Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

Sou sim cara, estudo na Nassau.

Então, na academia que treino, os pesos são dessa forma, aí tem 25kg, talvez seja pouco, mas é o suficiente pra me fuder com o rest pause. Mais peso e eu não colocaria o rest pause no kroc rows, nem faria 3 séries de 17.

!

Estudo la rbm, no bloco da Soledade, to no curso de educação física, qual o teu horário la mano, estudo pela parte da manhã.

Na minha gym so tem até 24kg, essas porra tso começando a ficar leve, to add umas super series nas minhas remadas, consigo fazer 4x15, mas se meter um 5x10,perco as forças pra o resto do treino, ai por isso deixo o Krock como exercicio isolado, tanto que uma semana dessas eu quase vomitava por causa dele, fiz um drop, e na hora o gorfo subiu, rsrsrsrs

Abrçs man.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estudo la rbm, no bloco da Soledade, to no curso de educação física, qual o teu horário la mano, estudo pela parte da manhã.

Na minha gym so tem até 24kg, essas porra tso começando a ficar leve, to add umas super series nas minhas remadas, consigo fazer 4x15, mas se meter um 5x10,perco as forças pra o resto do treino, ai por isso deixo o Krock como exercicio isolado, tanto que uma semana dessas eu quase vomitava por causa dele, fiz um drop, e na hora o gorfo subiu, rsrsrsrs

Abrçs man.

Estudo SI a noite lá no mesmo bloco.

Já aconteceu comigo essa parada do refluxo, principalmente fazendo o kroc e leg press.

Eu normalmente faço o kroc antes de fazer o tri set, mesmo me deixando acabado, o tri set é pra acabar de vez comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudo SI a noite lá no mesmo bloco.

Já aconteceu comigo essa parada do refluxo, principalmente fazendo o kroc e leg press.

Eu normalmente faço o kroc antes de fazer o tri set, mesmo me deixando acabado, o tri set é pra acabar de vez comigo.

treino de perna nunca por problema NO treino não

Mas depois que chegou em casa o bicho pegou...

Certas tecnicas eu mal costumo usar, mas agora ta foda, os treinos ta ficando muito fáceis, to nessa de altas cargas e altas reps, pelo menos nas remadas minhas costas tão evoulundo bem. Já as pernas to focando mais nas altas intensidades com high reps, e treino de cadencia, to querendo desenhar mais elas, low reps me deu um volume fudido no vasto medial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra relatar, nesse fim de ciclo o estradiol bateu um pouco. Na ultima semana os mamilos ficaram com aspecto um pouco inchado, porém sem dor e nem senti caroço. Nos ultimos dias senti um pouco de caroço e mandei o anastro um dia antes do que deveria. Hoje o mamilo direito doi quando aperto, mas bem pouco e só quando aperto o carocinho .. Como a testo acabou, vou iniciar o desmame e ver como vai ficar esse inicio de gineco até entrar o tamox na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, pra atualizar.

Voltei pro meu carb cycle, a oxan segurou muito BF e cheguei a 83.3kg, quase 10kg de ganho .. Pra alguns que falaram que ganhei pouco peso até a metade do ciclo, acho que até agora ganhei um peso consideravel. Com a volta do carb cycle devo diminuir algum peso, vou aproveitar esse resto de Oxan pra secar a gordura. Amanhã fazem 7 dias do ultimo shot de testo, então deve começar agora aos poucos a testo diminuir gradativamente.

Sobre a gineco, entrei com tamox hoje, 40mg tsd até ela sumir. A gineco não chegou totalmente, mas criou caroço e ta um pouco dolorido, antes que aumente, melhor mandar logo o tamox. Diminui o intervalo do Anastro também pra 1ds3dn 1mg, depois que a gineco sair começo o desmame.

Um vacilo meu, que diria a todos pra se ligar foi o seguinte: Não senti nenhum sintoma de e2 alto nem baixo durante todo o ciclo. A partir da 7 semana percebi os mamilos meio bicudos, mas como apalpava e não tinha caroço nem doía, não fui dando muito interesse. Só vim dar na 9 semana porque me sentia incomodado com aqueles mamilos meio grandinhos, até ouvir um comentario de um amigo meu que tava ficando com "tetinha" e ai entre a 9 semana quando diminui o intervalo do anastro, esse inicio de gineco veio.

A TPC só deve iniciar daqui 3 semanas, to providenciando as vitaminas e o HCG, além do que faltar de tamox.

Por enquanto os treinos continuam da mesma forma, sem alterações. Até a TPC minha meta é chegar em 100kg no agacho + peso da barra olimpica. Atualmente to em 90kg + peso da barra olimpica, 4x8. Pra quem fazia antes do ciclo agacho com 45kg em barra comum, até que foi um aumento consideravel hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, parabéns pelos ganhos!...chegou a fazer exames checar o e2 ?

Ainda não, deixei pra fazer pré tpc. Um erro mas um risco que eu assumi.

Em um ciclo futuro, mais bem planejado, acompanhamento medico ou vários exames será primordial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...