Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve bombados.... eh noisss chegando o verão e um ciclozinho pras menina da aquela olhadinha kkkkk

Zuera :D

35 ANOS 1.84 80kg BF 10%

1-10 500MG ENANTATO POR SEMANA

1-10 400MG DE DECA POR SEMANA

3-9 0.5MG ANASTROZOL 1DS2DN

10- ATÉ INICIO TPC 0.5 MG ANASTROZOL 1DS4DN

TCP 21DIAS APOS A ULTIMA APLICAÇÃO (TAMOX)

NA REAL JA ESTOU NA SEMANA 3 DO CICLO OLEOSIDADE PRA CARALHO RETENÇÃO FUDIDA JA ENTREI COM ANASTROZOL TSD E NORMALIZOU AGORA VOU MANTER O 1DS2DN ATÉ SEMANA 9

PESO INICIAL 80 PESO ATUAL 90KG ISSO MESMO 10KG EM 21 DIAS :)

OBJETIVO 100KG MANTER 95 APOS TPC ME SEGUE AI MANOLO

FLWWWWW

Editado por M0nst3r

Publicidade

Postado

acho bom levar o anastrozol até a 13ª semana, fazendo um desmame pra não ter efeito rebote muito forte

ai acaba quando começar a TPC

cade a dieta e pá ? ta faltando dados ai

e outra coisa, eu aumentaria a dose de anastro pra 0,5mg ds2dn, pq 10kg em 2 semanas é pura retenção, ou seja, E2 ta alto

Postado (editado)

acho bom levar o anastrozol até a 13ª semana, fazendo um desmame pra não ter efeito rebote muito forte

ai acaba quando começar a TPC

cade a dieta e pá ? ta faltando dados ai

e outra coisa, eu aumentaria a dose de anastro pra 0,5mg ds2dn, pq 10kg em 2 semanas é pura retenção, ou seja, E2 ta alto

Dae manolo... Obrigado por participar

Ja fiz esse ciclo porem com 200mg de Deca deu uma encaroçada que saiu com TPC qdo o caroço tava mto forte mandei tamox 20mg por dia até da uma amenizada e funcionou, esse anastrozol to curtindo pq entrei com ele TSD e deu uma normalizada no bagulho oleosidade baixou bastante e retenção tbm

Esse ciclo pra quem não tem mta experiencia é forte mano..

Vo manter mesmo 0,5 1DS 4DN se voltar oleosidade mudo o protocolo...

Dieta é comer tudo que puder na hora que conseguir priorizando alimentos com nutrientes e não ficar mto tempo sem comer

Fonte de proteinas LEITE/OVOS/ATUM/FRANGO

SEI QUE NÃO SERA FACIL CHEGAR AOS 100 COM ESSE CICLO E SE CHEGAR SERA BEM SUJO MAS TENHO UM OTIMO METABOLISMO.

Suplementação WHEY+MALTO OPTIMAN E BCAA EM PÓ

Eai irmão, vou acompanhar seu ciclo, não deixa de relatar não.

Estou entrando hoje na quarta semana do meu ciclo de dura+deca, se quiser dar uma olhada, segue o link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164577-durateston-deca-anastrozol-hcg-exames-fotos-medidas/

Claro mano vo la da uma olhada aparece sempre ai :)

SALVE GALERA TO CURTINDO MTO ESSE CICLO DROGAS JA BATENDO FORÇA ANIMAL E CRESCIMENTO MUSCULAR ESPETACULAR.

NORMAL DA AQUELA RESPIRADA FUNDA DE VEZ ENQUANDO NÉ KKKKK?

DEPOIS DA BOMBA DE OLEOSIDADE QUE EU TAVA E MANDANDO ANASTROZOL TSD PERDI 1KG E NORMALIZOU OLEOSIDADE AGORA ESTA DE BOA INICIANDO 1DS2DN ANASTROZOL ATÉ SEMANA 9 :)

Editado por M0nst3r
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Da galera 94Kg amanha rola o ultimo shot abandonei o anastrozol e ate tamox tava me fazendo ficar mal to indo no pelo deu umas encaroçada mas vo leva no osso do peito pq nao tenho tendencia amanha finalizo,, reduzi o rango pra nao virar obeso a rrabiga tava enorme consegui dar uma enxugada semana q vem ou na outra posto umas fotos qdo o peso estiver estabilizado flwwwsssss

Força boa da pra fazer supino de boa com 45 cada lado \0/ a deca é boa manooooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...