Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hey gal...

Bom, tem exatos 10 dias que eu comecei a ciclar oxandrolona 24 mg/dia passados por um médico, o qual tenho feito acompanhamento para cutting. O ciclo tem um total de 4 semanas e ele me passou uma dieta já pronta para seguir. O que ocorre é que eu acho que essa dieta esta um bucado hipercalórica e com uma quantidade relativamente alta de carbo... Então acho que a minha primeira dúvida é em relação a dieta, o que vocês acham a respeito dela, e se uma outra divisão de macro e redução calórica seria melhor para atingir meus objetivos de forma mais eficiente. (vou colocar os dados certinho abaixo (: )

Li bastante os artigos do dudu em relação ao treino nesse período, mais ainda tenho dúvida em qual tipo de treino, divisão devo seguir para alcançar melhores resultados. Tenho uma genética boa para desenvolver membros superiores, e razoável para inferiores, e segundo os textos do dudu seria melhor eu diminuir ou retirar os treinos de superiores no caso caso eu não queira correr o risco dos meus superiores desenvolverem muito mais... Então, o que vocês acham disso ? (postarei informações do meu treino abaixo também :) )

Então, segue meus dados :

Peso: 60 kg

Altura: 1,58

BF: 20%

Tempo de treino: 2 anos

Já passei por um cutting o qual diminui de 36% de bf até 14% (61kg-50kg) e um bulking que aumentei até os meus atuais 20% (53-61kg)

Agora quero abaixar meu bf até uns 10~13% com maior definição e qualidade tanto no superior quanto no inferior.

Dieta:

Por respeito ao médico não vou postar a dieta detalhadinha não.

Cal/dia: 2200 kcal +- 3,6 g/kg de proteína / 3,5 g/kg de carboidrato/ 1g/kg gordura

suplementando: whey+óleo de peixe+ um bucado de vitamina manipulada

Ciclo:

Oxandrolona 8mg sendo de 8h em 8h ( na mesma capsula tem zinco e anastrozol)

T3/T4 sendo T4 1x ao dia T3 3x

Treino atual:

AB2X C

Treino A (inferiores+ abs)

Agachamento Livre + Sissy 4x10

Leg Press pés separados+ pés juntos 4x12

Cadeira extensora 4x15 com isometria de 2 segundos a cada subida e dropset 3x na última repetição

Flexão em pé + Banco flexor 4x15

Stiff 4x12

Panturrilha Sóleo 4x 15 competas/ 15 curtinhas/ 15 isometria

2 exercícios para abs oblíquo.

Aeróbico 15 min

Treino B ( Costas+braços+abs)

Remada curvada pegada supinada+ remada serrador 4x12

Pulley dianteiro alternando com o traseiro 1 série de cada 4x12

Tríceps corda 3x15

Tríceps francês 3x15

Rosca scott 3x12

Rosca direta 3x 21

1 exercício infra + 1 supra

50 min Muai Thay

Treino C (Peito+Ombros)

Supino reto 3x12

cross 3x12

Desenvolvimento na máquina pegada supinada (enfase frontal) 2x15

" " " (esfase medial) 2x15

Elevação lateral 3x20 10 com um peso 10 com outro

cross invertido 3x12

50 min Muai Thay

Desde já, obrigada :)

Publicidade

Postado

se BF é relativamente baixo, pra q usar t3 e t4?

cuidado com a tireoide....

tem foto do shape?

Fiz um bucado de exames antes de começar, e segundo o médico meus hormônios da tireoide estavam baixos e eu já tinha um quadro meio que indo para o hipotireoidismo...

Segue as fotos...Mas basicamente tenho predominância da gordura na região abdominal, a famosa gordura chata que nem quando eu cheguei aos meus 14% de bf ela sumiu por completo xD

25gsynl.jpgvrc3zo.jpg

Essas são as atuais... Só a título de comparação mesmo vou postar as minhas com o bf mais baixo que eu já atingi...

2d6o3d2.jpg1z6sgat.jpg

Postado

se foi o médico q te passou, vá em frente...

ta com shape maneiro..só queimar um pouco dessa graxa e ganhar umas MM q fica mais top ainda.

Obg :D, e vão que vão \o

Em relação a dieta e o treino, é isso mesmo ? Ou seria interessante fazer alguma mudança, tipo ciclar carbs, low carb ou só dar uma diminuída no total de kcal ingerida... E no caso do treino, fazer mais aeróbico, mudar divisão, exercício... Bom, desde já obrigada (:

Postado

a dieta não foi o médico que te passou? então, faça o que ele disse..

mais eu achei proteínas d+, eu baixaria pra uns 2,5g/kg

e o treino, não vou opinar pq não entendo nada de treinos de mulheres...sorry.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...