Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Pessoal Me Ajudem Nessa Duvida

Posts Recomendados

Postado

Comecei na academia tem 1 semana e quero saber se eu fazer os exercicios com mais carga e menos repetiçao vai aumentar massa muscular? e pra definir?
e tambem me ajude ne qual suplemento tomar? comprei 1 whey protein e um lipo6 black hoje porque to bem acima do peso e quero dicas pra aumentar massa muscular e diminuir gordura ,tenho que tomar o whey com qual outro suplemento tava pensando com malto dextrina oque voces acha ?
e se o topico que criei tiver na area errada me desculpe sou novo no forum

Publicidade

Postado

Se você tá bem acima do peso tu não vai tomar malto né cara. Quanto de altura, peso e bf, sabes? Porque se vc tiver realmente bem acima seria melhor focar em perder gordura primeiro...

Postado

Na MINHA opinião, o Stronglift 5x5 é o melhor protocolo para iniciantes, vc aprende os compostos básicos e vai ganhando força, pesquise sobre ele

Você deve montar sua dieta, calcular sua Taxa Metabólica Basal e retirar cerca de 200-500 calorias, tentando manter 2g de proteína/kg, 1g gordura/kg e o resto das calorias preenche com carboidratos, é o que eu faço e dá certo pra mim, se estiver errado alguém me corrija

Depois de montada a dieta vc avalia se whey é necessário ou não, caso sim tome após o treino

Faça aeróbico em jejum com baixa intensidade, e não tome termogênicos logo de cara, dê algum tempo para os resultados virem naturalmente e depois vc parte para eles

Postado

Na MINHA opinião, o Stronglift 5x5 é o melhor protocolo para iniciantes, vc aprende os compostos básicos e vai ganhando força, pesquise sobre ele

Você deve montar sua dieta, calcular sua Taxa Metabólica Basal e retirar cerca de 200-500 calorias, tentando manter 2g de proteína/kg, 1g gordura/kg e o resto das calorias preenche com carboidratos, é o que eu faço e dá certo pra mim, se estiver errado alguém me corrija

Depois de montada a dieta vc avalia se whey é necessário ou não, caso sim tome após o treino

Faça aeróbico em jejum com baixa intensidade, e não tome termogênicos logo de cara, dê algum tempo para os resultados virem naturalmente e depois vc parte para eles

Pessoal vive exaltando o AEJ, sendo que na maioria das vezes ele nem é necessario...

Postado

Pessoal vive exaltando o AEJ, sendo que na maioria das vezes ele nem é necessario...

Eu gosto dele por ser em um horário diferente do treino, pra mim dá resultados melhores do que correr logo após o treino

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...