Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É nítida sua evolução mano, cresceu e com qualidade o que é melhor, e agora que vai entrar com a oxan a tendência é de melhorar ainda mais essa densidade muscular que já esta ótima.

Curti a idéia de mudar um pouquinho a dieta, mas não baixa muito as proteínas não, pelo que tenho acompanhado por fotos, acredito que ao final da TPC consiga manter 5kg de MM seco, se não deslizar nessa reta final é claro.

Segue firme irmão, sua evolução tem sido umas das melhores que tenho acompanhado por aqui, vc pensa como eu, qualidade é infinitamente melhor que quantidade.

Publicidade

Postado

É nítida sua evolução mano, cresceu e com qualidade o que é melhor, e agora que vai entrar com a oxan a tendência é de melhorar ainda mais essa densidade muscular que já esta ótima.

Curti a idéia de mudar um pouquinho a dieta, mas não baixa muito as proteínas não, pelo que tenho acompanhado por fotos, acredito que ao final da TPC consiga manter 5kg de MM seco, se não deslizar nessa reta final é claro.

Segue firme irmão, sua evolução tem sido umas das melhores que tenho acompanhado por aqui, vc pensa como eu, qualidade é infinitamente melhor que quantidade.

Opa meu amigo, obrigado pelos elogios sempre, isso ajuda muito a continuar.

Tem sugestões sobre quantidade de proteina e carbo que eu deveria manter?

Tinha pensado em 3g/kg de proteina e o que sobrasse colocava de carbo.

Postado

Opa meu amigo, obrigado pelos elogios sempre, isso ajuda muito a continuar.

Tem sugestões sobre quantidade de proteina e carbo que eu deveria manter?

Tinha pensado em 3g/kg de proteina e o que sobrasse colocava de carbo.

Perfeito cara, eu não baixaria mais que isso não.

Postado

é man.. proteína na casa dos 320g proteínas ta ótimo.. eu tb to mandando durante o.ciclo.

você faz algum tipo de aeróbico ? AEJ , HIT .. e qts vezes ? abcs.

Postado

Faço HIIT 2x na semana

Poh legal man ;... eu mesmo mando um off agora e usando deca que retem.. eu ja quero ir preparando os aerobicos.... manda HIIT pos treino ? manda qt minutos no total e os tiros de qt ?

ou só faz tipo assim 20 tiros itals ?

abcs .. noix :medieval:

Postado

Poh legal man ;... eu mesmo mando um off agora e usando deca que retem.. eu ja quero ir preparando os aerobicos.... manda HIIT pos treino ? manda qt minutos no total e os tiros de qt ?

ou só faz tipo assim 20 tiros itals ?

abcs .. noix :medieval:

Pos treino sim. Faço uns 12 tiros na bike de 30seg a 26km/h e descanso de 30seg a 12km/h.

Postado (editado)

Pos treino sim. Faço uns 12 tiros na bike de 30seg a 26km/h e descanso de 30seg a 12km/h.

Cuidado com esse HIT no pos treino!

Sobre seu ultimo foto.

Bem, seu peitoral nao tem oque discutir ne ? Nao precisa nem comentgar a discrepante diferenca.

Oque foi isso que voce colocou entre seu pescoco e o seu ombro ? isso ta um absurdo, leandro twin xorando. hahaha

E, sobre aquele meu post onde eu falei que a testosterona nao tinha feito efeito ainda, bem esquece ele cara.

HAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHEAUAHEUAHEUHEAEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAEU

Editado por Gabriel Habib
Postado

Cuidado com esse HIT no pos treino!

Sobre seu ultimo foto.

Bem, seu peitoral nao tem oque discutir ne ? Nao precisa nem comentgar a discrepante diferenca.

Oque foi isso que voce colocou entre seu pescoco e o seu ombro ? isso ta um absurdo, leandro twin xorando. hahaha

E, sobre aquele meu post onde eu falei que a testosterona nao tinha feito efeito ainda, bem esquece ele cara.

HAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHEAUAHEUAHEUHEAEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAEU

Entao cara, ou eu faço HIIT no pos ou nao faço aerobico por falta de tempo.

Obrigado pelos elogios, to bem satisfeito com minha evolução, ainda mais considerando que é meu primeiro ciclo, que to fazndo tudo sozinho. To planejando um ciclo pra metade do ano que vem com consultoria e bem mais pesado. Ai sim quero ver evolução.

falta quanto tempo de ciclo ?

Restam 4 semanas de testo e 6 de oxandrolona + a tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...