Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O anonimato não é pra todos, são pra os que não me conhecem mais a fundo, quem me conhece e sabe das minhas tatuagens, nunca vão entrar aqui. É mais pra questão de trabalho, muita gente do trabalho nem sabe que tenho tatuagens porque uso roupa social, então é mais por isso.

Quanto ao EC e Clemb considero natural porque não dá pra chamar eles de AE's né, pra mim um cara que usa oxyelite pro formula antiga é natural, assim como quem usa EC e Clemb.

Usei eles separadamente, do final de Janeiro pra Fevereiro, usei 15 dias de EC, depois parei pq não achei mais efedrina.

O clemb usei duas vezes, uma pouco depois do Carnaval e uma a 45 dias antes de começar esse ciclo.

Dos 2 qual achou mais vantajoso pra secar o EC ou Clemb?

Estou querendo fazer um cutt e estou na dúvida de qual escolher.

Abraço

Publicidade

Postado

Se eu ganhar qualidade como tu ganhou, acho que não errei até agora na escolha do protocolo e da dieta. Gostei da qualidade que ganhasse. Teu objetivo é bem o meu ..

Foi manipulada vinda de fora, lá do sul, por meio dos meus contatos. Saiu a 125 cada pote com 90 caps de 20mg.

Obs.: Não passo contato.

Caraca preciso fazer contatos nas farmacias do Sul, pois aqui na minha city é uma facada!!!!

60 caps - 20mg R$185

Vc compra em farmacia de manipulação ou contato, o principio ativo é bom? ta working?

Postado

A Oxan tem ajudo ou atrapalhou na respiraçao Man ?

e realmente o Anastro ajdua bem controlar o E2 ja ciclei sem ele e agora nesse ciclo to usando e vejo mt mt diferença

principalmente espinhas e pele oleosa... hj usanndo um IA é mt pouco .. ja quando fiz sem.. era absurdoo as costa como fico oleosa.

att, passa la no meu relato.. postei fotos dos membos inferiores.. dieta atualida.. subi mais o carboo hihi.. dps eu vejo como perde a retençao.. haha

abcs

Uma dúvida sobre IA, o q fazer para evitar o efeito rebote do Anastra?

Postado

Uma dúvida sobre IA, o q fazer para evitar o efeito rebote do Anastra?

Me corrijam os mais experientes, mas acredito que para evitar o rebote, é fundamental fazer o desmame correto, diminuir as quantidades do IA progressivamente a medida que vai controlando os níveis de e2 com ajuda dos exames. Ou seja, não interromper o IA abruptamente.

Postado (editado)

Brother, como dito anteriormente, comecei meu ciclo de enantato na semana passada, hoje faz uma semana, e nem eu to acreditando nos resultados! Vim aqui te mostrar, e também opinar! Vc não acha que sua dieta está muito subestimada, não?
Eu saí de 91,85kg pra 97,45 em uma semana, meu braço cresceu quase 1cm.
Hoje o pessoal já começaram me olhar torto na academia, e o pump tava muito animal.

Estou suplementando com 5g de creatina pós treino + 1 dose de multivitamínico (divido no pós e antes de dormir), ambos da growthsupplements

Segue aí as fotos...

ANTES - INÍCIO

post-34761-0-00373300-1411858097.jpg?141

DEPOIS - SÁBADO

CYMERA_20141017_231114.jpg?1413820850

PESOS

IMG_20141010_124038.jpg?1413820856

Editado por johnerlacher
  • Moderador
Postado

Brother, como dito anteriormente, comecei meu ciclo de enantato na semana passada, hoje faz uma semana, e nem eu to acreditando nos resultados! Vim aqui te mostrar, e também opinar! Vc não acha que sua dieta está muito subestimada, não?

Hoje o pessoal já começaram me olhar torto na academia, e o pump tava muito animal.

Estou suplementando com 5g de creatina pós treino + 1 dose de multivitamínico (divido no pós e antes de dormir), ambos da growthsupplements

Segue aí as fotos...

ANTES - INÍCIO

DEPOIS - SÁBADO

PESOS

Sem querer dar pitaco mas já dando, maior parte desse peso é água amigo. Cuidado com o e2.

Abraços.

Postado

Sem querer dar pitaco mas já dando, maior parte desse peso é água amigo. Cuidado com o e2.

Abraços.

Entrei com anastrozol hoje, e daqui algumas semanas farei os exames...

Claro que tem água aí... mas não acredito que seja só água! Hoje já senti diferenças no treino. Exemplo: supino reto barra realizava com 40kg/40kg falhando por volta de 10 a 12 rep.

Hoje fiz com 40/40 falhando por volta de 10 a 12 rep. também. Porém estava fazendo pré-exaustão no Crucifixo Máquina e o intervalo apenas de me deitar no banco e pegar a barra.

• Moderador
Postado

Entrei com anastrozol hoje, e daqui algumas semanas farei os exames...

Claro que tem água aí... mas não acredito que seja só água! Hoje já senti diferenças no treino. Exemplo: supino reto barra realizava com 40kg/40kg falhando por volta de 10 a 12 rep.

Hoje fiz com 40/40 falhando por volta de 10 a 12 rep. também. Porém estava fazendo pré-exaustão no Crucifixo Máquina e o intervalo apenas de me deitar no banco e pegar a barra.

Não duvido que tenha algum ganho aí, até acredito piamente nisso. Mas não pense que enantato vai dar as caras em uma semana apenas, o efeito psicológico manda MUITO. E acredite, um snc bem regulado pode dobrar suas cargas, ou até derrubar a metade delas...

Postado

Não duvido que tenha algum ganho aí, até acredito piamente nisso. Mas não pense que enantato vai dar as caras em uma semana apenas, o efeito psicológico manda MUITO. E acredite, um snc bem regulado pode dobrar suas cargas, ou até derrubar a metade delas...

Sim, eu estava esperando resultado entre a 3 e 4 semana. Mas me surpreendi e muito essa semana!

Postado

Segue aí as fotos...

ANTES - INÍCIO

DEPOIS - SÁBADO

PESOS

Assombroso pra 1 semana, vc tá relatando em algum lugar?

Primeiro ciclo?

Seu ciclo é só enan? que doses, tá usando?

Agradeço desde já se puder responder, abç e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...