.

Conversando com um pessoal e com ajuda do der stein para entendimento resolvi por fazer cruise e blast de novo...

Ja trnho as outras drogas na mao e pretendo aumentar vitaminas e mandar 300mg de enan por semana por 6 semanas no cruise ate entrar em blast de novo. Amanha vou fazer alguns exames e ver como esta tudo e antes do blast tbm.5

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...