Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando. Boa Sorte e bons ganhos. tens data para próxima pesagem e fotos?

Estou pretendendo me pesar essa segunda-feira que vem a próxima. Vou me pesar a cada duas semanas, assim como postar fotos a cada duas semanas. To pensando em criar uns videos pra relatar, um resumo de como foi a semana e os meus relatos .. Mas isso é pra depois.

Abraço

Postado

Bom galera,

Ontem resolvi entrar com Nimesulida pra tentar diminuir as dores pós aplicação. A dor estava incomodando bastante e estava foda pra andar. Dei uma pesquisada e vi como opção usar o Nimesulida ou Diclofenato, como o que eu tinha era Nimesulida foi ele. Antes de dormir, deitado na cama, fiquei fazendo massagem e hoje quando acordei vi que melhorou bastante, alguns movimentos que eu não conseguia fazer já to fazendo.

Entrei com o Nimesulida porque de fato to com medo de como irá ficar quando fizer a aplicação do outro lado, vou parecer que to cagado se tiver com os dois lados doloridos. Além do que, preciso que segunda-feira o lado que já apliquei esteja perfeito pra nova aplicação.

Enquanto massageava ontem percebi que na região da aplicação está um pouco inchado e meio quente, mas não está vermelho.

Hoje o treino foi de pernas. Pensei seriamente em não ir por causa das dores mas resolvi ir, buscando que o musculo se "acostumasse" e quem sabe melhorasse :laughingsmiley: . Durante o treino não senti praticamente nenhuma dor, apenas em algumas posições, mas até pra andar tava super tranquilo. Quando terminei o treino fui direto pro chuveiro quente pra massagear lá, mas foi só o corpo esfriar que voltou a doer, realmente não está doendo como ontem, mas ainda sim esta doendo o suficiente pra não me deixar andar direito. Ta foda.

Sobre o treino, sei que não tem nenhum resultado da droga ainda, afinal foi apenas UMA aplicação, mas só o psicologico tem me deixado com mais gás pra treinar, o que me fudeu hoje, treinei perna bem intensamente e após acabar o treino fiquei bastante enjoado, mas não vomitei. Foi foda, enjoado e com a bunda doendo só faltou a rage.

Amanhã já é a próxima aplicação e estou com mais medo do que a primeira, por essa dor pós aplicação e porque é do lado esquerdo agora, estou com medo da minha coordenação motora me ferrar de alguma forma. Enfim.

Estou pensando em todo sábado ou domingo fazer um video relatando como foi a semana, um resumo do que eu escrever aqui, acho que vai ficar bacana.

Amanhã eu só relato pós aplicação ou a noite, pra ter uma melhor resposta de tudo que ocorrer.

Acho que vou continuar com o nimesulida até semana que vem, porque sei que o ventro gluteo esquerdo agora vai chiar e porque preciso do direito bom o mais breve possível.

• Moderador
Postado (editado)

Aplicou com qual agulha no ventro glúteo?

Não sei se fez (ou não li sobre) mas troque a agulha para aplicar, use uma para puxar e outra para aplicar... Ela perde muito do fio quando passa na tampa de borracha do vial e pode machucar mais ao inserir no músculo.

Todavia, use sempre a 30x7 tanto no glúteo quando no ventro glúteo, e insira a agulha até o final. Quando mais dentro do músculo aplicar, menor será a sensação de inchaço, calor local e dor. Evite a nimesulida, só use em casos de extrema dor.

Passe hirudoid 3x ao dia no local aplicado, sugiro já passar logo depois da aplicação. E as massagens com água quente também, sempre são de grande valia...

Abraço.

Editado por MBD
Postado

Aplicou com qual agulha no ventro glúteo?

Não sei se fez (ou não li sobre) mas troque a agulha para aplicar, use uma para puxar e outra para aplicar... Ela perde muito do fio quando passa na tampa de borracha do vial e pode machucar mais ao inserir no músculo.

Todavia, use sempre a 30x7 tanto no glúteo quando no ventro glúteo, e insira a agulha até o final. Quando mais dentro do músculo aplicar, menor será a sensação de inchaço, calor local e dor. Evite a nimesulida, só use em casos de extrema dor.

Passe hirudoid 3x ao dia no local aplicado, sugiro já passar logo depois da aplicação. E as massagens com água quente também, sempre são de grande valia...

Abraço.

Opa velhinho, valeu pelas dicas. Então, troquei as agulhas sim, estou utilizando 25x7, me guiei bastante pelos videos do Der Stein que explica como aplicar e etc. Usei a nimesulida ontem antes de dormir e hoje pela manhã mas irei cessar.

Tem noção do quanto é essa pomada? Vou tentar providenciar também agulha 30x7.

Valeu velho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...