Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

Voce acha que realmente valeu a pena o uso da oxan? Ou trocaria por outra droga?

Olha, ainda estou no uso dela, ainda faltam 2 semanas de uso e acho que valeu sim, mas talvez uma outra droga fosse melhor. É bem verdade que da metade pro fim da testosterona eu relaxei na dieta, e ainda estou relaxado, fim de ano é foda. Novembro é o mes dos aniversários porque mamãe esqueceu de usar camisinha no carnaval kkkkkkkkkk Mas ela manteu bem meu BF e se eu tivesse focado mais, talvez tivesse baixado o BF. Ela também desde que parei a testo (a 10 dias) manteve ou até aumentou um pouco meu peso.

Achei ela legal, mas aliado a uma dieta 100% fica melhor ainda.

Talvez mudasse por uma droga que aumentasse mais a MM. Depois desse ciclo mudei minha ideia sobre ciclos para cutting sem trembo. Qualquer ciclo na minha visão tem que ser pra bulking. Ganhar o máximo de MM e depois secar com um clemb, t3, EC ou até um ciclo com trembo (não que eu vá fazer), perdendo o máximo de BF e de retenção e mantendo a MM ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce acha que realmente valeu a pena o uso da oxan? Ou trocaria por outra droga?

Tenho muito interesse nessa análise. Continuo acompanhando.

Olha, ainda estou no uso dela, ainda faltam 2 semanas de uso e acho que valeu sim, mas talvez uma outra droga fosse melhor. É bem verdade que da metade pro fim da testosterona eu relaxei na dieta, e ainda estou relaxado, fim de ano é foda. Novembro é o mes dos aniversários porque mamãe esqueceu de usar camisinha no carnaval kkkkkkkkkk Mas ela manteu bem meu BF e se eu tivesse focado mais, talvez tivesse baixado o BF. Ela também desde que parei a testo (a 10 dias) manteve ou até aumentou um pouco meu peso.

Achei ela legal, mas aliado a uma dieta 100% fica melhor ainda.

Talvez mudasse por uma droga que aumentasse mais a MM. Depois desse ciclo mudei minha ideia sobre ciclos para cutting sem trembo. Qualquer ciclo na minha visão tem que ser pra bulking. Ganhar o máximo de MM e depois secar com um clemb, t3, EC ou até um ciclo com trembo (não que eu vá fazer), perdendo o máximo de BF e de retenção e mantendo a MM ganha.

Hipotéticamente, que outra droga vc acha que teria sio mais efetiva?

Talvez nandrolona, posto que é bastante anabólica e vc é consciente de que pós ciclo vai focar na perda de retenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muito interesse nessa análise. Continuo acompanhando.

Hipotéticamente, que outra droga vc acha que teria sio mais efetiva?

Talvez nandrolona, posto que é bastante anabólica e vc é consciente de que pós ciclo vai focar na perda de retenção?

Exato, acho que NPP seria a melhor, mas buscaria outras alternativas também, talvez um masteron. Pós ciclo vou focar num cutting sim, na realidade pós TPC.

Penso em usar T3 + Clemb num cutting de 45 dias, mas dependendo de como eu estiver pós TPC apenas dieta ou dieta + clemb seja suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for usar msm T3 tem q relatar pra nois em :D!

Com certeza vou relatar, só preciso conseguir este bendito T3 hehe é complicado pra caramba ..

No mais estou voltando a focar na dieta. Essa semana to comprando o HCG e as vitaminas para entrar na TPC tudo pronto.

Daqui a 12 dias, por ai, estou fazendo meus exames e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como voltei com o carb cycle e to focando mais na dieta, tenho percebido uma pequena melhora no BF, que deve aumentar nas próximas semanas. Estou sem treinar desde sábado, pois fiz duas tatuagens no braço e só devo voltar a treinar amanhã.

Sobre a gineco, ela saiu quase que 100%, vou mandar o ultimo dia de tamox hoje e como mandei anastro ontem vou começar a ajustar até a TPC. Não tem mais caroço nem dói mais. Conseguiu reverter tranquilo.

Não sei quanto tá meu peso, mas estou esperando a retenção começar a diminuir.

A libido continua a mesma, então a testo ainda ta alta ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse? :)

Seria no mínimo estranho se a testo tivesse baixa e eu tivesse com a libido alta né? uhauha mas ainda considero que esteja alta porque fazem 12 dias da ultima aplicação. Ainda ta descendo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seria no mínimo estranho se a testo tivesse baixa e eu tivesse com a libido alta né? uhauha mas ainda considero que esteja alta porque fazem 12 dias da ultima aplicação. Ainda ta descendo ..

Nananana, libido não é só testo... São N fatores hormonais ;)

Mas com relação ao tempo concordo. Mas paudurezia não necessariamente = testo alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Resolvi neste fim de ciclo, aumentar a dose da Oxandrolona pra 100mg dia. Já está no fim então deve durar até no maximo a menina da semana que vem.

Ganhei uma aliada muito forte agora. Minha mãe aceitou meus usos e foi em busca de marcar os exames pré TPC pra mim. E já aceitou que eu guarde o HCG em casa =)

Neste fim de ciclo, gostaria de ter tido um maior foco. O trabalho tirou muito do meu foco. Hoje mesmo, me atrasei e nem fui treinar, vou ter que treinar a noite (odeio).

A gineco foi embora, comecei o desmame do anastro, com calma .. Comecei a perceber perda de retenção e diminuição de volume. Talvez seja também porque estou desde sábado apenas com um treino de pernas ontem.

Uma coisa que percebi muito durante o uso da testo foi o aumento da minha fome. E agora que voltei pro carb cycle, me manter nisto é fodaaaaa. Ainda ta dificil manter a dieta 100%. Durante os ciclos que fiz de clembuterol durante o ano, foi muito mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...