Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

Legal, estou fazendo todo possível para me prevenir também...penso em fazer um exame pré, um com 1 mês de ciclo, outro com 20 dias pós a ultima de enan, e 1 para pós tpc, paranoia ou prevenção ? kkkkkkkkk

Exame demais nunca vai ser ruim. Se pode fazer, ótimo! Não vejo como paranóia não. É que exame tem custo e eu não quis ter tanto custo com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bro pode me falar como tomou o Anastrol? to me preparando pro primeiro ciclo= ciclo 6 e stano, começo na segunda feira provavelmente, stano dia sim dia nao aplicavel vai matar hahaha, queria saber sobre o anastrol pra me ajudar no ciclo!

estou preucupado com gineco, o que indica?

só o anastrol mesmo ou manda tamox durante o ciclo?

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro pode me falar como tomou o Anastrol? to me preparando pro primeiro ciclo= ciclo 6 e stano, começo na segunda feira provavelmente, stano dia sim dia nao aplicavel vai matar hahaha, queria saber sobre o anastrol pra me ajudar no ciclo!

estou preucupado com gineco, o que indica?

só o anastrol mesmo ou manda tamox durante o ciclo?

Vou me meter...

IA (Anastrozol) = Evita Ginecomastia baixando o Estradiol (E2) durante o ciclo, este não zera o E2.

Tamoxifeno = Reverte a Ginecomastia (caso tenha desenvolvido), bloqueia a ação do estrogênio na área do mamilo na TPC, aumenta 60% da produção de testosterona endógena.

Qual vc usa intra ciclo? :)

EDIT: sugiro leitura completa desse post 2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me meter...

IA (Anastrozol) = Evita Ginecomastia durante o ciclo

Tamoxifeno = Reverte a Ginecomastia (caso tenha desenvolvido), bloqueia a ação do estrogênio na área do mamilo na TPC, aumenta 60% da produção de testosterona endógena.

Qual vc usa intra ciclo? :)

Tinha uma resposta mais dificil não vei? Pra ele pensar um pouco mais? uhauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro pode me falar como tomou o Anastrol? to me preparando pro primeiro ciclo= ciclo 6 e stano, começo na segunda feira provavelmente, stano dia sim dia nao aplicavel vai matar hahaha, queria saber sobre o anastrol pra me ajudar no ciclo!

estou preucupado com gineco, o que indica?

só o anastrol mesmo ou manda tamox durante o ciclo?

Bro, não quero me meter na sua vida nem nada, mas se eu fosse vc estudaria mais um pouco para ter certeza que esta tudo certo antes de começar, duvida de IA, Gine, Tamox...começar ciclo com dúvidas assim é perigoso a sua saúde, seus ganhos e seu dinheiro !

Editado por Kaepernick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, entrei com os 40mg de tamox ontem e a diferença pra hoje ja é gritante. A dor sumiu e o caroço diminuiu. Acredito que vai sumir totalmente em uns 3 ou 4 dias de uso. Também vou ficar usando anastro 1mg dsdn até sumir a gineco. Depois começo o desmame.

To indo atrás do HCG agora, alguém tem noção do valor do chorulon?

Uma observação: Percebi que meu peso ta estável em 83kg e uns quebrados. Vamo ver quanto vou manter até a tpc e pós tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu me pergunto, isso seria site para comprar aes???

pode parecer piada, mas me veio isso na cabeça, kkkkkkkkk

tem até uma aba "Uso Pessoal", kkkkk

Galera, entrei com os 40mg de tamox ontem e a diferença pra hoje ja é gritante. A dor sumiu e o caroço diminuiu. Acredito que vai sumir totalmente em uns 3 ou 4 dias de uso. Também vou ficar usando anastro 1mg dsdn até sumir a gineco. Depois começo o desmame.

To indo atrás do HCG agora, alguém tem noção do valor do chorulon?

Uma observação: Percebi que meu peso ta estável em 83kg e uns quebrados. Vamo ver quanto vou manter até a tpc e pós tpc.

só lembra que tamox ele não é anti aromatase, ja o anastro sim, confiaria mais no anastro pra isso.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

agora eu me pergunto, isso seria site para comprar aes???

pode parecer piada, mas me veio isso na cabeça, kkkkkkkkk

tem até uma aba "Uso Pessoal", kkkkk

Não né pedrão. É um produto veterinário que não tem venda controlada, como uma ração por exemplo. Cê acha que eu infringiria uma regra do fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...