Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado

Posts Recomendados

Assombroso pra 1 semana, vc tá relatando em algum lugar?

Primeiro ciclo?

Seu ciclo é só enan? que doses, tá usando?

Agradeço desde já se puder responder, abç e bons ganhos.

Eu ia relatar mas nao vi interesse da galera... vou fazer 11 semanas, 1 a 7 só enantato, 7 a 11 enantato com stano

500mg por semana, dividido na segunda e quinta

Eh meu primeiro ciclo.

Editado por johnerlacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu relato ta ficando desvirtuado .. Eu até não falaria nada se fosse um ou dois posts, mas ta enchendo já .. espero não ter que falar com a moderação pra excluir os posts.

Link para o comentário

Meu relato ta ficando desvirtuado .. Eu até não falaria nada se fosse um ou dois posts, mas ta enchendo já .. espero não ter que falar com a moderação pra excluir os posts.

Desculpe o assunto aleatório, foi culpa minha.

Mas por favor, continue relatando, estamos acompanhando. Bons ganhos.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

Bom ..

To meio desgostoso desse relato. Principalmente depois que criaram um tópico dentro do meu tópico e ele se mostrou mais importante para quem acompanha meu relato do que meu próprio relato. Whatever.

As evoluções estão continuando .. Sujei um pouco a dieta essas duas últimas semanas, ganhei mais 2kg mas reti um pouco, nada demais.

A força continua aumentando, mas não tanto quanto antes. O que aumentou de fato foram as medidas, porém ainda não me medi.

Percebi que minhas bolas estão menores, mas isso não alterou em nada na relação sexual.

To voltando a focar totalmente na dieta até o fim do ciclo e pretendo abrir um topico para relatar minha TPC.

Meu planejamento é o seguinte:

Vou realizar exames 3x na TPC. Uma antes de iniciar para saber a hora certa de começar. Uma após 15 dias pra saber se tudo que eu estiver usando vai ta fazendo os efeitos esperados e ver o que preciso ajustar. E no fim da TPC devo fazer mais um, assim como se o bolso deixar, vou fazer 1 mês após o fim da TPC também.

Provavelmente a TPC vai ser constituida por 5000ui de HCG na primeira semana, dosagens altas, shots de 1000ui por dia por 5 dias pra dar um boom no LH e acelerar a produção de testo.

Também vou mandar o Tamox na dosagem comum, 15 dias 40mg e 15 dias 20mg, exceto se eu perceber alguma necessidade após exame de continuar a dosagem alta por mais tempo.

Ainda devo mandar um tadallafil manipulado nesse período pra dar uma amenizada numa possível baixa de libido, pelo menos pro bicho ficar reto. E vou comprar uma cartelinha de anastro pra controlar o estradiol caso precise pelo uso do HCG.

Vou inserir as vitaminas e na dieta vou jogar a gordura lá pra 2g/kg e baixar as proteinas pra 2-2,5g/kg já que a sintese protéica vai ta lá embaixo.

O que sobrar eu jogo de carbo.

Ainda em Janeiro, após a TPC, vou iniciar um cutting pra tentar chegar em uns 8% de bf antes do carnaval. Nessa devo mandar 15 on clemb, 15 on EC, 15 on clemb.

Após o carnaval, pretendo passar 2 meses off, pro meu bem, pra minha vontade. Não vou deixar de treinar, mas não vou seguir dieta, só vou tentar não sujar tanto.

Após esse período vou tentar dar inicio a um clean bulk ou um off, em primeiro instante sem hormonios e após a metade do ano hormonizar. A ideia é trembolizar próximo ao fim do período e fazer uma boa TPC em Janeiro de 2016. Um ciclo bem mais estruturado e mais acompanhado do que o atual.

Link para o comentário

ta boa a tpc.

não sei porque mas eu aumentaria o intervalo entre os shots de hcg.

estou fazendo quase o mesmo ciclo que o seu só que 1 - 10 enan 500mg/week 8 - 12 oxa 70mg tsd

vou usar o hcg durante duas semanas, 1250ui na segunda e 1250ui na quinta.

@2015

vai rolar trembo?????

Link para o comentário

ta boa a tpc.

não sei porque mas eu aumentaria o intervalo entre os shots de hcg.

estou fazendo quase o mesmo ciclo que o seu só que 1 - 10 enan 500mg/week 8 - 12 oxa 70mg tsd

vou usar o hcg durante duas semanas, 1250ui na segunda e 1250ui na quinta.

@2015

vai rolar trembo?????

Fala cara, mas vc vai usar hcg intra ciclo ne? Ja eu vou mandar na TPC, apenas na primeira semana. Como falei a ideia é jogar o LH la pra cima, ja que ele se recupera extremamente mais

Rapido que a testo, e ai ele vai ajudar que o eixo volte a produzir testo mais

Rapidamente.

Em 2015 minha ideia é cipio, bold e trembo ... Ou um gh em pequenas doses tambem. Mas vamo deixar pra pensar nisso ano que vem haha

Link para o comentário

E ai meu querido blz?

Ando meio afastado do fórum, tcc comendo completamente meu juízo rsrs

Mas então, e as medidas, densidade, bf, como estão?

Osso ver os caras desvirtuando seu tópico man, mas não para não, continua relatando ai, sempre que der dou uma passada aqui pra dar um confere;

Forte abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...