Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Ta treinando peito 2x na semana?

Se sim, foque um dia em força, com séries decrescentes em número de repetições e crescentes em carga.

No segundo treino da semana foque em hipertrofia sarcoplasmática com menos carga porém mais volume, e podes utilizar de drops, bi e tri-sets e até mesmo rest pause. Funciona bem.

Abraço

Publicidade

Postado

Camarada... referente a libido .. estou na segunda semana de enantato e tb ainda nao bateu aquela coisa louca... mas quando eu ciclei com durateston..

ai sim a libido realmente ficou zica ... era toda hr e dia inteiro. haha . mas tem o porem que vc levantou tb.. agr eu estou mandando anastro... e com dura eu nao mandei.. mas acredito mesmo seja pela perfil da droga.. dura sobe dms a libido.

Postado

Camarada... referente a libido .. estou na segunda semana de enantato e tb ainda nao bateu aquela coisa louca... mas quando eu ciclei com durateston..

ai sim a libido realmente ficou zica ... era toda hr e dia inteiro. haha . mas tem o porem que vc levantou tb.. agr eu estou mandando anastro... e com dura eu nao mandei.. mas acredito mesmo seja pela perfil da droga.. dura sobe dms a libido.

Pode ser que com o e2 controlado, a libido também esteja controlada. Pra mim ta tipo, normal sabe? Mas você ta na segunda semana, eu to na quarta .. Vamo ver como será.

Ta treinando peito 2x na semana?

Se sim, foque um dia em força, com séries decrescentes em número de repetições e crescentes em carga.

No segundo treino da semana foque em hipertrofia sarcoplasmática com menos carga porém mais volume, e podes utilizar de drops, bi e tri-sets e até mesmo rest pause. Funciona bem.

Abraço

Treino sim .. Interessante ..

Vou planejar esse final de semana essa mudança no treino. Na realidade eu já estava pensando em mudar o treino de modo geral, pois mês que vem já fazem 3 meses que to nesse treino. Pensei em fazer um fullbody ou algum outro tipo de treinamento, mas não sei ainda.

Mas levando isso em conta, vou fazer umas mudanças e continuar.

• Moderador
Postado

Não sugiro fullbody pra hormonizados... Pelo fato de tu estar hormonizado podes judiar muito mais do corpo, aproveita essa fase pra focar nos pontos fracos e em ganho de força, e deixa o FB pra depois...

Postado

Não sugiro fullbody pra hormonizados... Pelo fato de tu estar hormonizado podes judiar muito mais do corpo, aproveita essa fase pra focar nos pontos fracos e em ganho de força, e deixa o FB pra depois...

Então levando isto em conta, eu poderia aumentar a quantidade de exercicios pra peito? Já que é meu ponto fraco, colocar alguns isoladores a mais?

Se tiver alguma estrategia pra me indicar de peito, será bem vinda sempre hehehe

Só pra constar aqui, to sentindo muita fome esses dias, acho que seja algo relacionado a testo. Ta foda, vou aumentar a quantidade de gordura boa durante o dia, castanha, amendoim, vai aumentar um pouco as kcal mas porra ta foda.

• Moderador
Postado

Pode e deve, cara.

O que eu faço é adicionar alguns isoladores. Gosto muito do crossover. Procure exercícios com cabos e halteres que mantém sempre a tensão no músculo, ao invés de máquinas.

Normalmente faço crossover declinado 4x até a falha no fim do treino, pra acabar com o que quer que tenha sobrado das fibras.. Melhorei bastante.

Abs

Postado

Galera aproveitando o ensejo do MBD, vou tentar dar uma melhorada no meu treino nesse final de semana. Principalmente focado em peito.

Ainda to em duvida se deixo meu abc2x mais volumoso ou se passo pra um abcde. Tenho um problema sério com tempo, porque treino antes de trabalhar, então tenho entre 40 a 50 minutos pra treinar.

Meu treino ta la na primeira página. Quero usar algumas técnicas também, como drop set, rest pause ..

Enfim, se tiverem sugestões de ajustes, sou todo ouvidos :)

Vou tentar de acordo com a montagem fazer uma periodização não linear, mas aí vou montar totalmente pq quero aprender e vou estudar esse fds pra isso.

Postado

cara to indo pra 5 semana de enan+stano..to curtindo viu!!!

nesses 4 semanas já foram 7 kilos!!

sobre o treino eu sempre fiz abc2x, compostos e low reps, com o ciclo mudei tudo, to abusando da recuperaçao e mandando ver....deixa pra treinar low reps depois

pra nao ficar muito demorado pq tb nao tenho tempo joguei ombro pro dia de pernas...da pra faze 4 musculo grandes e 3 pqnos em 50 minuto sussa!!

Postado

Meu ciclo ta parecido c o seu em questão de ganhos, vc relatou q onde ta mais aumentando força é na perna, tbm to na mesma(só q minha força na perna, ta absurdamente, brutalmente, aumentando a cada treino pesos absurdos mesmo, aumentei 40kg no leg press desde o inicio)... só q eu to com deca e cipio..

Questão da libido, minha libido ta super alta, to na 4 semana, mto alta msm(to usando 400mg de cipio), mas minha libido tava mto zoada qnd eu tava sem o anastro..

no mais

Vou acompanhar aqui man, man tem uma coisa q ta me ajudando a desenvolver bem os peitos(só desenvolveu onfire lol), to treinando abcde, 4~5 exercicios peitos(depende do dia, minha disposição, vontade etc), com muita intensidade, usando mais halteres e deixando tecnicas avançadas(drops etc) pro final do treino com algum exercicio isolado, tipo cross, voador. Vc ta onfire man, pode usar algumas tecnicas sim sem problemas, sem viadagem ! Ta onfire taca-le pau no corpo man...

Postado

cara to indo pra 5 semana de enan+stano..to curtindo viu!!!

nesses 4 semanas já foram 7 kilos!!

sobre o treino eu sempre fiz abc2x, compostos e low reps, com o ciclo mudei tudo, to abusando da recuperaçao e mandando ver....deixa pra treinar low reps depois

pra nao ficar muito demorado pq tb nao tenho tempo joguei ombro pro dia de pernas...da pra faze 4 musculo grandes e 3 pqnos em 50 minuto sussa!!

Eu não ganhei tanto peso, até agora em 1 mês, foram 3kg. Essa semana foi a semana que o Enan começou a bater mesmo. Essa semana aumentou 1kg, to sentindo meu shape mais estético, como postei as fotos, inclusive hoje notei uma coisa, eu meço meu "bf" pela profundidade do umbigo uhauhauha e pra mim, quanto mais visivel a cicatriz do umbigo menor o bf. Hoje deu pra ver no espelho a minha cicatriz, achei foda. Minha recuperação ta melhor também.

Meu ciclo ta parecido c o seu em questão de ganhos, vc relatou q onde ta mais aumentando força é na perna, tbm to na mesma(só q minha força na perna, ta absurdamente, brutalmente, aumentando a cada treino pesos absurdos mesmo, aumentei 40kg no leg press desde o inicio)... só q eu to com deca e cipio..

Questão da libido, minha libido ta super alta, to na 4 semana, mto alta msm(to usando 400mg de cipio), mas minha libido tava mto zoada qnd eu tava sem o anastro..

no mais

Vou acompanhar aqui man, man tem uma coisa q ta me ajudando a desenvolver bem os peitos(só desenvolveu onfire lol), to treinando abcde, 4~5 exercicios peitos(depende do dia, minha disposição, vontade etc), com muita intensidade, usando mais halteres e deixando tecnicas avançadas(drops etc) pro final do treino com algum exercicio isolado, tipo cross, voador. Vc ta onfire man, pode usar algumas tecnicas sim sem problemas, sem viadagem ! Ta onfire taca-le pau no corpo man...

Eu já treinei ABCDE mas quando natural .. Eu até gostava, mas não penso em colocar agora, acho o espaçamento entre os musculos muito longo e agora que to onfire tenho que aproveitar a porra da recuperação rapida uahuhauha

Vou planejar o seguinte pessoal, vou continuar no mesmo ABC2X, porém vou dar uma incrementada a mais. To pensando em jogar 1 exercicio a mais pra cada musculo e jogar uns drop sets, bi set nos musculos que mais quero focar, tipo todos UHAUHAUHA

Vou tirar algumas low reps também. Vou tirar todas as 5x5 e passar a jogar 4x8. No supino, no agacho e no remada curvada.

Estou colocando algumas situações, que conforme as sugestões que partirem daqui eu posso mudar. Coloquei em vermelho e negrito, exercicios que eu queria a sugestão de vocês, por não ter ideia no momento. Os em preto foram os que eu já senti a necessidade de mudar.

Sobre as técnicas, não pensei em nenhuma efetivamente, então vocês podem (se quiserem) me indicar em qualquer exercicio, vou avaliar e no fim do domingo posto aqui como ficou de fato meu novo treino, que devo começar segunda-feira.

Ficaria algo mais ou menos assim:

A- Peito, Triceps e Ombro

Supino Reto - 4x8

Supino Inclinado Máquina - 4x8 (Por que máquina? Porque com Halteres não to conseguindo tirar o peso do chão. Não tem ninguém que me ajude, e essa tirada do peso do chão ta dificultando que eu termine o exercicio. Como estou onfire vou abusar um pouquinho dessa máquina).

Cross Over - 4x até a falha

Paralelas - 4x8

+1 Peito (?)

Triceps Pulley - 3x12

+1 Triceps (?)

Militar - 4x8

Elevação Lateral - 4x10

+1 Ombro (?)

B- Costa, Biceps, Trapezio

Barra Fixa - 4x6

Remada Curvada - 4x8

Kroc Rows - 2x20~25

Chin-ups - 4x6

+1 Dorsal (?) (Obs.: Pra expansão de Dorsal, sou muito fã).

Encolhimento - 4x8

Biceps no Pulley - 3x12

Neste caso, não sei se vou aumentar a quantidade pra biceps, acho que o treino de costas pega bem o biceps, mas se acharem que devo, estou aberto a QUALQUER sugestão.

C- Pernas e Panturrilha

Agachamento Livre - 4x8

Leg Press - 4x8

RDL - 4x8

+1 Legs Isolador (?)

Gemeos Sentado - 4x10

+1 Panturrilha (?)

HIIT 2x na semana, na bicicleta, shots de 20 segundos com descanso de 30 durante 13 minutos e aumentando.

Abdominal é um dos meus focos, sempre. Eu sempre fiz apenas 1 exercicio de abs, 2x na semana.

Ontem achei um tri-set muito interessante e hoje já coloquei em prática.

O tri-set é este do video abaixo, de um colaborador daqui do fórum. Como estou on fire, vou tacar pau nesse abs pra trincar mesmo.

Segue o video:

Conto com a ajuda de vocês que tão sempre aqui :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...