Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

Legal man .. tamo juntoo . eu tb to indo de anastrozol 0,5mg dsdn ... e exame fiz antes de iniciar e a Doutora que passei aqui .. falo q só dps de 3 meses q iria me da outra guia para exames. rs... vou ter que marca outra consulta no convenio.

segue la meu relato tb man... apartir da pag3.

Faz de 21 em 21 dias ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza Man ....

e as dores no local da aplicação. ficam doloridos por qts dias em voce ? mandei sabado no deltoide e ainda tem um pouco de incomodo.

abcs

Mano, atualmente dói bem pouco. A aplicação de segunda ainda ta doendo um poquinho pq fui safado, não passei a pomada, mas a dor parou de ser muscular e passou a ser basicamente só no local, fica mais sensivel. Mas ta bem sussa mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E passa na região da aplicação?

Exatamente.

Pessoal, só pra não passar em branco. Aumentei mais uma vez os pesos no agachamento e no gemeos sentado. Não sei se é o gás que tá maior, ou se de fato é a força, mas to aumentando e me dando vontade de aumentar mais sempre. Aumentei pra 40kg o agacho, ainda é pouco, mas aos poucos vai chegando num bom valor. Também notei certa facilidade pra fazer o leg com o peso que aumentei no ultimo sábado, 130kg. Já penso em sábado agora aumentar de novo. Não estou pecando na execução para aumentar o peso, é que ta indo mesmo hehe

Libido ta começando a bater pesado .. Assim como a irritação, tá gradativamente aumentando e já to me notando as vezes mais estressado, porém não agressivo. Mas ontem, tava no jogo do meu time (Náutico) e veio uma vontade louca de entrar no campo e quebrar o juiz na porrada. Isso é normal, claro, mas não como eu senti ontem, fiquei no momento imaginando batendo no juiz. Coisa louca memo kkkkkkkkkk Amanhã tem mais uma aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como anda a dieta nesse ciclo?

Tem sentido necessidade de aerobico para mander o BF?

Dieta ta boa como sempre, dificil de manter mas boa, to com deficit calorico, mas consumo muita proteina, ta dando em torno de 4g/kg. Faço HIIT 2x na semana, não faço pra manter, mas sempre pra secar o máximo, já que viso qualidade. Passei 2 semanas sem fazer por causa das dores nas regiões da aplicação, mas não senti diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta aplicação, VENTRO GLUTEO ESQUERDO - OK

Aplicação do lado esquerdo sempre é meio tensa, principalmente depois da ultima vez que voltou sangue. Minha mão esquerda treme muito e eu sempre fico sem posição tanto pra puxar quanto pra empurrar o embolo, então é muito complicado pra mim, diferente do lado direito que é sempre sussa. Mas apliquei normal com uma 30x7, não voltou sangue, foi até suave a aplicação. Hoje olhei pro bujão e vi que já está menos da metade. Faltam 4 aplicações (4 ml's) e acho que o bujão veio com menos, pq acho que só dá pra 3ml. Em compensação o outro aparentemente veio mais do que deveria, enfim. Vamos ver.

Hoje aumentei mais uma vez peso pra peito, pelo menos no supino. Como faço sozinho, não posso aumentar muito, então passei de 70kg pra 75kg 3x5 e depois fiz com 74kg mais 2 series de 5 reps.

No outros exercicios não mudei o peso, mas ta dando pra fazer com mais qualidade.

o pump no meu peito hoje tava impressionante, muito grande, acredito que já tenha aumentado alguma medida. O peso, quando me pesei antes de treinar estava em quase 78kg, após o treino voltou pra 77kg, então acredito que não tenha mudado nada da ultima foto que coloquei.

Amanhã mando mais 1mg de anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...