Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vale a pena parar de malhar por um tempo? dá um descanso, fazer somente caminhada diariamente.

porque meu corpo ta cansado, eu era gordo, será que é perigoso engordar novamente? Manter a dieta, não comer porcaria, fritura etc.. somente alimentos bons.. e fazer a caminhada.

Minhas mãos já estão cheias de calos de tanto treinar, mas meu corpo não responde aos treinos, tenho apenas 17 anos, creio eu que o melhor para mim seria sair por um tempo da academia para descansar o corpo, mente etc.. quem sabe quando voltar eu volte com mais força e fico forte.. :D

1.84 de altura, e 84 kilos galera.. !!

Publicidade

Postado

Sim. Normal fazer isso.

Procure tirar uma ou duas semanas, faça uma viajem, vá à praia.

Mantenha a dieta, você não terá perda nenhuma! Pelo contrário, só tem a ganhar com isso.

E sim, quando voltar, você volta mais disposto e com mais força.

Mas não desista de treinar, lembre que é apenas um "Tempo para descansar."

Postado

mas é por um longo período, talvez até ano que vem.

3 meses é um período grande de pausa.. dificilmente você manterá seus ganhos, nem mesmo com a dieta ok

• Supermoderador
Postado

Pare de criar tópicos com este assunto, você já foi punido uma vez e continuará sendo punido a cada novo tópico criado com este assunto.

Postado

ai ja é vagabundagem, na moral, para uma ou duas semanas, se isso não for suficiente, é porque você está é com preguiça de treinar mesmo...desculpa a sinceridade, mas é isso q eu penso!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...