Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai pessoal, de boa na lagoa ? Eu vim aqui compartilhar com vocês como foi até aqui, e vai ser a evolução de um ectomorfo (no caso eu).

Um pouco sobre mim -

Olá, denovo, tenho 15 anos (15/05/1999) e sempre fui magrinho, fraquinho e sedentário, a mais ou menos 3 meses atrás eu convidei meu amigo para começarmos a treinar, e treinar sério, nesses 3 mêses fui bem dedicado, e não faltei a nenhum treino. Eu não tenho muito dinheiro para comprar dieta e suplemento, então tive que escolher apenas uma opção, e optei pela dieta. Não tenho muito apetite, na maioria das vezes como mesmo sem ter vontade, mas mesmo assim ainda conseguir ganhar algum peso, mesmo sendo muito difícil pra mim que sou ectomorfo. Pretendo continuar com o bulking até o verão, e ai começar com o cutting.

Nesses 3 mêses não tive muito resultado, porisso não tenho muito conteúdo para mostrar a vocês, mas a cada mês eu atualizarei o tópico com uma nova foto e com os novos dados. Espero que eu continue tendo bons resultados.

Dados -

Idade - 15 anos (15/05/1999)

Peso - (Começo dos treinos 63kg)

(Atualmente 70kg)

Altura - 1.82m

Braço - 33cm

Antebraço - 28,5cm

Pernas - 53cm

Peitoral - 99cm

Cintura - 78cm

Gêmeos - 38cm

Treino / Carga -

Segunda-Feira - PEITO E BÍCEPS

Supino Reto (3x 8 a 12) 44kg

Crucifixo Inclinado (3x 8 a 12) 10kg

Supino Inclinado (3x 8 a 12) 40kg

Rosca Direta Com Barra (3x 8 a 12) 30kg

Rosca Concentrada (3x 8 a 12) 15kg

Rosca de Punho (3x 8 a 12) 25kg

Quarta-Feira - OMBRO E PERNA

Desenvolvimento Militar (3x 8 a 12) 32kg

Elevação Lateral Inclinada (3x 8 a 12) 6kg

Agachamento Livre Profundo (3x 8 a 12) 60kg

Leg Press (3x 8 a 12) 80kg

Sexta-Feira - COSTA E TRÍCEPS

Levantamento Terra (3x 8 a 12) 70kg

Remada Curva (3x 8 a 12) 42kg

Barra Fixa (6x4)

Mergulho nas Paralelas(3x 8 a 12)

Flexão com Peso (3x 8 a 12)

Sobre a dieta -

Bom pessoal, eu não tenho uma dieta seguida a risca, eu tive uma reeducação alimentar, passei a comer de 2 em 2 horas, passei a consumir uma grande quantidade de proteínas e carboidratos, no momento estou tomando um hipercalórico caseiro que eu aprendi a fazer aqui no fórum, creatina, malto, cobavital e complexo b ( teóricamente aumenta o apetite e o ganho de peso ). Bom, não tenho muito o que falar nesta parte.

Algumas fotos da minha evolução -

AQQ255j.jpgkK9Jnl5.jpg

Então é isso, aceito sugestões para organizar melhor o tópico, e se quiserem dar sua opinião sobre o treino, criíticas construtivas são muito bem-vindas, até porque sou um jovem gafanhoto, não tenho conhecimento em comparação com muitos do fórum. Atualizarei o tópico mensalmente, com novas fotos e dados. Obrigado a todos, um grande abraço e um bom treino a todos!

Editado por PaPaKo

Publicidade

Postado (editado)

seu treino ta estranho amigo.
Você está treinando o ombro dois dias seguidos, e colocou junto costas com triceps, e biceps com peito. Por que nao optou pelo tradicional abc? heheh
Continue com relato, boa sorte

Editado por zyzzoliveira
Postado

cara, se não teve resultado é falha na dieta ( que por sinal, que ótimo que vc teve bom discernimento para escolher dieta ao invés de suplementos ).

começa a comer bastante ovo, que é muito barato. muitos mesmo.

e aumentar arroz, feijão, tudo que der

Postado

seu treino ta estranho amigo.

Você está treinando o ombro dois dias seguidos, e colocou junto costas com triceps, e biceps com peito. Por que nao optou pelo tradicional abc? heheh

Continue com relato, boa sorte

Bom, eu peguei esse treino em um site específico para ectomorfos, e estou consideravelmente conseugindo aumentar as cargas, mas vou dar mais uma pesquisada. Valeu pela dica ;)

Postado

Bom, eu peguei esse treino em um site específico para ectomorfos, e estou consideravelmente conseugindo aumentar as cargas, mas vou dar mais uma pesquisada. Valeu pela dica ;)

Bom, se ta dando resultados, continue. Abraços

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...