Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Fala fernando, tava dando uma procurada em dietas de cutting, achei a sua bem interessante e tal. Você tá consumindo quantas kcal a menos do que você gasta? Você acha que essa dieta vai durar quanto tempo pra reduzir algo satisfatório?

Opa Matheus, eu estou diminuindo 1100 calorias da minha dieta, depois de 3 semanas eu vou diminuir um pouco mais.. acho que vou passar a usar 2g de carboidrato por kg.

Mais tenho que ver certinho o quanto vou perder por semana, pois vou fazer AEJ (aerobico em jejum) antes do cafe da manha em alguns dias e vou correr no pos treino em outros dias.

Mais foi como o nosso amigo falou ali em cima.. no maximo 1.5kg por semana.

Sendo assim pretendo chega em uns 7-8% de BF, caso eu ver que estou perdendo muita massa magra eu vou fazer algumas modificacoes (mais acho muito dificil) como voce pode ver a suplementacao.

Vou utilizar 15g de bcaa por dia (sem contar o bcaa que tem no whey e tudo mais).

Vou utilizar 25g de glutamina.

Abraco.

Postado

Como que anda a dieta atual? É essa que ta no começo do tópico..?

Suplemento podia jogar um EC ou um termogenico bom se tiver com grana pra isso.

• Moderador
Postado
Alguem teria mais alguma sugestao sobre a dieta e a suplementacao?

Obrigado.

Vc não acha que o jantar está pobre em proteínas??

Postado
Vc não acha que o jantar está pobre em proteínas??

Quanto a janta teria mais o milk protein que contem 26g de proteina. (erro meu nao colocar ali).

Sendo assim a janta tera 52g de proteina, talvez eu coloque mais algum ovo cozido.

Muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...