Postado 1/09/2014 às 16:12 09/1, 2014 Boa tarde pessoal, nao riam de mim (kkk) Bom, faz pouco mais de 3 anos q treino e depois de ver varios amigos fazendo ciclos e tendo bons resultados, resolvi que queria também! Fui a um endocrinologista indicado por muitos desses amigos e expliquei o caso! Queria aumentar um pouco a densidade, mantendo o BF baixo! Ele me receitou um ciclo de oxandrolona. Passou a receita pra mandar manipular. O ciclo seria: tomar uma capsula a noite (depois do treino) durante 60 dias! (logo, manipulou 60 capsulas) Já estou usando ha um mes e nao vi resultados! Resolvi entrar aqui no forum pra ver relatos de pessoas que usaram e, pra minha surpresa... Parece q fui enganada!!! Olhando o frasco manipulado, fui observar a dosagem de cada componente, e consta 3mg de oxandrolona! E pelo que vi aqui, costumam usar cerca de 60mg ao dia, certo? Por isso nao vi nenhum resultado! Ainda restam cerca de 30 capsulas! O que sugerem q eu faça? tome mais capsulas durante o dia? (Foto atual anexa)
Postado 1/09/2014 às 16:14 09/1, 2014 3mg?? pqp isso não vai fazer nen cosquinha....só gastou dinheiro. o ideal pra mulheres é tomar 30mg 10 de 8 em 8 horas.
Postado 1/09/2014 às 16:17 09/1, 2014 Dosagem muito baixa mesmo,resultados serão bem pequenos,provavelmente o certo seria no mínimo 10~20 mg diárias para você.
Postado 1/09/2014 às 16:20 09/1, 2014 Autor 3mg?? pqp isso não vai fazer nen cosquinha....só gastou dinheiro. o ideal pra mulheres é tomar 30mg 10 de 8 em 8 horas. Pois é!!! Fiquei P da vida qdo olhei! Pq nem tinha parado pra observar os componentes, pensei q o medico soubesse o que estava fazendo! Pq ele acompanha varios atletas aqui da cidade, é bastante conhecido, nunca imaginaria q me passaria algo do tipo! Se eu for tomar 30mg do restante q tenho, vao restar 3 dias! Sei que agora isso nao vai mais fazer diferença! aff 3mg?? pqp isso não vai fazer nen cosquinha....só gastou dinheiro. o ideal pra mulheres é tomar 30mg 10 de 8 em 8 horas. Pois é!!! Fiquei P da vida qdo olhei! Pq nem tinha parado pra observar os componentes, pensei q o medico soubesse o que estava fazendo! Pq ele acompanha varios atletas aqui da cidade, é bastante conhecido, nunca imaginaria q me passaria algo do tipo! Se eu for tomar 30mg do restante q tenho, vao restar 3 dias! Sei que agora isso nao vai mais fazer diferença! aff
Postado 1/09/2014 às 16:22 09/1, 2014 Pois é!!! Fiquei P da vida qdo olhei! Pq nem tinha parado pra observar os componentes, pensei q o medico soubesse o que estava fazendo! Pq ele acompanha varios atletas aqui da cidade, é bastante conhecido, nunca imaginaria q me passaria algo do tipo! Se eu for tomar 30mg do restante q tenho, vao restar 3 dias! Sei que agora isso nao vai mais fazer diferença! aff agora ja era...ja gastou grana...da prox vez preste mais atenção e pesquise mais sobre a droga e qntd do que pretende usar... obs: vc ta com um corpo maneiro....uma dieta maneira ja da pra dar um UP Editado 1/09/2014 às 16:23 09/1, 2014 por Galactus
Postado 1/09/2014 às 16:29 09/1, 2014 Autor Dosagem muito baixa mesmo,resultados serão bem pequenos,provavelmente o certo seria no mínimo 10~20 mg diárias para você. Pelo visto so joguei meu dinheiro fora! Fui na melhor das intenções, pensei em fazer com acompanhamento pq nao teria erro! Quebrei a cara! agora ja era...ja gastou grana...da prox vez preste mais atenção e pesquise mais sobre a droga e qntd do que pretende usar... obs: vc ta com um corpo maneiro....uma dieta maneira ja da pra dar um UP Sim! Obrigada! Vou dar um foco maior na dieta por enquanto! Se voltar a fazer outro ciclo, vou pesquisar melhor! agora ja era...ja gastou grana...da prox vez preste mais atenção e pesquise mais sobre a droga e qntd do que pretende usar... obs: vc ta com um corpo maneiro....uma dieta maneira ja da pra dar um UP Ahhh, se não for pedir demais, poderia me tirar uma duvida? É necessario fazer uma TPC nesse caso? Pq o medico pediu para retornar assim q acabasse o ciclo para passar mais informações, porém, para isso terei q pagar uma nova consulta (coisa que nao vou fazer, ja que nao resolveu mer** nenhuma)
Postado 2/09/2014 às 13:13 09/2, 2014 Seria um milagre ter resultados vindos dessa ox. 1. Nunca mais volte a esse endocrinologista. 2. A não ser que seja só pra ele passar uma receita pra você tomar entre 20 e 30mg ao dia por 4 a 6 semanas. 3. Procure o acompanhamento de quem entende. 4. Toma essa ox como quiser agora. Não vai fazer diferença nenhuma. 5. Não precisa de tpc.
Postado 16/01/2019 às 19:17 01/16, 2019 o meu médico também me prescreveu 3mg, 3x ao dia. ele fez de acordo com o perfil do meu corpo, fiz exames de sangue, DEXA, e etc. mas também uso outros, como DHEA e testosterona gel em creme de 1%
Crie uma conta ou entre para comentar