Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

Sétima aplicação, VENTRO GLUTEO DIREITO - OK

Tudo sussa como sempre, pra não dizer que foi 100%, furei 1mm acima do que deveria e so a pontinha da agulha doeu pra caralho, tirei e apliquei 1mm abaixo e foi sussegado.

Essa é a 4ª semana de ciclo, a semana que dizem "bater" mesmo os efeitos da testo. Então vamos ver o que vai pegar.

Tenho percebido aumento de força, vascularização, principalmente pump e um pouco de volume. Meu peso aumentou 2kg desde que comecei o ciclo, mas deve aumentar mais agora.

A dieta ta indo bem, esse final de semana eu não furei, mesmo saindo, me senti foda por isso. Já começo a receber elogios e comentários da galera, falando que to bem, que to muito forte, meus amigos mais próximos comentando do tamanho disso ou aquilo (musculos, no homo please), tá começando a me dar satisfação.

To controlando bem o estradiol mandando 1mg ds4dn de anastro. Ta bem tranquilo com relação a tudo. Essa semana e a que vem vou tentar dar uma focada 100% na dieta e nos treinos, já que dia 4 e 5 estarei na praia e vou tentar evitar ao máximo comer besteira, mas sei que vai ser dificil.

Sobre BF, o amigo MBD esta me dizendo que tenho em torno de 8% de BF e eu não consigo acreditar hahahaha juro que me acho com dois digitos de BF, não acredito que eu tenha menos.

Posto aqui, duas fotos tiradas hoje após o treino A, o pump foi monstruoso. Fiquei assustado com o tamanho do meu ombro e do meu trapézio hahaha

Segue as fotos:

http://tinypic.com/r/2akh5cn/8

http://tinypic.com/r/fbm6mb/8

Então eu queria pedir, considerando minhas fotos da page 1, as outras que coloquei, o video e essas que to colocando, quanto vocês me dariam de BF?

Acompanhando. Pode relatar os ganhos de força no supino também, ao decorrer do ciclo?

Então cara, no supino eu desde que comecei o ciclo sai de 30x30 para 35x35. Ainda não vejo possibilidades de progressão por hora, mas nunca se sabe. Ainda estou me "fodendo" pra fazer com esse peso, principalmente a ultima série. Mas vou tentar ficar sempre atualizando os aumentos de carga.

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treina bastante trapezio?? Ta legal o trap heim!! O supino, tu faz com barra olímpica (20 kg) ou da normal mesmo?? Semana que vem começo ciclo parecido com o teu, to ansioso pa carai ja cara! Teus ganhos tão motivando geral!! Qdo começar vou relatar, e se puderes acompanhar lá, ficarei grato! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai malandro

olha só, lá no começo do relato eu vi você dizendo que tinha ganhado 2kg, e agora já na 3ª semana disse que continua com o mesmo peso. Imagino eu que isso é a consequência da sua dieta, ou seja, já algum tempo sem ganhar peso significa que ta na hora de aumentar um pouco essas calorias.

shape bom, desenvolvimento bom, ta de parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina bastante trapezio?? Ta legal o trap heim!! O supino, tu faz com barra olímpica (20 kg) ou da normal mesmo?? Semana que vem começo ciclo parecido com o teu, to ansioso pa carai ja cara! Teus ganhos tão motivando geral!! Qdo começar vou relatar, e se puderes acompanhar lá, ficarei grato! Abs!

Então mano, não treino muito trapézio não. Passei um bom periodo sem treinar, voltei a treinar agora mas apenas 1 exercicio. hoje específicamente treinei apenas militar e elevação lateral e ficou desse jeito hehe. Sobre a barra é com barra olimpica sim. Valeu valeu, os ganhos não começaram ainda de fato.

Man ... dificil avaliar bf assim , pois pelo video esta bem diferente do que na foto. em geral. tudo diferente.

Video = Daria 11% a 13%

Foto = daria 09% a 10%

Então, no video eu tb me achei mais cheinho que o normal hehe. Tudo colabora contra, qualidade, iluminação (já era noite). Pelo menos no espelho to menos cheio que no video. Mas eu me daria 10~11% de BF.

E depende do angulo também da filmagem. Eu só consegui prender na janela do meu quarto, vi que meu abs ficou bem escroto e na realidade não tá assim, pelo que eu me vejo no espelho e em mim mesmo ta muito mais pela foto que postei do que pelo video, mas enfim, é isso.

Engraçado que tenho um video particular meu, filmado de outro angulo que to com aparencia muito mais estética, até o peitoral ficou mais bonito, assim como o abs hehe

e ai malandro

olha só, lá no começo do relato eu vi você dizendo que tinha ganhado 2kg, e agora já na 3ª semana disse que continua com o mesmo peso. Imagino eu que isso é a consequência da sua dieta, ou seja, já algum tempo sem ganhar peso significa que ta na hora de aumentar um pouco essas calorias.

shape bom, desenvolvimento bom, ta de parabens

Não foi bem no começo né, na realidade foi em torno do inicio da semana passada, coloquei uma foto da balança e tudo hehehe.

Também acredito que seja referente a dieta, não achei que fosse nada relacionado a testo ainda. Como todos tem dito, e pelo que estudei, os resultados devem começar a aparecer esta semana, que é a 4ª, já que o Enantato é um ester longo.

Poderia aumentar as Kcal, mas é como falei desde sempre, meu principal objetivo é qualidade, e qualidade pra mim além de MM é BF sempre baixo, com baixa retenção. Quero manter o meu BF ou diminuir mais, chegar quem sabe no BF que o MBD me deu, se não já for. E obrigado pelos elogios.

To ansioso pra saber como vai ta meus ganhos lá pra 6 semana, se nessas duas próximas semanas não tiver ganhos notáveis, aumento as kcal mesmo.

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ni pós treino tem a questão do pump, os músculos ficam mais aparentes, veias saltadas e tal, da uma impressão de bf menor, no vídeo vc esta frio, ou seja, suas medidas estão mais "reais" ali.

Sim falei sério. 7% chutando alto.

Edita aquelas fotos que tu mandou pra esconder o rosto e posta pra avaliarem. Tenho certeza que não passa disso. Eu medi pelo Jackson e Pollock (7 dobras) que leva em consideração as dobras de coxa e panturrilha.

Abs

Dessa vez eu tenho que discordar de vc, eu chutaria uns 10%, mas essa dúvida só pode ser tirada se ele fizer uma medição com adipômetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dessa vez eu tenho que discordar de vc, eu chutaria uns 10%, mas essa dúvida só pode ser tirada se ele fizer uma medição com adipômetro.

Como eu disse, eu chuto 7% porque eu to com 8,5% no protocolo Jackson e Pollock (7 dobras) que considera as pernas. E eu acho ele mais seco que eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, eu chuto 7% porque eu to com 8,5% no protocolo Jackson e Pollock (7 dobras) que considera as pernas. E eu acho ele mais seco que eu...

MBD, se for possível, você poderia colocar alguma foto sua pra galera e eu podermos comparar?

Um aviso, to pesquisando já algum lugar que eu possa fazer a medição com adipometro pra tirar de vez estas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...