Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eae man... como ta agr essa semana , força aumentando legal nos treinos ?

resumindo ai vc esta na 5º semana ? qts kilo ganhou ja ?

abcs... tamo junto na batalha.

Eae mano .. Já to terminando a 6ª semana. A resistência e a força estão bem grandes. Na verdade não to focando muito em força, to deixando meus musculos exaustos e sempre progredindo cargas, mas a força ta muito boa, e a recuperação nem se fala.

Sobre peso, como eu disse não é meu foco. Ganhei 5kg desde o início do ciclo, estava com 74 quando começou e hoje estou com 79kg. Nesse final de semana passado ganhei 3kg em 2 dias de farra, mas já perdi quase que totalmente a retenção, meu peso já voltou aos 79kg.

Pelo que percebi, agora que as coisas vão de fato mostrar as caras, as espinhas já tão me condenando, mas a ombrera ta foda auhauhauha to recebendo muitos comentários de tá mais forte, muitos mesmo. O espelho já começa a me agradar bem.

Segunda-feira que vem já começo com a Oxan. Vou ter 4 semanas de Oxan e Testo. To pensando em aumentar minhas kcal pra ver como fica.

Hoje to em cutting consumindo 2200kcal por dia, cerca de 4g/kg de proteina e um carb cycle que vai de 150g à 50.

Queria sugestões sobre a dieta, deveria aproveitar o poder de queima de gordura da Oxan e a testo já no pico e aumentar as kcal? Aumentar os carbs já que tão muito baixos .. Ou deveria continuar com a mesma dieta até o fim do ciclo?

• Moderador
Postado (editado)

Os resultados estão te agradando?

Minha dica é, "não se mexe em time que está ganhando".

Talvez diminua um pouco a Proteína e aumente um pouquinho os Carbos. Cuidado pra não sobrecarregar os rins e fígado.

Abs

Editado por MBD
Postado

Man.. sou a favor que nosos amigo MBD disse.

mas acho que para quem esta clicando mesmo visando a qualidade. tem que mandar no minino 150g de carbo dia.

a Oxan ja vai ter dar a qualidade que voce quer !! ela é zica pra isso.

eu to entrando na 4 semana.. e mesmo cicliando com enantato + deca e feito start de 3semanas com dianabol.. eu sugurei a dieta bem mais limpa do que eu fazia antes. e ganhei apenas 4kl.. mas ainda assim ganhei qualidade tb...

em que site voce fez upload do video para colocar aqui ? nao queria usar yout.... abcs

Postado

Man.. sou a favor que nosos amigo MBD disse.

mas acho que para quem esta clicando mesmo visando a qualidade. tem que mandar no minino 150g de carbo dia.

a Oxan ja vai ter dar a qualidade que voce quer !! ela é zica pra isso.

eu to entrando na 4 semana.. e mesmo cicliando com enantato + deca e feito start de 3semanas com dianabol.. eu sugurei a dieta bem mais limpa do que eu fazia antes. e ganhei apenas 4kl.. mas ainda assim ganhei qualidade tb...

em que site voce fez upload do video para colocar aqui ? nao queria usar yout.... abcs

Uso o youtube mesmo .. Uma conta escondida com titulo nada haver e ninguém te acha :)

Vou fazer uma mudança na dieta baseado no que o MBD deu de dica. Vou abaixar um pouco as proteinas que realmente tão bem altas pra 2,5g/kg~3g/kg e vou aumentar o que sobrar de carbo e continuar na mesma quantidade de kcal.

Vou continuar evitando sal e açucar.

Postado

Uso o youtube mesmo .. Uma conta escondida com titulo nada haver e ninguém te acha :)

Vou fazer uma mudança na dieta baseado no que o MBD deu de dica. Vou abaixar um pouco as proteinas que realmente tão bem altas pra 2,5g/kg~3g/kg e vou aumentar o que sobrar de carbo e continuar na mesma quantidade de kcal.

Vou continuar evitando sal e açucar.

Isso Man .. igual voce viu a fotos minhas do do meu ciclo. mesmo eu clicando diana+deca+enantato eu ganhei 4kl e ainda melhorei a qualidade.

isso foi graças a melhora da alimentação.. tirei todo o sal, temperos...paes(integral) e leite.. fiquei só no basicao...

isso man . sobe os carbo os poucos durante a semana e vamo ver !!

Postado

Décima segunda aplicação, VASTO LATERAL ESQUERDO - OK

Chegamos ao fim da 6ª semana de ciclo. Agora sim to sentindo o negocio ficar pesado.

Antes de mais nada, fui aplicar agora no vasto lateral esquerdo e dei uma cagadinha (como sempre) acho que a primeira furada foi bem no meu nervo, puta merda de dor, ta um encomodozinho leve na perna toda, mas ai apliquei de novo e foi sussa.

Hoje o treino foi absurdo. Cheguei com um gás fora do comum. Aumentei peso no supino, ainda fiz drop set no supino. No inclinado fiz 1 série a mais (5x8), aumentei o peso no tri set de ombro e mandei drop set no cross over. E ainda aguentava mais, só não podia por causa do tempo. O pump foi animal.

Reparei que meu peitoral ta melhorando consideravelmente.

Tentei tirar algumas fotos, mas quando comecei a tirar meu cel descarregou ..

Mas ainda assim vão duas.

2vmsyo8.jpg

2hi9swj.jpg

a15yj6.jpg

Semana que vem começa a Oxan .. E ainda vou dar uma mudada na dieta, subir um pouco os carbos.

Aí eu quero ver o bicho pegar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...