Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Frango Para Monstro


mfornari

Posts Recomendados

Eae galera,

Vou estar relatando nesse diário para que voces possam me ajuda no que eu estiver errado com dicas e mais.

Um poco da minha historia de raquitico rs

Eu treinei por uns 9 meses quando tinha uns 17 anos e sempre fui magrelo e alto, comecei por incentivo de um amigo que ja praticava a um bom tempo, ele tem bastante conhecimento e foi me passando um poco, quando entrei na academia pela primeira vez tinha 63 kg e 1,88m de altura e dps de 9 meses consegui chegar a 74kg, mais por falta de tempo tive que parar para estudar apenas, e agora decidi voltar, quando voltei pra academia tava pesando 71kg e faz 2 meses e ja estou pesando 78kg e medindo 1,90 de altura, è isso vamos la, podem opinar e falar avontade obrigado.

Medidas

Altura 1,90

Peso Atual 78kg

Braço 31-32 relaxado

Cintura 76,5

Torax 97,5

Dieta

6:00h

250ml de leite integral

50g de aveia em flocos

20g whey protein

1 banana

15g de achocolatado em pó

Calorias 460kcal

9:00h

1 banana

1 misto quente

Calorias: 437kcal

12:00h

300gr arroz branco

60gr feijao

50g alface

200gr de filé de frango

Calorias: 760kcal

14:30h pré treino 2

2 banana nanica

Calorias: 180kcal

16:30: Pós treino (ainda na academia)

30g whey protein

40gr de malto

5gr BCAA

5gr Creatina

Calorias: 280kcal

17:00h

150gr frango desfiado

200 gr de macarrao

Calorias:1,180kcal

20:00h

200gr arroz

50gr feijao

Mistura fica a parte pois janto no R.U da faculdade.

Calorias: 370kcal

00:00

250ml de leite integral

25gr de achocolatado em pó.

Calorias: 210 kcal

kcal total: 3877,

Treino

ABCD

A-Peito e Triceps

Supino reto-3x10 20kg

Supino inclinado Halter 10kg

Crucifixo 3x10 -10kg

Paralela 3x ate a falha

Triceps

Pulley 3x10 6 barras

testa aparelho 3x10 - 5 barras

mergulho banco 3x10

B- Perna

Agachamento Smith 3x10 5kg

Leg 45º -90kg

Leg press -12 barras

Esqueci os nomes dos exercicios de perna dps atualizo e coloco amanha eu vejo

C- Costas e Biceps

Puxador pegada pronada 3x10 8 barras

remada cavalo 3x10 25kg

remada baixa 3x10 6 barras

tem +1 que nao lembro o nome vejo amanha e atualizo

Biceps

Rosca direta 3x10 - 5kg

Rosca scoth3x10 7kg

Rosca alternada 45º 4kg

D- Ombro e trapézio

Desenvolvimento com barra 3x10 7kg

Desenvolvimento halter 3x10 5kg

elevaçao lateral 3x10 5kg

elevaçao frontal 3x10 5kg

elevaçao posterior 3x10 5kg

Trapézio

Encolhimento 3x10 15kg

Encolhimento tras 3x10 15kg

e um outro com corda que esqueci o nome vejo amanha tbm e atualizo.

Bom galera é isso quem puder acompanhar e me ajudar em algo que eu esteja fazendo de errado serei muito grato. Abraços

post-180131-0-61288800-1412534616_thumb.

Editado por mfornari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando. Sobre a dieta, provavelmente você não ingere quantidades necessárias de gordura, que realmente fazem a falta na maioria das dietas da galera. Porque você não contabiliza as kcal da dieta, já que está com dificuldades de alcançar seus objetivos?

Vai postar relatos dos treinos?

Suplementos não são milagrosos, por exemplo whey na verdade não faz tanta diferença na prática, ingira as mesmas quantidades de proteína através de frango, carnes,etc que não haverá prejuízo algum.

Os únicos suplementos que valem a pena, é claro com dieta ajustada para seus objetivos, são multivitaminico e creatina. Eu, por exemplo, tomo apenas multivitaminico e estou conseguindo alcançar meus objetivos, tanto de força como de MM.

Leite integral me ajuda bastante com as kcal, tomo 1,5-2 litros por dia, facilita bastante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a dieta que tu está fazendo atualmente é a mesma que tu fez nesses 11 meses seguidos de treino sem faltar um dia? Por que se for, não está funcionando.

Como tu ainda provavelmente não teve os chamados "ganhos de iniciante", te preocupa principalmente em bater as proteínas(2g/kg), e vai te adaptando a comer mais. Quanto ao treino sugiro que tu de mais uma pesquisada, só vou te dizer para tomar cuidado com o agachamento no smith.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsdroc quando treinei da primeira vez eu tive mtos ganhos e nem me alimentava direito, e n sabia nada sobre o assunto academia, hj eu ja sei um poco mais e to fazendo dieta e tou treinando pesado creio q os resultados virao. Treinei ombro e trapezio hj Desenvolvimento militar 3x10 Desen.lateral 3x10 Desen.frontal 3x10 Trapezio fiz Encolhimento3x10(nao sei o nome certo) Remada alta3x10 ( n sei se eh esse o nome tb) Obrigado galera esse eh eu antes da academia, quando completar 1 mes de academia posto os resultado

Editado por mfornari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê gordura, joga gordura nessa dieta ai amigo.

É muito dificil saber se tu ta comendo bem, pois a refeição é "arroz, filé de frango e feijao"... ok bons alimentos, mas e a quantidade?

Te aconselho fazer um café da manha reforçado sem suplemento, vc ta só a capa da gaita, precisa comer.

Editado por nago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...