Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

Décima aplicação, VASTO LATERAL ESQUERDO - OK

Muito sussa, velho, não vou mais aplicar no ventro gluteo, só vasto. Ia aplicar ventro gluteo direito hoje, porque desde segunda passada que não aplicava, mas resolvi mandar no vasto esquerdo pra descabaçar logo já que a primeira foi super de boa, e assim como a primeira, a aplicação dessa vez também foi sussa.

Esse final de semana não vou relatar, terei uma comemoração de aniversário na praia, e vou sair da dieta realmente, pela primeira vez em uns 3 meses vou fazer mais do que uma refeição lixo. Mas como eu já disse, não vou deixar de viver, não sou competidor, então vou curtir um pouco esse final de semana (sem esquecer do anastro no sabado hehe).

A força já tá começando a bater bem, aumentei mais uma vez o peso no agacho, em 1 mês de ciclo consegui aumentar quase 60kg .. Também já começo a perceber um volume maior, que normalmente é notado pelos outros e depois por você haha. Vascularização também.

Tirei algumas fotos (poucas) durante essa semana, e como não vou mais relatar até segunda-feira, resolvi postar aqui.

Final de semana que vem, devo postar mais uma vez as fotos e vou fazer um comparativo. Esses dias peguei as fotos que postei aqui no inicio do post e comparei com atuais e realmente já é notável algumas mudanças. Bf baixo, massa muscular mais aparente, principalmente ombro.

Mas aí vão algumas fotos dessa semana:

http://tinypic.com/r/20f41kz/8

http://tinypic.com/r/123769d/8

http://tinypic.com/r/2iu4zfc/8

http://tinypic.com/r/2po7epe/8

http://tinypic.com/r/3hnw3/8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce ainda vai ver esse cara em palco! Aguarde

Se ele definir como objetivo concordo contigo, mas pelo que converso com ele não sei se ele pensa nisso não rsrs

Mas eu já disse a ele, esse cara tem linhas muito interessantes, genética boa para MP, o leke não acumula gordura, cintura fina, e ainda é jovem pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele definir como objetivo concordo contigo, mas pelo que converso com ele não sei se ele pensa nisso não rsrs

Mas eu já disse a ele, esse cara tem linhas muito interessantes, genética boa para MP, o leke não acumula gordura, cintura fina, e ainda é jovem pra caramba.

Ultimo comentario pra nao poluir o topico, moderadores por favor se acharem ruim so e somente so deletar o comentario, nao me banir.

Cara, eu imagino que o desejo de auto superacao barra qualquer vontade de sair pra uma festa ou coisa do tipo, antigamente eu nao conseguia me controlar principlamente em relacao a bebida, mas quando eu encherguei meu potencial ( nao e nem a metade desse cara) eu vi que a auto superacao era muito mais gratificante que sair pra uma festa ou tomar alguma coisa. Nao sei, vamos ver ai! Se tiver dentro dele vai fluir mais cedo ou mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ainda vai ver esse cara em palco! Aguarde

Cara, obrigado pela confiança e pelo apoio, quotei só esse seu post pra não ficar grande, mas li todos. Fico feliz em ver um desconhecido acreditar que eu possa galgar coisas maiores do que apenas querer ter um corpo com uma qualidade melhor. Vou tentar resumir aqui alguns fatos referente a tua postagem:

Sobre meu shape, eu sei que ele é interessante, mas ainda não vejo ele com potencial suficiente pra competir, minha genética não é tão privilegiada, mesmo sendo melhor que muitos. Realmente já pensei sobre competição, mas não é meu objetivo por hora. O que acontece é que o meu cotidiano, o meu ciclo de amizade, as pessoas que me rodeiam, não me incentivam direta ou indiretamente a esse tipo de esporte. Tudo que eu faço vem de dentro de mim por amor, não tem ninguém me dando força, ninguém me incentivando (exceto aqui), nem mesmo pessoas ao meu redor pra conversar sobre o assunto, então é muito dificil pra mim entrar nessa vida. Alguns hoje mesmo, já me criticam pelo meu estilo de vida e isso é dificil. Então realmente pra mim é complicado partir pra competição.

Uma outra coisa que pega muito pra mim é não ter uma consultoria, eu gostaria muito de receber uma consultoria, sei que evoluiria demais meu shape, pois sinto que alguns métodos que uso hoje não puxam 100% de mim, falo em tudo, dieta, treino, suplementação, ciclo. E uma consultoria poderia me direcionar melhor em algumas coisas, corrigir erros meus, afinal mesmo sabendo um pouquinho que seja suficiente pra conseguir bons resultados que tenho hoje, sei muito pouco ainda.

O problema de uma consultoria pra mim é que realmente não tenho condições financeiras para tal. E pra mim não tem como chegar nos palcos sem esse auxílio, então isso é mais um fator que dificulta essa ideia sobre os palcos.

Mesmo assim, já pensei sobre esse assunto e talvez se tivesse uma oportunidade, não desperdiçasse. Sei que consigo ter um foco que muitos não tem, mas a priori, realmente está complicado pra mim.

Você falou em bebida, eu consegui me privar muito disso, mas terminei ficando anti social com minhas amizades e como não sou atleta, to dando uma moderada nesse radicalismo.

E ainda fora tudo isso que falei, meu cotidiano é bem dificil pra ter uma vida de atleta. Hoje sou Coordenador de TI, tenho responsabilidades imensas, trabalho o dia inteiro e ainda quando largo vou a faculdade. Todos os dias me estresso, durmo tarde, acordo cedissimo, é um cotidiano dificil já hoje. Não sei se como atleta (não tenho muita noção da vida de um atleta) eu conseguiria fazer corretamente. Só entro nas coisas pra tentar ser o melhor, pra tentar fazer o melhor e não iria querer competir sem poder fazer isso.

Enfim, essas são minhas "justificativas" talvez não sejam plausíveis, mas no momento é o que me prende. Mas quem sabe um dia eu não consiga tirar de dentro de mim toda a força do mundo e começar essa trajetória né .. hehe

Em todo caso te agradeço pela força, é muitissimo importante receber elogios desse tipo.

Décima primeira aplicação, VASTO LATERAL DIREITO - OK

Finalmente iniciando a metade do ciclo. Muita gente já começa a comentar sobre meu shape, sobre tamanho e outras coisas, e realmente já consigo analisar no espelho mudanças. Além da força, do pump, da resistência, a aparencia já ta começando a mudar de verdade no espelho, to vendo bem mais qualidade no meu braço, ombro, trapezio e peitoral mesmo.

Como eu tinha dito, esse final de semana fui pra uma comemoração de aniversário na praia. Já faziam meses que eu não saia, não bebia (sim, isso mesmo) e não me desligava do meu cotidiano, que ta ligado tanto ao trabalho quanto a essa vida de maromba.

Isso foi muito bom pro meu psicologico, passei 3 dias totalmente desligado de tudo. Sai totalmente da dieta, infelizmente não tive como manter, mas talvez foi uma opção também por tudo, não sou atleta.

E bebi sim, não bebi tanto, mas bebi o suficiente. Essa parte do meu relato vai direto para os preconceituosos de quem tem vida ativa fora da academia, claro, estou ciclando, claro faço dieta, e tudo isso com bebida no meio não tem os mesmos resultados sem bebida. Mas como não bebia a tempos e a situação era diferente, resolvi faze-lo. Procurei beber bastante água sempre e sempre me manter alimentado. Recebi ajuda de um cara aqui do fórum que tem me ajudado muito, principalmente com relação a desencanar desse meu radicalismo, pois deixei muito de sair desde que dei uma pausa na bebida. Tava precisando viver, e esse cara me deu uma força mt grande, não incentivando a beber, mas mostrando que não é esse bicho de sete cabeças todo pintado aqui no fórum, que moderadamente é possível e que todos precisam viver. Não vou dizer o nome dele pois não quero que ele seja julgado por ninguém daqui, mas ele sabe quem é ..

O único contra desse final de semana foi voltar cheio de retenção e com 3,5kg a mais hahaha. Fui pra lá com 78kg e voltei com quase 82kg kkkkkkkkkk Mesmo assim, olhando no espelho, a retenção ta menor do que eu imaginava. E pro meu psicologico, valeu muito a pena esse fds. Voltei com todo gás, com vontade de tirar essa retenção e essa banha acumulada do fds o mais rápido possível e feliz por ver que dá pra viver dentro e fora da academia.

Não se prendam ao extremismo. A menos que você seja atleta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...