Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

Rapaz eu nao sei se tem haver com a pomada ou com o corpo ter se acostumado a receber algo externo, mas a diferença é gritante, assustadora. A primeira aplicação sofri de dor ao ponto de recorrer a anti inflamatorio. A segunda e a terceira que comecei a utilizar a pomada a dor comparado a primeira aplicação é 95% menor sem exagero. Na terceira aplicação vale salientar que o ventro gluteo direito ainds incomodava minimamente da ultima aplicação, mas incomodava. E também fiz aplicação com agulha 30x7.

Se tudo isso for a pomada, ela é santa hehehe

Menos malz então. Anotei aqui essa pomada na lista dos favoritos.hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou comprar essa hiuroid daquiapouco, fiz uma aplicacao no quadriceps, to com medo dessa porra descer pro joelho e eu andar que nem um deficiente semi defeituoso enferrujado com osteoporose lactospirosiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicacao boa é no gluteo, musculo grande e mole, nem sente o liquido entrando. Ja passei hirudoid e nao vi diferenca nenhuma. dale nimesulida

Rapaz, fiz 3 aplicações até agora, só doeu mesmo a primeira. As outras duas foram super tranquilas e continuam tranquilas, inclusive uma foi ontem. A pomada tem ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que tá seguindo meu relato e entende de dieta e nutrição, estou com uma duvida tremenda sobre minha dieta .. Quem puder dá uma passada no topico que eu abri pra tentar me dar uma força :)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166895-duvida-carb-cycle-dieta-de-manutencao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, e as aplicações, doloridas ou tranquilas?

Opa irmaozinho, depois da primeira aplicação e do uso da hirudoid, as aplicacoes ficaram muito sussegadas, amanha tem outra e eu relato. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa irmaozinho, depois da primeira aplicação e do uso da hirudoid, as aplicacoes ficaram muito sussegadas, amanha tem outra e eu relato. Abraço

Da hora, amanha tem mais uma minha tbm, vamo q vamo, loko p comecar a bater, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta aplicação, VENTRO GLUTEO ESQUERDO - OK (Mas foi TENSO)

Galera, fiz a quarta aplicação hoje e foi bem tenso. A começar porque na ultima tinha esquecido uma seringa dentro da bolsinha onde guardo as coisas, essa seringa tava usada, e tinha uma nova junto. Na hora de jogar fora, joguei a nova e so percebi hoje e terminei aplicando com a usada.

Enfim, na hora da assepsia tudo beleza, tudo certinho como sempre, o problema foi na hora de aplcar. Como é do lado esquerdo, na hora de aplicar eu tremo mais do que o normal, minha mao esquerda treme muito entao pra furar com a agulha ja é foda. E sendo do lado esquerdo fico meio sem posição. Enquanto tava furando, tava sentindo uma dorzinha, e no fim de entrar a agulha eu senti e oeu um pouco. Quando puxei o embolo ate 0,5ml de diferença tava de boa, mas ai vem a indicaçãode puxar 1ml. Foi so puxar e veio sangue. Ai bateu o medo, tirei imediatamente a agulha e saiu um pouco de sangue mais que o normal, mas nada assustador.

Troquei a agulha da seringa e tirei o vacuo que sobrou, na saída desse vacuo saiu junto um pouco do enan, de 1ml ficou um pouco acima. Dei um espaço acho que de um centimetro e apliquei de novo, dessa vez foi mais sussa, nao voltou nada e apliquei namoral. Mas o medo .. Como to vivo ate agora entao embolia ja era hehe

Terça-feira mandei 1mg de anastro e vou mandar de novo domingo.

Continuo percebendo minha vascu melhor e meu abdomen a pochete ta beem sumida, tem muito pouco e percebi muita diferença nessas duas ultimas semanas. Acredito que seja o carb cycle, dieta muito boa.

To digitando pelo celular, entao depois coloco mais coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...