Túlio =P 4 Postado Setembro 1, 2014 às 00:18 Postado Setembro 1, 2014 às 00:18 Procurei pelo site inteiro e pelo fórum, e não achei nenhuma fórmula mais "confiável" de calcular calorias do que a fórmula de Harry-Benedict. Eu fiz uma avaliação física, e tenho dados que possam consolidar melhor o número ideal de calorias que eu devo consumir diariamente. Existe alguma fórmula que envolva dados com o BF e etc?
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 1, 2014 às 00:22 Supermoderador Postado Setembro 1, 2014 às 00:22 Pesquisou.. sei... No primeiro post do tópico de iifym tem um monte de fórmulas. Tem um tópico sobre as "armadilhas da medição de gordura corporal" com várias dicas pertinentes; Eu mesmo já postei diversas fórmulas em vários tópicos. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados