Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem la vai o treino :

Segunda [ A ]

Peito e Abdomen

Supino Reto 3x8 na ultima faço dropset

Bi set Supino inclinado + Cruxifico inclinado 3x8

Paralela 3x8

Voador 3x8 dropset até a falha

Abdomen Tri-set André Pierin 3x15

Terça [ B ]

Costas e Panturrilha

Barra Fixa 3x8

Puxada costas 3x8

Remada Curva 3x8

Remada Baixa 3x8 na ultima dropset até a falha

Flexor de Gêmeos em pé 4x15

Panturrilha no leg press 4x15

Quarta [ C ]

Ombro/Trapézio e Abdomen

Tri-set Desenvolvimento com halteres + elevação lateral + elevação frontal 3x8~10

Remanda Alta 3x8~10

Encolhimento com halteres 3x12~15

Encolhimento com a barra frente 3x12~15

Encolhimento com a barra atrás 3x12~15

Abdomen Tri-set André Pierin 3x15

Quinta [ D ]

Pernas e Panturrilha

Agachamento Livre 12-10-8-6 ( aumentando o peso progressivamente )

Leg Press 3x15

Bi-set Cadeira Extensora + Flexora 3x8~10

Flexor de Gêmeos em pé 4x15

Panturrilha no leg press 4x15

Sexta [ E ]

Biceps/Triceps e Antibraço

Rosca Direta 4x8 ultima drop set até a falha

Rosca Alternada 3x8

Rosca Concentrada 3x8~10

Triceps Testa 3x8

Triceps Frânces 3x8

Triceps Pulley 4x10

Bi-set Rosca Punho + Rosca inversa 3x10

Postado

daqui a pouco vai levar um gancho por ficar upando o topico... cuidado com isso velho...

sobre o topico...

eu ainda ficaria no primeiro qeu vc postou no modelo AB/CD ( peito/triceps ... costas/biceps .... perna... ombro/trapezio ) ...o bom de um treino desses é qeu vc passa a aprender como treinar com intensidade... se for ficar moscando mto vai fica 2 horas na academia... entao os intervalos tem que ser curtos... sempre fiz ABCDE e achava que treinava intensamente... de uns meses pra ca mudei pra AB/CD e vi que dava pra melhorar muito a intensidade... os treinos tao rendendo bem mais e os ganhos estao otimos... no meu proximo off vou mandar um ABCDE de novo... mas independente da divisao o segredo é treinar intensamente.. nao tem receita de bolo pra isso..

Postado
daqui a pouco vai levar um gancho por ficar upando o topico... cuidado com isso velho...

sobre o topico...

eu ainda ficaria no primeiro qeu vc postou no modelo AB/CD ( peito/triceps ... costas/biceps .... perna... ombro/trapezio ) ...o bom de um treino desses é qeu vc passa a aprender como treinar com intensidade... se for ficar moscando mto vai fica 2 horas na academia... entao os intervalos tem que ser curtos... sempre fiz ABCDE e achava que treinava intensamente... de uns meses pra ca mudei pra AB/CD e vi que dava pra melhorar muito a intensidade... os treinos tao rendendo bem mais e os ganhos estao otimos... no meu proximo off vou mandar um ABCDE de novo... mas independente da divisao o segredo é treinar intensamente.. nao tem receita de bolo pra isso..

Desculpa ae por upar o tópico um monte de vez.

Comecei hoje fazendo minha série ABCDE gostei da intensidade do treino,malhei bem hard e com pouco tempo gastei 50 minutos para malhar peito e abdomen.

Vou fazer essa série de experimento durante 1 mês e vou ver se tenho alguns ganhos e se é isso mesmo que estou precisando.Quando acabar vou passar para ABoffCD.

Galera opinem ae no treino.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...