Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

Publicidade

Mano vc não acha necessario o uso de Hcg no ciclo?

Necessário não, mas ajudaria bastante a estabilizar o eixo, porém o hcg tem que ser mantido em congelador, o que não dá pra mim, já que aqui em casa não dá pra deixar um farmaco desse sem os questionamentos da mamãe, muito menos em qualquer lugar.

Com o tamox vai dar pra retomar o eixo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessário não, mas ajudaria bastante a estabilizar o eixo, porém o hcg tem que ser mantido em congelador, o que não dá pra mim, já que aqui em casa não dá pra deixar um farmaco desse sem os questionamentos da mamãe, muito menos em qualquer lugar.

Com o tamox vai dar pra retomar o eixo tranquilo.

ah ok.

digo pq pode ocorrer atrofia nos testiculos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veias saltadas deixa o ego lá em cima não é? rsrs

Tu vai pirar quando começar a ver as veias dos ombros e peitoral hehe, quando mais baixo seu bf estiver mais aparentes e saltadas vão ficar as veias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,

Terceira aplicação - Ventro Gluteo Direito, OK

Dessa vez fui de 30x7 na aplicação. A aplicação foi sussa como sempre. Não senti diferença alguma em aplicar com 25x7 e 30x7, achei a mesma coisa o.o vamos ver como vai ser agora depois da aplicação. A aplicação foi meio conturbada porque comprei 25 seringas de 3ml, mas me deram seringa que não coloca agulha e eu não vi .. Fiz a assepsia e quando foi a hora de colocar a agulha pra por no bujão a seringa não aceitava agulha. Por sorte tinha 2 seringas que havia comprado dentro do carro, tive que arrumar tudo e ir no carro buscar. Na aplicação foi tudo ok. To meio preocupado pois diferente da aplicação de quinta, a aplicação da segunda-feira passada ainda ta com um leeeeeve desconforto, quase nada mesmo, mas está ainda um desconforto no musculo. Mesmo assim apliquei no ventro gluteo direito. Após a aplicação senti um desconforto no musculo, imaginei que pudesse ser duas coisas, a) o musculo que ainda não estava 100% levando uma nova lesão por cima com a furada da agulha, B) a aplicação com uma agulha maior, 30x7. Ainda não passei Hirudoid pois como tava a um tempo no banheiro achei que pudessem estranhar.

Amanhã vou entrar com o IA 1mg DS4DN.

Fiquei com uma duvida quanto a aplicação. Em todas as 3 aplicações, tento deixar sem ar nenhum antes de aplicar, e quando está só com aquela ultima bolhinha de ar, vejo que quando vou tirá-la acaba escorrendo algumas gotas do enantato, e pensando imaginei que juntando gota por gota pudesse dar 1ml e prejudicar o meu ciclo, já que ele é de 10 semanas, que vai dar exatamente 20ml, o que eu tenho pra aplicar.

É muito exagero meu? Ou é assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É normal, sempre rola um pequeno descarte de óleo da agulha.

O que dá pra fazer é puxar um pouco de ar antes de inserir a agulha no músculo, e após puxar o êmbolo, mandar esse pouquinho de ar pra dentro também. Mal não faz, desde que não acerte uma veia. Se não pode dar embolia e morte em instantes... rsrsrs... É normal faltar um pouco de AE no final do ciclo devido a esse pequno descarte, por isso é legal ter sempre um pouco a mais.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Hoje ao me olhar, percebi uma diferença boa na minha vascularização. Minha vascularização por genética é bem ruim, mas ja tinha percebido essa semana nos treinos de Kroc Rows que nas reps e pós os antebraços estavam ficando bem vascularizados. Não treinei hoje. Pode ser resultado da dieta, mas tirei o dia pra fazer um lixo de verdade, fazia pelo menos 3 meses que não fazia isso, só no máximo uma refeição com uma quantidade de kcal maior, nada exagerado. Mas essa semana foi muito estressante pra mim no trabalho e eu achei que merecia, whatever, não sou atleta.

Enfim, não sei se pode ser da dieta, só não acredito que seja em 1 semana já que semana passada não tava assim.

Isso pode ter algo haver com o protocolo? Só shootei 2x até agora, tb não acredito que seja, mas ..

Obs.: Não fiz um pingo de força nessa foto.

2pq8aqo.png

Ei, eu também estou num ciclo de enantato (lander) e oxan (ponte até tpc), estou usando anastro 0,5mg dsdn, vou fazer exames semana que vem pra ver como anda a testo, o e2, colesterol, prolactina etc.. só shotei 2x também e estou vendo uma melhora muito boa na vascularização, nada de anormal, mas estão começando a apareçer veias que eu nem imaginavam que existiam, sabe aquelas do peitoral? embaixo da clavicula? estão todas à amostra. ainda só to sentindo o psicológico, talvez perto do final do ciclo eu faça um relato aqui no forum, mas até lá tem muito tempo :D

Acompanhando!!! qualquer coisa estamos ai velho!!! dor do caralho esse enantato kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Descartavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal, sempre rola um pequeno descarte de óleo da agulha.

O que dá pra fazer é puxar um pouco de ar antes de inserir a agulha no músculo, e após puxar o êmbolo, mandar esse pouquinho de ar pra dentro também. Mal não faz, desde que não acerte uma veia. Se não pode dar embolia e morte em instantes... rsrsrs... É normal faltar um pouco de AE no final do ciclo devido a esse pequno descarte, por isso é legal ter sempre um pouco a mais.

Abs

Como vou fazer 1-10, seriam 2 bujões de 10 ml .. pra pegar mais 1 ou 2 ml extras seria complicado .. mas vamo assim memo.

Ei, eu também estou num ciclo de enantato (lander) e oxan (ponte até tpc), estou usando anastro 0,5mg dsdn, vou fazer exames semana que vem pra ver como anda a testo, o e2, colesterol, prolactina etc.. só shotei 2x também e estou vendo uma melhora muito boa na vascularização, nada de anormal, mas estão começando a apareçer veias que eu nem imaginavam que existiam, sabe aquelas do peitoral? embaixo da clavicula? estão todas à amostra. ainda só to sentindo o psicológico, talvez perto do final do ciclo eu faça um relato aqui no forum, mas até lá tem muito tempo :D

Acompanhando!!! qualquer coisa estamos ai velho!!! dor do caralho esse enantato kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou começar com Anastro amanhã. Não vejo a hora dessa Enan bater mesmo, nem que seja qualquer efeitozinho anabolico .. quero me sentir on fire kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...