Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

  • Moderador

MBD, se for possível, você poderia colocar alguma foto sua pra galera e eu podermos comparar?

Um aviso, to pesquisando já algum lugar que eu possa fazer a medição com adipometro pra tirar de vez estas duvidas.

Tem no meu relato...

Bb5tZaj.jpg

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152644-finalizado-1-ciclo-enantato-oxandrolona-anastrozol-hcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse sistema que tu fala é usando adipômetro? Sem querer ser chato, mas não vejo 8,5% ai não rsrs

Mas contra fatos não há argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esse sistema que tu fala é usando adipômetro? Sem querer ser chato, mas não vejo 8,5% ai não rsrs

Mas contra fatos não há argumentos.

É usando adipômetro sim. Dá uma olhada aí, Jackson e Pollock 7 dobras.

Sempre medi pelo mesmo método, pra pode ter uma base para avaliação. Já na bioimpedância (que pega gordura visceral) eu tenho 15%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu ganhar qualidade como tu ganhou, acho que não errei até agora na escolha do protocolo e da dieta. Gostei da qualidade que ganhasse. Teu objetivo é bem o meu ..

Essa oxan tu pago quanto meu rei?

To pensando em manipula uns bixinho tb kkk

Evolução ta boa meu, negócio é rabisca essa carcaça.

Foi manipulada vinda de fora, lá do sul, por meio dos meus contatos. Saiu a 125 cada pote com 90 caps de 20mg.

Obs.: Não passo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se eu ganhar qualidade como tu ganhou, acho que não errei até agora na escolha do protocolo e da dieta. Gostei da qualidade que ganhasse. Teu objetivo é bem o meu ..

Meu objetivo foi só ganhar uma base muscular pra poder construir com calma o shape que eu desejo... Eu foquei em ganhar massa em pontos fraquíssimos que tinha (peito, braços), manter e ganhar qualidade nos que eram bons (pernas, costas, trapézio), perdendo BF, sem nunca me apegar ao peso.

Eu até curto esse naipe physique mas eu gosto mesmo é daquele visual bruto, visivelmente forte e denso, porém sem me apegar à definição total. Acho freak da hora, mas não é pra mim. Sei que se eu crescer MUITO vou ficar cheio de estrias, e não curto isso não...

A escolha das drogas foi muito boa, mas pelo que eu vi eu acho que tu poderia ter colocado uma NPP junto pra ganhar um pouco mais de volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo foi só ganhar uma base muscular pra poder construir com calma o shape que eu desejo... Eu foquei em ganhar massa em pontos fraquíssimos que tinha (peito, braços), manter e ganhar qualidade nos que eram bons (pernas, costas, trapézio), perdendo BF, sem nunca me apegar ao peso.

Eu até curto esse naipe physique mas eu gosto mesmo é daquele visual bruto, visivelmente forte e denso, porém sem me apegar à definição total. Acho freak da hora, mas não é pra mim. Sei que se eu crescer MUITO vou ficar cheio de estrias, e não curto isso não...

A escolha das drogas foi muito boa, mas pelo que eu vi eu acho que tu poderia ter colocado uma NPP junto pra ganhar um pouco mais de volume.

Eu na verdade gosto bastante do shape physique, não sou muito fã de visual ogro.

Tipo, eu sou baixinho, tenho 1,70. Pode parecer que eu poderia ganhar mais volume, principalmente vendo por video, mas me vendo pessoalmente eu sou bem "entroncadinho" por ser desse tamanho, eu tenho aparencia de ser bem maior que caras mais altos com mais peso e talvez medidas maiores.

Talvez pudesse colocar uma NPP ou alguma droga pra KS, mas não quis deixar o ciclo volumoso nem reter com um KS ..

Quem sabe fique pro próximo ciclo. Por ter um conhecimento maior, dependendo do resultado desse ciclo, pode rolar um ciclo mais nervoso ano que vem e quem sabe eu encaixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...