Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado

Posts Recomendados

• Moderador

Vi as fotos, qualidade melhorou bastante, vc parece mais denso. resultados cada vez melhores.

Nos eua os caras quando usam esteres lngos gostam de levar um ester curto ( prop, por exemplo) até a tpc. Como vc disse que talvez devesse ter se programado pra 12 semanas de enan e que está vendo os efeitos agora, eu acho que poderia ser interessante levar um prop até a tpc. Vai acelerar a recuperação, pq com ésteres longos chega-se a um ponto entre a ultima aplicação e o inicio da tpc em que as concentrações no plasma não são tão altas pra gerar ganhos nem tão baixas pra permitir recuperação. Um prop agora corrigiria isso e manteria esses ganhos.

O que acha?

Sem querer me meter mas já me metendo, não tem necessidade nenhuma disso. Só vai atrapalhar mais a TPC. A ideia é justamente desmamar a testo exógena para que ela vá sendo eliminada aos poucos, permitindo que o eixo endógeno se recupere totalmente na TPC. Se manter a alta concentração de testo exógena indiferentemente do éster, vai continuar inibindo a porra toda.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou debater o assunto aqui, pra não atrapalhar mais ainda o topico do que já o fiz, mas existe um embasamento, a quem interessar, participei de uma discussão aqui(http://www.evolutionary.org/forums/anabolic-steroids-peds/short-esters-v-long-esters-6703.html)

De qualquer modo, como disse, essa prática é lá fora, foi apenas uma sugestão.

Link para o comentário

Não vou debater o assunto aqui, pra não atrapalhar mais ainda o topico do que já o fiz, mas existe um embasamento, a quem interessar, participei de uma discussão aqui(http://www.evolutionary.org/forums/anabolic-steroids-peds/short-esters-v-long-esters-6703.html)

De qualquer modo, como disse, essa prática é lá fora, foi apenas uma sugestão.

Como foi no meu tópico, me sinto responsável em responder hehe

Eu usaria a lógica. Se a ideia de fazer a TPC um período após o término do uso da testo, é porque nesse período vai ser aguardado que toda a testosterona exógena saia do corpo. Se eu manter até a TPC uma testo com estér curto, é obvio que a meia vida é menor e consequentemente ela irá sair mais rapido do meu corpo, mas mesmo assim, vai chegar na TPC e a testo vai estar alta ainda. O que vai fazer com que quando ela abaixar, eu não consiga subir o LH o suficiente pra fazer a produção de testosterona voltar ao normal há tempo, porque vou desperdiçar um certo período da TPC enquanto a testo ainda está alta devido ao uso do ester curto.

Esse é meu pensamento.

Link para o comentário

Como foi no meu tópico, me sinto responsável em responder hehe

Eu usaria a lógica. Se a ideia de fazer a TPC um período após o término do uso da testo, é porque nesse período vai ser aguardado que toda a testosterona exógena saia do corpo. Se eu manter até a TPC uma testo com estér curto, é obvio que a meia vida é menor e consequentemente ela irá sair mais rapido do meu corpo, mas mesmo assim, vai chegar na TPC e a testo vai estar alta ainda. O que vai fazer com que quando ela abaixar, eu não consiga subir o LH o suficiente pra fazer a produção de testosterona voltar ao normal há tempo, porque vou desperdiçar um certo período da TPC enquanto a testo ainda está alta devido ao uso do ester curto.

Esse é meu pensamento.

Acho que vcs não entenderam, a vantagem que falei foi em relação a estender mais 2 semanas de enan como vc mencionou antes. Parafraseando: "Percebi que o ideal seria eu ter levado esse protocolo a 12 semanas de Enantato, porque to começando a ver diferenças tanto de volume quanto de alguns colaterais (espinhas, retenção) agora, como se agora sim a testo tivesse no pico. "

Então se fosse estender, seria mais interessante estender algumas semanas com um éster curto do que com o próprio enan. E após isso aguardar o periodo necessário à tpc do éster curto.

Imagino que tenha ficado mais claro agora.

Mas enfim, maiores esclarecimentos basta ler o link, tem referencias científicas e discussões interessantes lá.

A ideia não é acrescentar um ester curto.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

Acho que vcs não entenderam, a vantagem que falei foi em relação a estender mais 2 semanas de enan como vc mencionou antes. Parafraseando: "Percebi que o ideal seria eu ter levado esse protocolo a 12 semanas de Enantato, porque to começando a ver diferenças tanto de volume quanto de alguns colaterais (espinhas, retenção) agora, como se agora sim a testo tivesse no pico. "

Então se fosse estender, seria mais interessante estender algumas semanas com um éster curto do que com o próprio enan. E após isso aguardar o periodo necessário à tpc do éster curto.

Imagino que tenha ficado mais claro agora.

Mas enfim, maiores esclarecimentos basta ler o link, tem referencias científicas e discussões interessantes lá.

A ideia não é acrescentar um ester curto.

Realmente ficou claro agora. Na verdade não é algo que eu deva fazer, foi uma ideia que deveria ter aumentado pra 12 semanas, mas não é que eu vá fazer .. Mas agora deu pra entender bem, hehe

Link para o comentário

Ótimos resultados man, melhorou muito a qualidade, densidade e volume do shape, as pernas então, agora sim dá pra colocar uma sunga na praia rsrs

Parabéns brother.

Verdade ne, e ainda tenho mais duas semanas de testo e 4 de oxan .. E sobre a legs, ta vendo cara? Agora sim ne haha

Valeu pelo apoio de sempre, abraço!!

Link para o comentário

Apenas pra constar .. Faltam apenas 3 aplicações de testo e percebi que tomando 1mg ds4dn de anastro deu pra controlar muito bem. Pequei em não fazer exames intra ciclo, mas o farei antes da tpc.

Falando da atualidade, a Oxan bateu de verdade agora. To percebendo meu shape mais seco de novo, mesmo com mais peso e com um consumo maior de kcal e de carboidrato. Minha TMB obviamente aumentou. Também tenho suado muito, não sei se pode ser um efeito da Oxan, mas em treino de perna acho que dá pra encher um balde de suor. Ingiro muita água durante o dia. Tenho um galão no trabalho de 1,5L e só no trabalho tomo 3.

To começando a me preparar pra TPC que eu já relatei sobre, então .. qualquer sugestão será bem vinda!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...