Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Tipo De Treino Fazer Antes De Ficar 1 Ano Parado?

Posts Recomendados

Postado

Em Janeiro completo 1 ano de treino, e vou ir passar um ano em outro estado pela Marinha.. Porém ainda tenho 4 meses.. pelo que pesquisei achei que posso ''murchar'' mas fazendo treino de força os ganham continuos enfim não achei respostas.. meu treino atualmente é abc2x com enfase em compostos e apenas 1 ou 2 isoladores pra braços.. devo adentrar o metodo 5x5? Sei na Marinha vai ser mt flexão, ab, etc e fora a comida nada anabolica mas os queria diminuir os prejuizos 1 ano fora da da academia nesses 4 meses que faltam..

Publicidade

Postado

Cara, se vc entrou pra Marinha é porque já estava ciente dos prejuízos em relação a treino com pesos, SL é um treino interessante e eu sugiro que vc o faça se estiver AFIM, não tem como "diminuir os prejuízos". Infelizmente depois de 1 ano vc vai ter dado um reset de uns 95%, considerando que vc só tem 1 ano de treino.

• Supermoderador
Postado

Continue o treino atual. Com apenas um ano de treino os 4 meses restantes não farão diferença significativa em termos de maturidade muscular.

O melhor a fazer é focar na dieta durante o "ano longe da academia". E, além disso, dá para obter excelentes resultados com calistenicos.

Visitante Flex W.
Postado

tomara que tenha onde e como tu treinar lá

pq com 1 ano vc vai perder praticamente tudo se ficar parado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...