Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

Muito bem relatado a forma da TPC curti !! .. e sobre fazer 3 exames tambem distribuidos antes, no meio e fim tpc , mt legal tb.

Sobre os exames, quais pretende fazer ? estradiol , prolacina ,hdl , ldl , tgo e testo ...?

irá fazer partiular ou convenio ? ... abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bombado40

Vc não acha que pode ser cedo pra iniciar um cutting já em janeiro, pois sua produção de testo mesmo recuperado o eixo vai estar obviamente muito mais baixa que a testo durante o ciclo e com isso vai precisar de um esforço bem focado pra consolidar os ganhos. Não acha melhor continuar em clean bulk por alguns meses mais?

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Décima quinta e décima sexta aplicações - OK

É pessoal, essa semana ocorreram as duas aplicações normalmente. Acho que to viciado em me aplicar. Fico contando os dias e as horas pra aplicar kkkkkk Já to sentindo falta que daqui a 2 semanas acabam as aplicações.

Domingo fazem 2 semanas que to na Oxan, senti algumas diferenças, porém poucas. Percebi que não estou acumulando muita gordura, mesmo tendo aumentado em 300kcal a dieta, além de ter saído do carb cycle pra uma dieta com 230g de carbo (antes ia até no máximo 150 e no mínimo 50). Fora tudo isso, dei uma bela sujada na dieta nas ultimas 3 semanas, alternando entre dias (2 ou 3) seguindo a dieta, e um dia em que fiz uma refeição aberta pesada, ou um dia todo comendo besteira .. Realmente deu uma sujada no shape, mas aparentemente é mais retenção.

Percebi que o ideal seria eu ter levado esse protocolo a 12 semanas de Enantato, porque to começando a ver diferenças tanto de volume quanto de alguns colaterais (espinhas, retenção) agora, como se agora sim a testo tivesse no pico. Mas ainda tenho duas semanas, se eu ganhar mais 2kg pra mim ta ótimo. Consegui sair até agora de 74kg pra 82kg. Mantendo 4 a 5kg na TPC pra mim ta perfeito.

Pra relatar, hoje aconteceu uma coisa diferente. Pra quem acompanha o relato, sabe que meu treino ficou bem trash depois das indicações do MBD, coloquei uns tri-sets, drop-sets, rest-pause e ta bem hardcore. Tenho achado meu treino de biceps o mais hardcore de todos, principalmente pelo tri-set mais foda que já fiz na vida, vou postar aqui embaixo o link, mas esse tri-set foi feito pelo capeta, meus biceps parecem que vão pular fora depois de fazê-los. É meu encerramento de treino e faço depois de ter feito 3x12+rest-pause3x2 de kroc rows e 4x10 de encolhimento. Segue o video e continuação abaixo:

E nesse último treino da terça-feira, foi bem loucura mesmo, meu biceps ficou bem fadigado, enfim. Hoje, 48h depois, fui treinar peito e o treino posso dizer que foi uma porcaria. Meu biceps doía muito, como uma dor fina, aparentava ser nas articulações mas era no músculo. O treino foi ruim porque fiquei sem forças pra erguer os pesos, na execução, os musculos a serem trabalhados e os sinergistas trabalharam numa boa, mas o biceps na hora de ser recrutado doía bastante e não tinha forças nele. Não consegui fazer paralelas, mas o resto fiz no sufoco e abaixando até alguns pesos. Fiquei bolado quanto a isso.

Amanhã é treino de biceps e to pensando seriamente em não treinar, ou não fazer o tri-set, ou fazer e foda-se já que so treino de novo membros superiores na segunda-feira e ai vou ter 3 dias de descanso, sei que já imagino, será trash. Considerando que isso seja o músculo fadigado, resolvi dar uma carbada e mandei logo um sushizão hoje uhauhauahauh

Ontem tirei algumas fotos bem zuadas, mas só pra não passar em branco vou postar. Dá pra perceber mais retenção, porém mais volume também. Esse final de semana vou tentar tirar fotos mais decentes, e gravar um videozinho.

Segue as fotos:

2qw057m.jpg

Nessa eu aparento ta com o BF mais alto do que está, o angulo, a luz e a qualidade não ajudaram muito, não tá isso tudo não, hehe

29vjomo.jpg

8we695.jpg

2rp4don.jpg

E ai meu querido blz?

Ando meio afastado do fórum, tcc comendo completamente meu juízo rsrs

Mas então, e as medidas, densidade, bf, como estão?

Osso ver os caras desvirtuando seu tópico man, mas não para não, continua relatando ai, sempre que der dou uma passada aqui pra dar um confere;

Forte abraço.

Opa meu amigo, tranquilidade.

Então cara, minhas medidas não tenho tido como tirar, minha fiel escudeira descobriu tudo e melou o negocio todo .. daí ela não ta me ajudando muito.

Densidade ta consideravelmente melhor, o bf aumentou um poquinho mas nada demais, o que ta pegando um pouquinho só mais é a retenção, pra quem tinha um shape mais seco .. mas controlando mais a dieta acho que volta ao normal agora com o Oxan .. furei muito a dieta nas duas ultimas semanas.

Muito bem relatado a forma da TPC curti !! .. e sobre fazer 3 exames tambem distribuidos antes, no meio e fim tpc , mt legal tb.

Sobre os exames, quais pretende fazer ? estradiol , prolacina ,hdl , ldl , tgo e testo ...?

irá fazer partiular ou convenio ? ... abcs

Sim, os exames são esses mesmos basicamente. Vou tentar convenio, se conseguir pelo menos uma das vezes ta otimo, o resto vai ser particular mesmo.

bombado40

Vc não acha que pode ser cedo pra iniciar um cutting já em janeiro, pois sua produção de testo mesmo recuperado o eixo vai estar obviamente muito mais baixa que a testo durante o ciclo e com isso vai precisar de um esforço bem focado pra consolidar os ganhos. Não acha melhor continuar em clean bulk por alguns meses mais?

Então cara, depende de como for o controle na TPC né, espero conseguir fazer uma TPC melhor do que o ciclo. Considerando que meu cutting vai ter como sempre um deficit baixo, e considerando talvez uma ideia de usar ácido aspártico em baixas dosagens pra tentar controlar a testo. Fora isso, vou tentar manter com dieta e treinos 100%, além de abusar de alimentos que aumentam a produção natural de testo.

Como eu disse, meu foco de agora, é o carnaval, quero chegar bem no carnaval e foda-se. Vamo ver o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim uma atualização decente!

Tirei medidas

Tirei fotos

Vou começar pelas medidas, e vou te contar viu, a mudança foi bem consideravel.

Colocando aqui no Spoiler as medidas com as comparações entre a segunda semana de ciclo (quando tirei as medidas) e o fim da 8ª semana de ciclo (hoje).

Segue:

Peitoral: 99cm\105cm

Abdomen: 83cm\84cm

Coxa Direita: 58cm contraída\63cm contraída

Coxa Esquerda: 58cm contraída\63cm contraída

Panturrilha Direita: 38,5cm contraída\39cm contraída

Panturrilha Esquerda: 38,5cm contraída\39cm contraída

Braço Direito: 40,2cm contraído\42cm contraído

Braço Esquerdo: 40cm contraído\41,7cm contraído

Antebraço Direito: 32,5cm contraído\34cm contraído

Antebraço Esquerdo: 31,2cm contraído\33cm contraído

Peso: 76kg\82kg

E agora vai as fotos, to ansioso pra começar a fazer comparações, quando acabar a testo vou fazer a primeira comparação.

Aleatorio
Frente
Costas

Como dá pra ver, não reti muito, ganhei muita medida e o BF não subiu tanto .. Vamo ver como continuará sendo.

Espero a avaliação de vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc disse que vai usar silimarina,certo? recentemente li um tópico que o autor é contra o uso de silimarina, pelo motivo de "mascarar" tgo e tgp, não mostrando qual o real estado do fígado.

link do tópico caso vc queira dar uma olhada : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133358-protecao-do-figado-silimarina-etc/

Conheço pouco de ae's mas enfim...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc disse que vai usar silimarina,certo? recentemente li um tópico que o autor é contra o uso de silimarina, pelo motivo de "mascarar" tgo e tgp, não mostrando qual o real estado do fígado.

link do tópico caso vc queira dar uma olhada : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133358-protecao-do-figado-silimarina-etc/

Conheço pouco de ae's mas enfim...

abraços

Fala cara ..

Então, a silimarina seria só pra dar um "grau" no fígado, já que ele ia ta um pouco baleado por causa da Oxan. Mas a Oxan é pouco hepatotóxica, então usar silimarina ainda tá em processo de análise.

Em todo caso, lerei o tópico que você citou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi as fotos, qualidade melhorou bastante, vc parece mais denso. resultados cada vez melhores.

Nos eua os caras quando usam esteres lngos gostam de levar um ester curto ( prop, por exemplo) até a tpc. Como vc disse que talvez devesse ter se programado pra 12 semanas de enan e que está vendo os efeitos agora, eu acho que poderia ser interessante levar um prop até a tpc. Vai acelerar a recuperação, pq com ésteres longos chega-se a um ponto entre a ultima aplicação e o inicio da tpc em que as concentrações no plasma não são tão altas pra gerar ganhos nem tão baixas pra permitir recuperação. Um prop agora corrigiria isso e manteria esses ganhos.

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...