Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

Publicidade

Eae fera Estou em um ciclo parecido... Acha que a enan vai começar os results em qual semana ?

Ah rapaz, olha ele ai .. Você nao é aquele que pediu ajuda num topico e achou ruim quando respondi que vc deveria estudar ne?

Eu poderia te responder da mesma forma que vc me respondeu, mas não cara, vou te responder namoral.

O enan é um ester longo, deve bater la pra quarta semana, no caso daqui a duas semanas pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah rapaz, olha ele ai .. Você nao é aquele que pediu ajuda num topico e achou ruim quando respondi que vc deveria estudar ne?

Eu poderia te responder da mesma forma que vc me respondeu, mas não cara, vou te responder namoral.

O enan é um ester longo, deve bater la pra quarta semana, no caso daqui a duas semanas pra mim.

E os colaterais sente junto com os ganhos ? ou isso n tem nada a ver ? pq até agr n sentir colateral algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os colaterais sente junto com os ganhos ? ou isso n tem nada a ver ? pq até agr n sentir colateral algum

Também, o ester vai trabalhar junto nos dois casos e vai bater tudo provavelmente na quarta semana. Se controlar certinho o E2 dificilmente vai ter colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tentei me autoaplicar cara, por N motivos, um deles é essa questão da posição/tremedeira, então eu particularmente prefiro não me autoaplicar.

Sei que deve ter sido tenso essa parada de sangrar um pouco e tal, mas é isso é normal, não é comum, mas acontece, e com relação a ter perdido um pouco do enantato, chato, mas não fará grande diferença não.

Sobre as seringas, usou descartou cara, exatamente pra não acontecer esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...