Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

Publicidade

Brother, apesar de não comentar muito (nada! rsrs), tô acompanhando teu relato. Sou velho no fórum, mas voltei agora pra aprender, trocar idéia e sacar relatos como o teu, até pra ter uma base pra montar o meu primeiro ciclo. Não para não, po! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, peço desculpa a todos. Tive muita correria esses dias.

Mas gravei uns videos pra vocês e devo postar hoje (se der tempo hehe), não parei nãaaao. Ultima semana de testooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei porraaaaaaaaaaa

Galera, mil desculpas a todos que acompanham meu relato, ativamente ou não. Tive uma semana de mudanças e muitas correrias então ficou dificil relatar. Vou tentar dar uma resumida das coisas mais recentes.

Atualmente tenho sentido mais a Oxan, ela ta dando uma segurada no BF, até porque essas duas últimas semanas foram um pouco sujas, com alcool (nenhuma vez exagerado, ou seja, sem ressaca, provavelmente sem muitos danos aos rins) e a dieta ficou meio furada, quase que a cada 2 dias comia alguma besteira e mesmo assim o BF não aumentou muito.

Bom, está faltando apenas 1 aplicação de Enantato pra Testosterona acabar e realmente vi que ela bateu em mim de fato da 6ª semana em diante, ganhei um peso consideravel e vi uma pequena retenção, que deu pra controlar bem com o Anastro. Uma coisa que reparei esta semana é que deu um início de gineco, mamilo ficou inchado, os dois, porém sem dores nem caroço, o que ao meu ver é estranho. Como a testo acaba amanhã e sábado começa o desmame, então to sussegado.

Essas próximas 3 semanas de Oxan eu vou voltar para o Carb Cycle, aproveitar o poder de queima da Oxan pra dar uma queimada na gordura, vou abaixar coisa de 100kcal apenas na dieta, então deve ser de boa.

A recuperação entre as séries dos treinos tem sido muito boa. A força também, não tenho tido grande progressões de carga porque foquei agora no fim do ciclo em amplitude e to vendo resultados.

To começando a me preparar psicologicamente pro fim do ciclo, da testo e início da TPC, que é uma época dificil.

Gravei 3 videos, executando 3 exercícios diferentes no meu treino B de costa/biceps, segue abaixo:

Peço que vocês que acompanham o relato, continuem acompanhando até o fim da TPC, relatarei ela inteirinha aqui. TPC esta que vai ser constituida por alguns itens como HCG em altas doses no início dela, pra dar um boom up no LH e proporcionar uma maior velocidade na produção de testo endógena, um tadallafil manipulado pra dar uma segurada no menino caso precise hehe, e da metade pro fim da TPC um Clemb, já que vou imendar após a TPC um cutting, pra dar uma boa secada. Não vou diminuir tanto as kcal para tentar manter os ganhos, mas vou usar clemb e T3 em doses inteligentes até próximo do carnaval.

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta um monstro heuheuheuheu. Parabéns pelos resultados... em breve estarei usando cipio+oxan+anastro...

Segue firme nesse periodo agora que é tenso..

Abraço

Que é isso cara, to longe de monstro hahaha, valeu !

Então, se serve como dica, cipio é bem interessante pra ciclo de cutting, acho que se quiser crescer eu iria de enan e mandaria uma diana de KS. Só opinião.

Relata ai que eu vou acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra mano, sabe o que achei dos videos ? Na humildade ?

O yates row, tá longe da sua falha

O Kroc row, tá longe de estar pesado

E o chin up + as super sets achei foda.

Todos eu gravei a primeira série, acabo os 3 acabado.

No Yates Row tem 60kg, faço 4x8, as duas ultimas séries acabo com a barra escorregando das mãos.

No Kroc Rows, esse peso é de 25kg e o que torna mais pesado não é a repetição em si, mas sim o rest pause, depois do rest pause é a hora de morrer.

Como eu disse, esses 3 videos foram gravados nas primeiras séries de cada exercicio, pensei em gravar tudo, mas achei que ficaria muito longo, e no fim dos exercícios eu não ia querer saber de gravar porra nenhuma.

E só uma coisa, tem essa de humildade não, sabendo explicar, to aqui aberto a críticas, sou um mero rato de academia, meu conhecimento não tá nem perto de metade daqui, então to sujeito a erros e se alguém comenta é melhor do que quem vê errado e não comenta.

Mas espero que tenha dado pra justificar os questionamentos hehe.

Por que diz isso jovem?

Sobre o cipio, por ter a MV curta, acho que não retém tanto.

Quanto ao Enan, falei pela MV longa.

E quanto ao KS, por experiencia, já que eu mesmo senti falta de um KS nesse ciclo.

No mais o doutor como meu tutor pode me corrigir em tudo hehehe

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...