Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura : 1,76

- Peso : 82

- Medidas:

Braço direito : 39

Braço esquerdo : 38,5

Peito : 112

Perna direita : 58

Perna esquerda : 58

- Percentual de gordura(BF) : 12%

- Tempo de treino : 2 anos

- Objetivo : chegar a 85 kg com bf a 8 ou 9%

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 - 8 durateston 500mg / sem

1 - 8 deca 200mg / sem

6 - 12 tamox 20mg / dia

8 - 12 oxandrolona 20mg / dia

8 - 12 clembuterol ou qualquer outro termogenico

As dúvidas q eu tenhk são as seguintes: posso tomar todas essas drogas utilizando pré treino e dilatex? Falo isso por conta do coração? Oq mudar neste ciclo que possa aumentar meus ganhos ou ser menos prejudicial?

Editado por Biga

Publicidade

Postado

Então correto vou fazer assim :

1-8 durateston 500mg / sem

1-8 deca 200mg / sem

8-12 oxandrolona 20mg / dia

8-12 vou de clembuterol mesm

12 - 16 tamoxifeno 20 mg / dia ( como nunca ciclo não tenho experiência por isso pesso dicas, seria melhor colocar hcg junto? Tomar aqueles negocio tipo tríbulos (axo q e isso) ou aumentar o tempo do tamox até a 20 semana? Não sei kkkkk as aplicação vou fazer tudo no glúteo que pesquisei e vi ser o melhor ligar? Me sugerem auto aplicaçao ou ir em uma farmacia?

Qual o problema mais sério que pode ocorrer tomando hemo rage o ciclo todo?

Tava penssando em por um hipercalorico durante as 8 primeiras semanas pra aumentar o ganho de peso... Todos os suplementos vou aumentar bem a dose vou tomar o dobro de bcaa creatina aumentar uns 50% o whey Tb e tar o dobro de glutamina isso durante as 8 primeira semana na 8 a 12 que comesso a perde gordura vou diminuir a dosagem e parar com o hipercalorico espero ter bons ganhos haha

Postado

Ciclo perfeito pra você:

Pesquisa 2hr TSD

Estudo 30-60min TSD

Leitura 1:30hr DSDN

Pode aumentar a dose sem medo, pode ciclar sem parar por 1 ano sem medo, não inibe o eixo VMR (Visão, Memória, Raciocínio), e nem precisa de TPC.

Suas dúvidas são várias, e pelo que posso ver, você tem um conhecimento muito limitado na área de nutrição, imagino como deve ser no quesito treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...